CONSOLO NO CU E VIZINHO NO MURO – PARTE 3

Um conto erótico de lubebutt
Categoria: Homossexual
Contém 958 palavras
Data: 12/10/2018 00:06:31

- QUE DELÍÍÍÍÍCCIIIIAAAAA DO “CARAI”, MACHO !!! HUMMMM !!!!! NOSSSA SENHORA !!!! QUE COISA MARAVILHOSA QUE É ESSA, SEU PUTO !!!! AI..., AI..., AI..., UUUUUUIIIIIIIIIII !!!!! QUER ME MATAR DE ÊXTASE, SAFADO? HUMMM !!!! ISCHSSSSSSS!!!! REALMENTE O PARAÍSO É MAJESTOSO !!! PORRRRAA !!!! DESSE JEITO VAI ME FAZER DESMAIAR DE TANTO RESÃO NO CU, VÉI.... HUMMMMM !!! AI..., UI..., UI.... AAAAAAAIIIIIIIII !!!

- MAJESTOSO É ESSE SEU BURACO “CABAÇUDO”, MACHO !!!! GOSTOSO DEMAIS DE LINGUAR !!! NOSSAAAA !!!!! HUMMMMMMMMMMM !!!!

- HUMMM !!!! AAAAIIIII !!!! CHUPPPAAA MEU CU, PUTO !!! ISCHHHHSSSSS !!! ISSSOO !!! ASSIMMM !!! AAAAAAIIII !!! ... HUMMM !!! AAAIIIII !!!!! UUUI !!!!

LAMBE MEU TOBA CABELUDO, MOLEQUE !!! LAAAAAMMMMMBEEEE, BENZINHO !!!!

Percebendo os delírios, gemidos, urros e gritos de satisfação macho, e também para mostrar, quem realmente estava no controle da situação, resolvi dar uma sacaneada no coroa e disse-lhe:

Como senhor está muito alterado e quase desmaiando, acho melhor pararmos por aqui. Não quero problemas nem com sua esposa, nem com meus pais. Deve se vestir e retornar agora mesmo pra sua casa. Quem sabe, em outra ocasião, quando o senhor estiver mais calmo, não continuamos? Mas sem cunet....

- CALA ESSA BOCA E NÃO FALE MAIS NADA,VIADO. ALEM DE TER FALADO SÓ MERDA, TODA VEZ QUE PARA PRA FALAR, FICO SEM SUA LÍNGUA NO MEU CU.

- Tem certeza disso? Por sua conta e risco? Percebo que o senhor tem um fogo no cu inesgotável, Sr. Helder. Só tenho que esses, delírios, urros, gemidos e gritos do senhor, não se transformem num infarto do miocárdio. Nunca vi ninguém ter tanto prazer anal, quanto o senhor, vizinho. ME SURPREENDEU, MACHAnda logo, macho. Cale e meta essa sua bocona no meu TOBAAAAAAAAAAAAAAAAA., RUBINHO..... AAAAIIII !!!!! HUMMMM !!! ISSSSSSOOOOOOO!!! ASSSIMMMM !!!! AAAII !!! UIIIIIIII !!! PUUTTTTTTZZZZZZ ! !! QUE COISA MAIS MARAVILHOSA É ESSA, MEU DEUS !!!! ESTOU PERDENDO NAO SÓ O JUIZO, MAS TAMBÉM A LUCIDEZ!!!! HHUMMM !!! SERÁ QUE ESTOU VIRANDO VIADO, MACHO? ESTÁ ME DANDO UMA VONTADE DE IR ALÉM......NOSSSAAA!!! SERÁ QUE ... HUMMM !!! ISCHSSS !!!

SERÁ QUE TER UM PAU ENFIADO NO CU, E TÃO DELICIOSO QUANTO UMA LÍNGUA? ACHO QUE VOU QUERER EXPERMENT.... NÃOOOOO...., NÃOO.... DE FORMAALGUMA ... DEVO ESTAR FICANDO LOUCO.... SEMPRE FUI ESPADA .... MAS..., MAS..., E SE FOR SÓ UMA VEZ, APENAS PARA TIRAR MINHA DÚVIDA? SERÁ QUE EU IA VICIA....

