O cara da fila do supermercado me comeu

Um conto erótico de Ciane
Categoria: Heterossexual
Contém 1933 palavras
Data: 12/10/2018 15:12:55

Olá, aqui é a Ciane novamente e venho contar o relato de outra aluna, dessa vez é a história da Rita e vou transcrever o que ela me falou

Olá, sou Rita e essa história aconteceu em Londrina anos atrás. Na época eu tinha 25 anos e estudava e trabalhava. Tinha um namoro que estava mais para rolo com um ex-professor. Eu queria muito ter algo sério com ele, quem sabe até casar, mas ele era muito enrolado. Essa situação já estava me desanimando.

Foi no ano de 1998, época da Copa do Mundo, e aí que meu namorado ficou mais distante, pois ele é fissurado em futebol. Certa vez estava em casa e o telefone tocou, era ele pedindo para eu comprar cerveja, pois havia esquecido e ele e outras pessoas amigas dos meus irmãos e dos meus pais iriam assistir o jogo em casa; era o jogo inicial do Brasil. Fui até um supermercado perto de casa e as filas estavam grandes. De repente aconteceu uma discussão por causa de furarem fila e um homem que estava minha frente comentou algo comigo. Acabou que ficamos conversando e a conversa fluiu bastante. Notei que ele era bem conservado para a idade (tinha 51 anos na época), morenão jambo, peludo (adoro kkkkk) e estava com roupa de atividade física, mesmo assim tinha uma barriguinha que não comprometia. Meus sentidos começaram a captar o cheiro daquele homem, a voz ficava cada vez mais atrativa (e que voz), tudo começou a ficar bem interessante. Ele foi atendido antes de mim, nos despedimos e fui ser atendida. Quando saí do supermercado me dei conta de que poderia ter perguntado onde ele morava, enfim. Ia pegar um táxi, mas escutei som de buzina e era ele perguntando se eu queria carona. Me fiz de pensativa (na verdade queria entrar logo naquele carro), e ele caiu e disse que eu ficasse tranquila, que morava no lugar tal e que ficaria com as janelas abertas. Então entrei. Morávamos no mesmo bairro. Ele me deixou em casa e seguiu. Ainda fiquei vendo o cair se distanciar e entrei em casa.

Fiquei pensando naquele homem o resto do dia, mas o pessoal estava tão focado no jogo e nem notaram que eu estava com a cabeça distante. Passaram os dias e fui ao supermercado novamente, já nem pensava tanto naquele homem, estava na lanchonete do supermercado e eis que alguém fala comigo e pergunta se poderia sentar: era ele. Fiquei desconcertada e ele sorriu e sentou. Começamos a conversar, ele perguntou sobre o jogo, etc. ele falou de coisas da vida dele e depois perguntou coisas sobre mim que respondi sem problemas, inclusive que tinha namorado. Aí ele me encurralou, pois disse que ou o namoro já era de anos ou estava com problemas, pois eu não tinha empolgação em falar do meu namoro. Acertou em cheio. Começou a me elogiar e dizer que meu namorado tinha problemas kkkkkkkkk. Infelizmente precisei ir para o trabalho, mas dessa vez ele me deu o número dele e fez um convite inusitado: me convidou para assistir o jogo seguinte do Brasil com ele e uns amigos dele na casa dele. Perguntei se poderia levar alguém e ele disse que sim. Falei com uma amiga e ela topou.

