Sexo Anal Mágico Com Meu Namorado Pt 3

Um conto erótico de luks100%passivo
Categoria: Homossexual
Contém 1358 palavras
Data: 13/10/2018 00:46:55

Eu e meu Namorado passávamos os dias da semana apenas com sexo oral bem intenso e diferenciado, como detalhei no capítulo anterior. Chegava os fins de semana e nós estávamos livres de trabalho e estudos, então dedicávamos o tempo todo só para fuder gostoso.

Na sexta, logo de tarde, ele sempre me levava para seu Apto, que estava vazio nesse ano. Aqui ele já tinha 18 anos e eu 17. Tomás já estava habilitado e podia me levar pra qualquer lugar.

Assim que entrei no apto já fomos logo nos agarrando, com muito beijo, pegada, ele tirando minha roupa com força, e eu dei uma mamada rápida nele, enquanto ele enfiava os dedos no meu cu. Logo ele veio dar linguadas no meu cu e já estava preparado para levar rola. Sem camisinha e sem aviso prévio, Tomás enfia seu pau de 22cm no meu cu, que já estava acostumado com esse tipo de situação. Fico sentado em cima das pernas e na cama, como se estivesse ajoelhado, Tomás atrás de mim bombando forte no meu cu.

Ficamos nessa posição por uns 5 minutos, meu pai já estava babando horrores devido a pressão que Tomás estava fazendo na minha próstata. De repente ele tira o pau de uma vez e sai de trás de mim, sinto como se estivesse arrancando algo que já fizesse parte de mim. De fato, o pau dele já era parte de mim, nossas carnes foram feitas umas para as outras.

Assim que ele arranca seu pau de dentro de mim, eu abro as nádegas com as mãos e percebo o quanto estou arrombado e aberto, ele cai de boca e começa a me lubrificar por dentro, sua língua entrava dentro do meu cu e ele parecia me devorar. Sua boca fazia pressão para sugar, como se quisesse beber de mim.

Então ele me joga na cama de bruços e começa a me foder por cima, me deixando completamente esmagado por seu pau e pelo peso de seu corpo. No começo da foda ele sempre fica violento assim, mas era puro amor o que sentíamos um pelo outro.

Alguns minutos nessa posição e eu sinto seu pau pulsar dentro de mim. Estava acontecendo aquilo que eu esperei a semana toda! Meu macho ejaculando dentro do meu cu... Não há sensação melhor... Ouvir seus urros, sentir seu suor pingar em meu corpo, e meu cu dividir o mesmo espaço que o pau dele... ahh que delícia. Tomás cai em cima de mim e ficamos assim por alguns minutos. Seu pau dentro do meu cu vai amolecendo e saindo devagar. Fiz contrações no meu ânus para não deixar a porra escapar, pois queria muito ficar cheio de leite no cu por mais tempo.

Agora Tomás está me abraçando pelas costas e me beijando na nuca. Como eu ainda não havia gozado e a foda já havia se encerrado, ele começa a passar a mão pelo meu corpo e pelo meu pau, numa tentativa de me convidar a ter um orgasmo. Eu apenas nego e digo que agora não.

Vestimos cueca e fomos deitar para assistir filmes, coisa que sempre estamos fazendo. Eu não gozei na hora da foda por um motivo bem óbvio, queria fazer isso depois e de um jeito bem divertido. Enquanto assistíamos ao filme em baixo das cobertas, pude me esfregar em seu pau que estava meio bomba. Ele apenas se concentrava no filme, mas fingia não estar vendo minha safadeza. Porém, sem que ele percebesse, tirei minha cueca e usei minha mão esquerda para enfiar dedos no meu cu. Sempre fiz isso com muita facilidade, então 4 dedos entrava que era uma delícia! Sem ele perceber, fiquei mexendo no meu cu, me deixando de pau muito duro. Vendo minha excitação, respiração acelerada, e corpo suado, ele pergunta: ''O que está fazendo?'' Em seguida eu tiro meus dedos do meu cu cheios de porra e coloco na boca dele, percebendo do que se trata, ele começa a chupar meus dedos e eu lhe digo: ''Agora é sua vez'', então ele leva mão até meu cu e enfia os dedos, entrou 4 de uma vez e começou a pressionar minha próstata, e ele comenta ''Nossa, como está quente e molhado!'', e eu respondo: ''Parece uma buceta''.

Sinto que a porra começa a escapar e a lubrificar todo meu cuzão que já estava tão arrombado, então ele começa a enfiar os 5 dedos e sua mão passa para dentro do meu cu, me arrancando um gemido de princesa, ''aiiiinnn'', era a primeira vez que ele enfiava a mão no meu cu. Tomás começou um fisting maravilhoso em mim, enfiando a mão até o pulso. Ele viu que meu tesão estava maior do que nunca, meus olhos estavam arregalados, meu corpo quente e suado, então começo a bater uma punheta com sua mão socando meu cu. Em menos de 5 minutos eu chego num orgasmo incrível, fazendo jorrar porra por toda minha barriga e Tomás sente meu cu se contraindo, como se quisesse engolir sua mão. Ele fica com a mão no meu cu e eu fico em êxtase pós orgasmo. Em seguida ele tira a mão do meu cu e eu sinto que meu cu ficou muito sensível depois de ser fistado.

Quando penso que iríamos parar por aí, vem a maldade. Fico tão distraído com o cansaço que o fisting me causou, que quando percebo, ele já está engatando o mastro de 22cm para entrar no meu cu de novo, que entra de uma vez, me deixando assustado e inquieto, pois meu cu estava muito sensível... Para falar a verdade, eu gosto dessa sensibilidade toda no ânus, é bem sádico, pois ao mesmo tempo que queremos por tudo pra fora, fica mais gostoso à medida que põe força e velocidade!

Começo a gemer forte com aquilo e fazer força pra fora, e até empurrar seu corpo com as mãos. De tão sensível que eu tava, eu queria sair dali, mas o tesão me consumiu e ele começou a bombar muito forte no meu cu e eu fui deixando. Eu já estava gemendo em voz alta e com o cu fazendo toda força pra fora. Quando ele tirou o pau, meu cu ficou todo aberto e arrombado, igual uma rosa. Então ele começou a tirar e colocar o pau, e sempre que colocava, me esmagava com toda sua força. Eu me sentia completamente invadido... Ficamos assim de frango assado, de quatro, e de ladinho no final. De ladinho seu corpo fazia um barulho forte contra o meu. Seu pau entrava e saía de mim. Com um espelho ao lado da cama, pude ver que meu cu estava bem deflorado, e seu pau estava todo branco de espuma. A porra que ele deixou na primeira foda foi tão socada no fisting e nessa segunda foda, que ficou espumando. Meu cu parecia um espumante... Ele continuou assim de ladinho até gozar dentro de mim novamente. Dessa vez o cansaço venceu Tomás e ele adormeceu com o pau dentro de mim. Fiz muita força para prendê-lo dentro de mim.

E assim ficamos, até que acordo na madrugada com ele se virando na cama, então sinto seu pau escapulir do meu cu. Sem perder tempo, fui até seu pau, que estava mole e muiiiito melado de porra, comecei a mamar ele, pois o gosto estava muito bom. Era gosto de porra, e gosto do meu cu. Tomás percebeu levemente que eu estava mamando ele. Foi aí que tive a ideia maravilhosa de sentar meu cu na boca dele. Mesmo sonolento, ele entendeu o recado e começou a linguar DENTRO do meu cu. Com aquela língua maravilhosa dentro de mim, fui fazendo força para expulsar toda a porra do meu cu, e não era pouca porra... Ele foi bebendo tudo, ficou me sugando por dentro por vários minutos até que eu gozei, e no fim meu cu já estava limpinho, sem vestígios de porra, pois ele havia bebido tudo. Para minha felicidade, ele ainda me deu aquele beijo de língua... e de boa noite.

Mas ainda havia brincadeiras para fazer nessa noite! Não percam a parte 4.

Abraço aos leitores.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive LuksGuloso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários