Meu primo Betão - 11

Um conto erótico de Mrpr2
Categoria: Homossexual
Contém 1829 palavras
Data: 12/10/2018 01:05:23

Meu primo Betão – 11

Terminado meu turno de trabalho saio para fora da fabrica e la do outro lado da rua estava o carro vermelho estacionado. Cruzei a rua e ao me aproximar a porta do carro se abre e Damião assim como no sonho bate a mão no assento sorrindo de orelha a orelha:

_ Senta ai cara tu não vai acreditar!

Todo sorridente Damião vai me contando sobre sua viajem, mas apenas sorrio acenando com a cabeça ou respondendo monossilabicamente sem conseguir olhar direito para ele. Na academia as garotas não aparecem, não estou com a menor vontade de treinar, mas estou de carona ne? Fazer o que?

Chego em casa que parece vazia, vou a cozinha bebo agua, vou para meu quarto não vejo ninguém tiro minha roupa quando a porta se abre me viro e é meu primo Betão apenas com uma toalha na cintura.

_ E ai primão? Como foi no trampo hoje? Vai me contar o sonho?

Disse sem cerimonia tirando a toalha da cintura ficando completamente nu em minha frente enxugando os cabelos. Tentei disfarçar, mas não colou, Meu primo insistiu e acabei contando o sonho morrendo de vergonha omitindo que o negro que estava comigo era Damião, mas creio que ele meio que percebeu apesar de não ter dito nada sobre. Dando uma gargalhada meu primo senta em minha cama e diz:

_ Sabe o que é isso? Seus medos, suas inseguranças, seu pre conceito! Você criou essa ilusão na cabeça que se um homem ao curtir outro tem que ser afeminado, tem obrigatoriamente que se sentir mulher.

_ Eu não penso isso!

_ Pensa sim Daniel e este é o motivo de não estarmos curtindo juntos, sabia que logo vou embora?

_ Eu sei, mas é que...

_ È que nada Dani, acha que eu sou afeminado?

_ Não.

_ Acha que eu quero ser mulher?

_ Não

_ Sabe o que você precisa? Precisa abrir sua cabeça, perceber que existe sim o macho e a fêmea, que existe o sexo masculino e o feminino, mas no sexo desde que consentido não existem barreiras de gênero existe prazer!

_ Mas e as outras pessoas?

_ Bom, essas outras pessoas pagam suas contas? Você precisa transar na frente delas? Precisa expor sua sexualidade a elas? Eu não preciso! O que eu faço na minha privacidade só diz respeito a mim e a quem eu escolher estar comigo e se essa pessoa aceitou estar comigo creio que ele ou ela curte o mesmo que eu prazer!

_ Pensando assim...

Digo me virando de costas para meu primo abrindo meu guarda roupas procurando uma toalha limpa quando sinto ele atrás de mim.

_ Sabe o que você esta precisando agora?

_ Estou suado Alberto, trabalhei o dia todo.

_ Mesmo deixa eu sentir. Hummm é mesmo nossa que cheiro de macho você esta!

_ Para vai!

_ Serio? Quer que eu pare?

Pergunta meu primo sem parar de cheirar meu pescoço e dar beijinhos, em meu peito, meu braço, descendo ate se ajoelhar na minha frente e enfiar o rosto em minha virilha e fungar meu saco, passando a língua em minhas bolas fazendo meu pau acordar e começar a ficar duro. Betão pega meu cacete e coloca ainda meio mole em sua boca e com movimentos de boca e língua vai deixando meu cacete duro feito aço. Seguro em seus cabelos e começo a movimentar meus quadris como se estivesse fudendo a boca de meu primo que segura em minha bunda e começa a apertar as minhas nádegas. Não demora muito e estou deitado na cama de bunda para cima com meu primo socando seu cacete todo em meu cu, depois ele me vira e eu fico de barriga para cima com minhas pernas arreganhadas com seu corpo no meio delas sendo invadido por seu cacete. Depois de encher meu cu de porra Betão fica de quatro e bate em sua própria bunda me chamando. Encaixo meu cacete naquele rego peludo, abro bem deixando aquele cu piscando pedindo rola a mostra e cravo meu cacete nele fazendo meu primo gemer alto. Seguro em sua cintura e vou ritmadamente acelerando meus movimentos. Que delicia aquele cu, como é quente como é gostoso, como morde em meu pau, aquele puto sabe deixar um homem louco de tesão, mas quero algo diferente dessa vez me sento na cama e o chamo para sentar em meu cacete. Betão se senta de costas para mim, mas depois de algumas subidas e descidas eu peço para que fique de frente eu quero ver aquele macho gostoso agasalhando meu cacete com o cu.

Forte, sarado, moreno, peludo, um verdadeiro macho gemendo com sua voz grave sentindo minha jeba entrar e sair de seu cu. Chupo aqueles mamilos escuros, sinto seu cheiro de sabonete se misturar ao seu suor, percebo o calor que seu corpo exala, sinto meu coração aumentar o ritmo, meu pau pulsar ainda mais e expelir muita porra dentro daquele cu quente. Meu primo aperta meu pau com seu cu contraindo por vários segundos me beija forte e cai sobre mim ficando um tempo assim sobre mim abraçados nos beijando curtindo o calor do corpo um do outro.

Depois de um tempo nos levantamos e vamos tomar banho juntos, muita agarração, beijos e sarradas ate escutarmos barulho de gente chegando. Diminuímos o barulho e aceleramos o banho pegamos as toalhas nos enrolamos e quando abrimos a porta e saímos do banheiro demos de cara com meu pai de bermuda com sua camisa no ombro.

_ Muito bonito hem? Espero que os dois não tenham demorado horas ai dentro desse banheiro e acabado com toda a agua!

_ E cheirosos também, quer sentir tio?

Perguntou Betão levantando o braço mostrando o sovaco a meu pai.

_ Passem logo para o quarto e vão se trocar seus moleques!

Disse meu pai dando tapas em nossas bundas ao passarmos por ele.

_ Amor vou tomar banho, se é que ainda tem agua porque acho que esses moleques acabaram com tudo!

Ouvi meu pai gritar para minha mãe.

_ Há eu também quero tomar banho pai e agora?

Veio correndo meu irmão fazendo voz de choro.

_ Então entra aqui garotão vem tomar banho com seu paizão!

_ Ebaaaaa!

Disse Luquinhas entrando correndo no banheiro agitando suas mãos levantando-as para cima.

_ Vou sentir Falta desse garoto!

Disse Betão enxugando seus cabelos com a toalha.

_ Só dele?

_ Bom estava pensando que você poderia vir junto comigo, o que acha?

_ Ir junto? Para onde?

_ Estou na faculdade, trabalho, estava namorando, mas depois que terminei com ele voltei a morar com meus pais e a coisa anda meio tensa la em casa sabe?

_ Seus pais sabem de você?

_ Eu não cheguei e disse pai sou bi! Sabe, mas eles desconfiam, ate porque meu ultimo namorado esse ultimo com quem eu estava morando, não era assim o homem mais discreto do mundo sabe?

_ E não te incomodava?

_ Confesso que no começo foi estranho um pouco sabe? Fisicamente ele é bem másculo, fortão, sarado, barba saca? Logo quando nos conhecemos na facu ele usava sempre roupas bem masculina era um trejeito ou outro, mas em um todo passava meio que despercebido. Descobri que ele curtia um dia que eu estava em uma das festas da facu, bom eu já desconfiava pela forma como ele olhava para mim, algumas brincadeiras e tal, mas certeza mesmo foi na festa quando vi ele beijando outro cara.

_ E ai?

_ E ai que eu no final da festa já tinha bebido todas já tinha ficado com umas três garotas, mas nenhuma quis dar aquela finalizada saca? Eu estava no banheiro mijando não tinha trancado a porta quando ele entrou, pediu desculpas, mas fechou a porta a tras dele ficando dentro do banheiro. Eu olhei para ele já estava auto pela bebida terminei de mijar peguei no meu pau e balancei tirando as ultimas gotas e mais um pouco tanto que meu pau começou a endurecer ele deu um sorrisinho se aproximou pegou no meu pau sentou no vaso e me pagou um delicioso boquete.

Foi sua primeira vez com homem?

_ Não eu já tinha feito algumas coisas já, mas namoro mesmo ele foi o primeiro. Bom depois do boquete ele mijou e fomos embora acabei acordando na cama dele nu no outro dia e no outro dia e no outro dia bom quando percebi eu estava morando com ele e mais dois amigos dele.

_ Nossa! Nunca tinha pensado isso de você!

_ Então ele foi pegando confiança em mim com a turma e foi se soltando. Em casa com a gente eu achava super engraçado os trejeitos, as brincadeiras, imitações, mas confesso que perto de outras pessoas principalmente de outros homens eu ficava um pouco constrangido.

_ Um pouco? Acho que eu morreria de vergonha.

_ Não foi fácil não, mas percebi que era bobagem da minha parte querer controlar ele, acabávamos brigando, eu traia ele por estar nervoso e por beber e por ser safado e colocar a culpa nele, na bebida e no nervosismo, ai a gente brigava mais ainda eu voltava para a casa dos meus pais inventava uma desculpa, mas depois a gente conversava transava muito gostoso e voltávamos. Ficamos assim por quase um ano depois eu encontrei a Bianca, porque eu tinha brigado com ele, voltei a morar com meus pais e fiquei com ela por um ano. Confesso que neste período tivemos alguns flash back’s ate que um dia minha namorada me pegou com ele dormindo no meu peito ambos pelados na casa dos pais dela.

_ Você esta brincando?

_ Os pais dela tinham ido passar o feriadão na casa dos familiares na cidade vizinha ela disse que so iria levar eles e voltar, mas quando chegou la me mandou mensagem dizendo para eu dormir na casa dos pais dela para vigiar a casa, coisa de gente mais velha que não gosta de desapegar das coisas tinham medo que alguém entrasse na casa enquanto estavam fora, enfim, O Alexandre me ligou estava na bad não me lembro o porque e quando dei por mim ele estava nu no meio da sala da casa da minha namorada me pagando um delicioso boquete fomos para o quarto da minha namorada e trepamos de todas as formas possíveis acabamos dormindo exaustos nus.

_ Você é louco cara!

_ No outro dia acordo e dou de cara com a Bianca em pe ao lado da cama com lagrimas caindo dizendo que não estava acreditando e o Ale la deitado no meu peito ate babando.

_ E ai cara ela não contou pra geral não?

_ Ela ficou possessa comigo, não queria nem olhar na minha cara. Trancou o curso e se mudou para outra cidade e eu voltei com o Ale e ficamos por mais um tempo ate nos separarmos novamente.

Continua....

Autor: Mrpr2

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive mrpr a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

MEU RECEIO É QUANDO HOUVER BRIGA ENTRE VOCÊS, BETÃO PARTIR PRA UMA OUTRA NAMORADA OU NAMORADO.

0 0
Foto de perfil genérica

DE FATO, BETÃO APESAR DE SER BEM SAFADO SABE VIVER A VIDA

0 0
Foto de perfil genérica

Estou gostando muito ,continua plz 😊

0 0
Foto de perfil genérica

Betão está dando uma aula de vida para Daniel... Acordando ele para o mundo, para a vida e para a felicidade.

0 0
Foto de perfil genérica

Verdade o pré-conceito está na nossa cabeça.......

0 0
Este comentário não está disponível