Quase endoidei, quando ouvi aquelas palavras. Além de surpreso, na mesma hora transformei aquilo num desafio, que certamente seria bem fácil de vencer, pois além de minha grande lábia e da curiosidade do macho, seu tesão no rego, estava num grau tão elevado, que seria sopa no mel convencê-lo a me liberar sua rosca. Decidi que além de acabar de vez com todas as pregas do seu rego, quem ia fazer o safado gozar pela bunda seria eu. Mesmo com certeza que de hoje suas pregas anais não passariam, resolvi não só caprichar ainda mais no cunete do macho, como também ignorar completamente suas últimas palavras. “Aposto que se eu demonstrar bastante desinteresse em comer a bunda desse puto, mais vontade de me dá-la ele terá”. Pensei com meus botões.

- Oi ? O quê? Falou comigo, macho? Esse seu cu está tão apetitoso e o senhor está me excitando tanto, que só consigo pensar em VOCÊS DOIS e que daqui a pouquinho vou tomar no cu. SE O SENHOR SOUBESSE A DELICIA QUE É TER UM PAU NO CU. É mil vezes mais gostoso que receber cunete. Conheço muitos héteros, cabras machos mesmo que mesmo sendo os maiores garanhões comedores de bucetas, depois que experimentaram dar seus cus, não pararam mais. Inclusive até tenho um amigo machão pra caralho, casado, pai de quatro filhos, que me confessou, que se fosse obrigado a escolher entre um cacete no cu ou uma buceta no cacete, ficaria com a primeira opção. Me disse que o prazer anal que ele sente, quando senta numa rola, não se compara a nada nesse mundo.

- É mesmo? Isso é verdade, rapaz?

- Claro que sim. Por quê não seria? Além de não ter motivos pra mentir pro senhor, acho melhor retornarmos para nossa putaria, logo depois que o senhor repetir o que disse ainda há pouco? Parece que ouvi alguma coisa tipo... PAU E LINGUA NO CU. Disse algo parecido com isso?

- Calma rapaz. Sua história me interessou bastante. Me fale um pouco mais desse seu amigo. O cabra é macho mesmo e gosta de tomar no cu? Não emboiolou de vez, depois que liberou o furico pela primeira vez?

- Macho é pouco pro camarada e dar o cu, segundo ele, a primeira vez foi em 2012. Perdeu o cabaço do cu, numa visita que um dos seus primos interioranos o fez. Gostou e ficou tão grato ao primo, que divide a mulherada toda, com ele na maior satisfação.

- Tá falando sério, Rubinho? Vou acabar o elegendo como meu herói, preferido,”véi”.

- Anda tem mais. Roberto, Robertão, ou “TRÊS PERNAS”, como desejar, é tão macho, que todas as mulheres que conheço, incluindo minha mãe e suas amigas morrem de tesão nele. Basta as safadinhas iludidas ficarem sozinhas que começam a falar e a elogiar o cabra. Além de todas elas serem doidas para conhecerem a “terceira perna” do Robertão, vivem dizendo que só de sentirem o cheiro de macho que ele exala, suas calcinhas ficam ensopadas.

- Então não há mais nenhuma dúvida. Além do seu amigo gostar pra caralho de rola, é muito macho e gosta mais de dar o cu do que de comer buceta. Se for assim, eu ...vou querer experiment... digo...é ...é...nada ... mas me responda, o que me disse foi o que acabei de repetir, ou entendi tudo errado?

- Não senhor. Não entendeu nada errado. Entendeu perfeitamente o que eu disse. Mas por quê a curiosidade? Fico interessado em comer o cu do meu chegado? Se não se importar com a “macheza” dele, além de apresentá-los, posso dar uma forcinha, pro senhor. Aposto que ele vai adorar ter sua tora no reg...

CONTINUA ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lubebutt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários