Isabella – A policial mais gata e gostosa =D - Capítulo 49

Um conto erótico de Pekenina
Categoria: Homossexual
Contém 1601 palavras
Data: 12/10/2018 21:43:52
Última revisão: 26/07/2021 11:59:17

Continuando. Manu aqui =D

Isa: Amor essa aqui é a Rafaela que trabalha comigo, meu braço direito no trabalho e minha melhor amiga também.

Eu: Prazer Manoella. Então você é a famosa Rafaela que Isa tanto fala que está sempre ajudando ela.

Rafa: Famosa não sei, mas sou eu sim que ajudo ela sempre lá desde que ela entrou na corporação, adoro nossa amizade. Essa aqui é Clara minha noiva.

Eu: Fico muito feliz que ajuda minha morena. Muito prazer Manoella. Vocês formam um belo casal.

Rafa: Muito obrigada. Vocês duas também formam um lindo casal, Isabella tem muito bom gosto.

Eu: Obrigada.

Isa: Fica a vontade meninas. Querem guardar as coisas de vocês lá no meu quarto.

Rafa: Eu aceito sim.

Isa foi levar elas para guardarem suas coisas, eu fiquei conversando com a Dani que é super palhacinha também. Rafaela é uma morena, alta, olhos verdes, sarada e Clara sua noiva é loira, mediana, olhos azuis, magrinha e super tímida.

Elas voltaram e ficamos ali na rodinha conversando sobre vários assuntos, desde relacionamento, trabalho, gostos, viagens, etc. A festa estava super tranquila, animada, galerinha de boa, até que a insuportável da ex-namorada da Isabella chegou. Isabella na hora olhou para minha cara, meu semblante mudou na hora e as meninas todas perceberam.

Eu: Isabella o que essa garota está fazendo aqui? – Perguntei com a cara fechada.

Isa: Não sei amor. Ninguém a convidou. – Disse Isa sem entender.

Nisso chega meu cunhado indignado com a presença dela na festa.

Cunhado: Mano eu não acredito que essa fdp teve a cara de pau de aparecer aqui. – Disse ele revoltado.

Dani: Manu calma você não vai fazer nenhuma besteira. – Disse ela me segurando pelo braço.

Isa: Como essa vagabunda ficou sabendo da festa. – Disse Isabella me abraçando.

Minha sogra apareceu já com a cara moh fechada, chegou próxima dela.

Sogra: O que você está fazendo aqui Eduarda? Ninguém gosta de você garota. – Disse na maior ignorância.

Eduarda: Calma sogrinha só vim te desejar feliz aniversário te dar os parabéns. – Disse ela indo abraçar minha sogra.

Sogra: Sogrinha é o crlh (minha sogra não é de falar palavrão, mas dessa vez ela não aguentou), some daqui antes que eu quebre sua cara e mande os seguranças te chutarem daqui a ponta pé. – Disse minha sogra empurrando ela.

Nisso já chegou três seguranças ao redor dela, já puxando ela pra fora da festa.

Eduarda: Calma, calma, pode ficar tranquilos que já estou saindo, não precisa me puxar não. – Disse ela saindo, mandando um beijinho pra Isabella e os seguranças indo atrás dela.

Tentei sair correndo atrás dela, pra quebrar ela, mas Dani me segurou pelo braço não deixando eu sair. Minha sogra veio em minha direção toda nervosa.

Sogra: Manu não quero que você faça nenhuma besteira minha filha, não vai se sujar por pouca merda. Os seguranças vão cuidar dela pode ficar tranquila.

Eu: Difícil sogra, mas pode ficar tranquila não vou fazer nada para estragar sua festa. Por mais que minha vontade é de quebrar a cara dessa vagabunda, eu vou me controlar não esquenta e se não conseguir me controlar olha quanta gente aqui pra me segurar e não deixar fazer besteira. – Falei apontando pras meninas e para o Arthur.

Sogra: É isso ai minha filha, agora vai curtir a festa que você ganha mais. Vou lá terminar de ajeitar as coisas e dar um jeito do seu sogro nem saber que essa garota esteve por aqui, se não o bicho vai pegar.

Os ânimos foram se acalmando aos poucos, resolvemos todos irmos para piscina jogar vôlei, menos Isa que ficou sentada na beirada da piscina observando sendo a juíza, pois ela ainda não podia se esforçar muito.

Galerinha toda pulou na piscina, pensa na bagunça geral que estava rolando. Ficamos jogando vôlei por mais ou menos 1h30, o sol estava muito bom. Aos pouco a galerinha foi saindo da piscina e fomos comer um pouco afinal saco vazio não para em pé. Fui me trocar coloquei a bermuda e a regata e fomos lá pro fundo da churrasqueira.

Comemos, conversamos, demos muitas risadas, galerinha é muito palhaça. Depois fomos para sala de jogos, jogar sinuca e pebolim. Geral se zoando, quando um ganhava e outro perdia, estava sendo uma tarde maravilhosa, ao lado da minha morena, da sua família e amigos.

Isa disse que ia ao banheiro, continuei jogando sinuca com a Rafa, dando várias risadas. Rafa é super simpática e engraçada. Agora entendi porque ela minha morena se davam super bem. Notei que os cachorros do sítio não paravam de latir, eles estavam presos lá trás devido a festa para não morder ngm, mas não dei muita bola e continuei jogando.