Chegou o dia e fui com minha amiga até a casa dele, já tinha algumas pessoas, vários casais, inclusive uma irmã dele, muito querida e simpática. Ele veio falar conosco, me abraçou bem apertado e minha amiga até comentou desse abraço depois kkkkkkkk. Ele estava de short e senti os documentos dele, mas tudo bem, foi até interessante. Assistimos o jogo, mas o Brasil estava perdendo e não dava sinais de mudança do placar. Alguns convidados foram embora. Ficou meio bagunçado e me dispus a ajudar a limpar a bagunça. Ficamos eu, ele e uma sobrinha dele na limpeza e ela saiu logo que terminamos e disse que o tio tinha arrumado uma namorada legal. Fiquei vermelha e ele riu e disse que éramos amigos e foi a vez dela rir com aquela cara de “sei” kkkkkkk. Minha amiga também comentou que tínhamos pinta de namorados e ao mesmo tempo que aquilo me perturbava, também me deixava animada. Ele era bem resolvido, tinha casa, trabalho. Tomamos uma latinha cerveja cada e ele foi me deixar em casa. Para minha “sorte” era meu namorado na saída de casa kkkkkkkkk. Me despedi do Saulo (nome do coroa) naturalmente e meu namorado iniciava um chilique eu disse que era um tio da minha amiga e que teve confusão na casa dela kkkkkkkkk. Nunca fui de inventar coisas, mas aquilo surgiu do nada; inventei uma história e ele engoliu. Ele disse que estava de saída e perguntei se ele não me daria um beijo, ele ficou sem ação e falei que nosso relacionamento estava péssimo e que ele precisava pensar se valia a pena ainda. Ele quis me beijar e recusei e entrei em casa.

Tomei um banho e fui pro quarto. Pensei muito no Saulo, no que minha amiga e a sobrinha dele falaram e gostei. Lembrei da encoxada que ele me deu e decidi ligar para ele. Falamos por quase uma hora e como sempre a conversa foi muito boa. Decidi investir naquele homem, meu namorado sumiu e em casa não fez falta; meus pais gostavam dele, mas sabiam que ele estava cada vez mais distante do que era nosso namoro, nem sexo fazíamos mais (nunca soube se ele tinha outra ou coisa do tipo). Dias depois estava no ponto de ônibus e o Saulo buzina, pergunta para onde eu iria e me oferece carona. Eu ia para a universidade e ele tinha saído do trabalho. Conversamos como sempre e ele me convidou para assistir o jogo novamente na casa dele. Era a final. Convidei novamente minha amiga e ela foi com um cara. Quando a França fez 2x0 muita gente saiu, inclusive minha amiga. Quando a França fez 3x0 todo mundo saiu, ficamos apenas nós dois. Confesso que me deu certo nervosismo. Ficamos tomando cerveja e vendo o final da partida.

Ajudei a limpar a bagunça e ao final veio a surpresa: ele me agradeceu, segurou minha mãos e me beijou. Por um momento cedi, mas aquilo foi tão estranho e o empurrei. Ele se desculpou, me abraçou, disse que sentia algo bom comigo e que tinha essa vontade, fez um pequeno discurso e contornou a situação. Me beijou de novo e cedi totalmente. Foi um beijo demorado e até me surpreendi pela como ele beijava. Estávamos na cozinha da casa dele. Ele me encoxou enquanto nos beijávamos e gemi. O pau dele ficou duro, mas não cedi. Ele disse que eu era deliciosa e estava carente, que dava para sentir, que eu precisava ser amada. Eu estava ansiosa por sexo e me animou a possibilidade de ser com ele. Ele tirou minha blusa, meu sutiã, aquela voz falando coisas no meu ouvido, aqueles beijos no pescoço, aquelas mãos grandes passeando pelo meu corpo, apertando minha bunda; tirei a camisa dele, apertei aquele corpo também. Ele era mais alto e mais forte que eu; eu tenho, 1,68 e ele tem 1,88, bem largo, me sentia envolvida e dominada por ele. Comecei a mexer no short dele, os pentelhos apareciam, o pau duro para o lado, ele desabotoando minha bermudinha. Meu seios colados no tórax dele. A essa altura o caminho era sem volta, mas eu fiquei surpresa e feliz de estar encarando aquilo com tranquilidade. Ficamos completamente pelados e ele roçava o pau por baixo da minha buceta, primeiro de frente, depois de costas, ele mordia minha bunda, apertava, meu bumbum redondinho e grandinho; ele chupava minha buceta maravilhosamente, lambia, chupava, enfiava a língua enquanto eu estava poiada sobre a mesa. Arrancava gemidos loucos de mim. Eu estava sedenta. Gozei gostoso com ele me chupando. Fui retribuir chupando aquele pau (e que pau), um pau grosso, cheio de veias e uma cabeça deliciosa. Abocanhei faminta de sexo, chupei muito, com gosto, lambi as bolas, a virilha, ele gemia, elogiava, falava sacanagens hmmmmmmmmmmmmmmm.

