Meu irmão, meu dono

Um conto erótico de Putinha
Categoria: Heterossexual
Contém 566 palavras
Data: 12/10/2018 02:10:37

Pra quem não leu meu último conto sugiro que leia pra entender essa minha história.

Assim que meu irmão mandou nem pensei duas vezes antes de cair de boca naquela pica deliciosa. Era bem grande e eu amava ela. 20 cm e bem grossa. Fiz o melhor que pude mamando bem gostoso e não demorou muito senti a mão dele, que estava o tempo todo ditando o ritmo, forçar a pica pela minha garganta a dentro até que senti vários jatos direto na minha garganta.

- Caralho Rafaela, tu aprendeu bem hei. Nesse quesito vou nem precisar te treinar.

- Depois de anos chupando essa pica maravilhosa peguei pratica. Mas como assim treinar?

- A partir de agora vc é minha entendeu? Não quero vc chupando ninguém além de mim. Ou você acha que sua fama de boqueteira não chegou aos meus ouvidos? A partir de agora vc me pertence cadela.

- Tudo bem. Serei sua.

Só deu tempo de sentir a mãozada de Miguel na minha cara e a dor que veio depois.

- Tudo bem o caralho vadia. É assim que tu responde teu dono? É sim senhor ou sim mestre.

Na hora subiu um tesao doido em mim que respondi sem pestanejar:

- Sim mestre. Por favor me perdoe.

- Assim está melhor. Esse foi só um aviso. A cada erro seus castigos serão piores, então não erre. A propósito você já deu essa bucetinha? E esse rabinho?

- Não senhor. Nenhum dos dois.

- Ótimo. Tua buceta só vou comer a noite. Antes tenho que ajeitar umas coisas. Mas de agora teu cu não escapa não. De quatro.

Fiquei de quatro com a parte de cima na cama e os joelhos no chão. Senti uma dor lancinante. Miguel tava tentando me enrabar no seco. Gritei de dor e ele disse:

- Aguenta aí cadela. Isso é pra vc ir se acostumando. Vc vai encarar coisa pior. Então aguenta.

A dor foi piorando cada vez mais até que senti a cabeça passar. Ele foi fazendo movimentos bem lentos de entra e sai até que senti que tava tudo dentro. As lágrimas escorriam mas minha única intenção era satisfazer meu dono. Eu já estava completamente dominada. Meu tesao estava a mil e quando comecei a gozar com as metidas lentas meu irmão sentiu e começou a bombar cada vez mais forte. Gemia cada vez mais e sentindo cada vez mais prazer. Gozei várias vezes só nessa metida. Estava orgulhosa de mim. Uma menina de 1,58 aguentando um negão de 1,95 metendo mais forte do que jamais meteu em alguém (ele me disse isso depois). Ele então desacelera e sinto sua porra quentinha escorrendo pra dentro de mim. Foi a melhor sensação que eu já tive. Ele sai de dentro de mim e sinto um vazio. Aí ele fala.

- Levanta cadela, se arruma rápido. Vou te levar no medico.

- Sim senhor. Mas se me permite perguntar o que irei fazer no medico?

- Você vai na ginecologista. Você tem que tomar remédio pra não engravidar. Nunca irei meter na tua buceta de camisinha. Vai ser sempre sem e vc ainda não tá pronta pra ter um filho meu. Não se engane vc vai ter sim, mas só quando eu decidir que vc está pronta.

- Sim mestre. Farei meu melhor para agradá-lo.

Continua...

Gente obrigado pelos comentários. Adorei ler. Gostei muito de receber seus comentários e se tiverem críticas ou sugestões não hesite em dizer.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Leitora a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

chama no whats....ONZE.NOVE, SEIS, NOVE, NOVE, SETE, TRÊS, SEIS, NOVE,NOVE MARCOS BJS NAS PEPECAS.....mulheres casadas, noivas, viuvas, solteiras, evangélicas pode chamar.....

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom, mas falta arrumar um namorado pra fazer de corno com seu irmão.

0 0