Isa estava demorando demais no banheiro, então resolvi ir vê se estava tudo bem com ela, poderia ter passado mal no banheiro. Fui entrando devagar ouvi a voz da Isa e de mais alguém e não era estranha, quando terminei de entrar não acreditei no que estava vendo, Isabella agarrada com sua ex se beijando, na hora minha vontade era de matar as duas, mas não iria me sujar por causa disso.

Eu: Não acredito Isabella que você está fazendo isso comigo. Você teve coragem de me trazer até aqui para fazer papel de otária na frente da sua família e dos seus amigos. – Falei isso com muito ódio no coração.

Isa: Amor não é o que você esta pensando não, ela que me agarro a força eu não fiz nada. – Disse ela saindo dos braços da Eduarda.

Ouvir alguém dando descarga no banheiro, mas não fiquei para vê quem era e sai do banheiro na mesma hora muito puta da vida e nem dei ouvidos para Isabella, só queria sumir daquele lugar, passei pelo o meu sogro que nem uma bala, fui até a sala de jogos atrás do meu cunhado.

Eu: Cunhado me empresta a chave da sua moto, vou buscar uma coisa para sua mãe que está faltando. – Falei tentando ser o mais natural possível para ele não perceber.

Mas Dani me conhece muito bem e notou que algo estava errado e me questionou.

Dani: Manu aconteceu alguma coisa com você? – Perguntou ela preocupada.

Eu: Não loira, só vou buscar uma coisa para nossa sogra e já volto.

Peguei a chave com o meu cunhado e sai correndo, subi na moto quando Isabella vem correndo na minha direção, mas nem dei tempo dela chegar perto sai cantando pneu sem nem olhar para trás de tanta raiva que estava da Isabella.

Estava desacreditando no que eu tinha visto Isabella agarrada com a ex na minha frente. Como podia estávamos na festa de aniversário da sua mãe que super nos apoia.

Pilotei até em casa, peguei algumas coisas, deixei a moto do meu cunhado na garagem, pois a moto dele tem rastreador e com isso Isabella iria me achar. Então peguei meu carro e dirigir um tempo sem rumo certo para ir, já era tarde da noite, então resolvi ir a um lugar que sempre costumo ir quando me sinto triste ou perdida.

Cheguei ao lugar, é uma estrada que possui uma pequena pousada na beira e uma grande pedra ao lado, onde me sento para pensar na vida e ficar observando a cidade de lá de cima. Estacionei o carro e me acomodei sobre a pedra e fiquei observando a cidade e pensando no ocorrido daquela noite. Meu coração estava apertado, como minha morena foi capaz de fazer isso comigo, até que sou despertada dos meus pensamentos com o meu celular tocando, olho no visor e vejo que é Isabella ligando, não atendi. Ela ligou milhares de vezes, mando milhares de mensagens não respondi nenhuma, acabei desligando o celular.

Passei a noite na pousada, já conhecia a recepcionista, que é muito gente boa por sinal, já tínhamos ficado algumas vezes.

Erikinha: Oi Manu! Já percebi que não está muito bem, pra você aparecer por aqui.

Eu: Pois é anjo não está mesmo. Tem algum quarto sobrando que eu possa passar a noite. – Falei com a cara não muito boa.

Erikinha: Claro que tem amoré. O de sempre está te esperando, pode ir lá.

Eu: Valeu anjo. – Falei pegando a chave.

Subi para o quarto, fui direto para o banheiro, entrei no box liguei o chuveiro e deixei a água cair sobre meus ombros por uns 30 minutos. Aquela cena da Isabella beijando a ex dela não saia da minha cabeça. Terminei de tomar banho, coloquei uma cuequinha e um top, liguei meu celular novamente, tinha mais de 30 ligações da Isabella fora as mensagens, não abri nenhuma. Deitei um pouco estava morrendo de dor de cabeça. Quando alguém bate na porta, fui atender era Erikinha.

Erikinha, com algumas coisas pra mim comer.

Erikinha: Aposto que você não comeu nada até agora.

Eu: Estou sem fome.

Erikinha: Mas você precisa comer algumas coisas, se não ficar com o estômago vazio. – Disse ela entrando e colocando as coisas em cima da mesinha.

Eu: Obrigada anjo. Você é uma fofa. – Pude perceber que Erikinha me comeu com os olhos.

Erikinha: Que isso. Você quer conversar sobre o ocorrido?

Eu: Não amoré. Prefiro ficar sozinha agora.

Erikinha: Está bom. Qualquer coisa só chamar.

Eu: Pode deixar. Mais uma vez obrigada.

Erikinha foi embora, voltei a deitar e ficar pensando tudo que tinha vivido com Isabella. Quando sou acordada dos meus pensamentos, com o meu celular tocando, olho no visor e vejo que é era o Rô, fazia um tempo que não falava com ele, mas não atendi não estava a fim de falar com ngm. Acabei pegando no sono.

Continuaa...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Pekenina a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pois é AnjoDaCaraSuja vida a dois não é fácil mesmo. Estou começando achar mesmo que é perseguição viu.

0 0
Foto de perfil genérica

Putz que merd... sei que a vida a dois, o amor tem seus altos e baixos, mas assim é perseguição. Voltem meninas uma precisa da outra. Volta... Volta.. . Volta. 😉😚😗😍❤

0 0
Foto de perfil genérica

Leide, estou postando conforme tenho uma folguinha correria total.

0 0