Ele me pegou em seus braços e me levou para o quarto dele, uma cama enorme; me deitou na cama e foi abrindo minhas pernas e caiu de boca na minha buceta novamente, ficou me chupando por uns 10 minutos e depois veio para cima de mim, me fez ficar de frango assado e começou a pincelar a caceta na entradinha, fazia menção de meter e recuava, aquilo me deixava louca a ponto de eu quase gritar, implorando para que metesse. Ele riu e falou: então quer pica na buceta, mas continuou brincando e quando eu menos esperava meteu. Uma sensação enorme de prazer percorreu meu corpo. Ele recuou o quadril e empurrou de novo e entrou mais daquele pau grande em mim. Ele deitou o corpo sobre o meu, fiquei arreganhada para envolver aquele corpo largo com minhas pernas e o movimento de vai e vem ficou mais intenso e como ele sabia fazer aquilo, era uma máquina de meter. Gemi horrores, arranhei as costas deles, falava coisas sem sentido. Ele me fudeu um tempão naquela posição, perdi a conta de quantos orgasmos tive, era muito desejo acumulado e nem sei se antes já tinha gozado realmente. Minha pele parecia esticar e toda vez ele falava, isso, goza, safada, goza gostosa, tá gostando de levar pica de verdade.

Ele saiu de cima de mime me ajeitou de 4 e me fudeu sem parar; apertava minha bunda, dava palmadas, me apertava, montou em mim e eu gemia muito, apertava o lençol, implorava para ele não parar e a sequência de orgasmos continuava. Por vezes ele tirava tudo e metia fundo. Me pegou pelos cabelos e me fez chupar o pau dele, estava só gosto de buceta, da minha buceta, dos meus orgasmos, mamei faminta, queria satisfazer aquele homem, aquele destruidor de buceta. Ele me colocou de bruços e socou na minha buceta de novo e meteu muito. O som do corpo dele batendo no meu me dava muito prazer. A fúria dele dava a impressão de me partir ao meio, eu gemia muito alto. Ele se sentou na cama e me puxou para cavalgar aquele pau de costas para ele; meus pés se firmavam nas coxas grossas e a buceta gozava novamente, fiquei sem forças e ele completou o serviço me fazendo e subir e descer naquela pau. Os gemidos dele anunciavam seu gozo e ele atolou tudo dentro da minha bucetinha. A porra escorria. Ficamos exaustos nessa posição um certo tempo. Acabamos dormindo após nos desgrudarmos. Ele me acordou por volta de 05:00 da manhã e transamos novamente na cama e terminamos no banho. Por volta de 07:00 da manhã me deixou em casa. Para minha sorte, não havia ninguém, o pessoal chegou por volta de 09:00, tinham ido para a casa de um irmão de um pai; como minha mãe falou o horário eu disse que ceguei cedo, pois com a derrota todo mundo foi embora do local onde eu estava kkkkkkkkkkkk. Na verdade levei uma goleada de rola na buceta e foi maravilhoso. A partir dali começamos a namorar e 1 ano e meio depois passamos a morar juntos. Meus pais levaram numa boa, apenas minha mãe queria que casássemos, mas estávamos bem daquele jeito. Só fomos casar dois anos atrás kkkkkkkkk

Temos um casal de filhos e tivemos muitas histórias sexuais kkkkkkkkkk. Ele me proporcionou muitas cosias boas e sempre retribuí com amor e prazer. O brasil perdeu aquela copa, mas ganhei o amor da minha vida.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Giolli a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quem diria que uma fila de supermercado seria tão produtiva? Uma história muito bem escrita. Parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

que história linda,muito envolvente com carinho,tesão e sexo e com um final feliz,parabéns pela familia,nota 10

0 0