Não sem se eu puta ou ingênua sei que eles aproveitam pra me fuder

Um conto erótico de Rúbia a putinha
Categoria: Heterossexual
Contém 991 palavras
Data: 02/10/2018 08:41:30
Assuntos: Heterossexual

Olá rioludos eu navamente pra mas putarias pra vcs .

Bom eu me chamo rubilene tenho 27 anos sou negra e magra estilo modelo só que eu sou baixinha seios médios que cabe em qualquer boca .tenho uma bucetinha linda e apertadinha que segundo os caras que fodem me diz isso minha bunda é rendondinha e bem gostosa de fuder assim diz meus machos.

Bom eu era uma jove muito fácil de ser comida logo que crescir eu já me tornei uma putinha na escola sempre tava escondido nos fundos chupando pica ou batendo punheta pra os colegas mas safados da escola .até que perdir meu cabaço daí então virei putinha mas não sei se era puta .os meninos da escola me elogia dizia que minha boca era gostosa e que minha mãe era de fada e aquilo me deixava louca .

E depois que seu Zé chupou minha bucetinha meu cu nossa dispertou a vagabunda da rua .

Primeiro foi o kel o vizinho ele que me chantageou e me fudeu por um bom tempo .

Mas quem me fez de puta mesmo foi o Moa esse sim me fodia feito um cachorro ele vivia na minha casa e ninguém desconfiava dele as vezes minha mãe gostava muito dele deixava eu ele e e meus irmãos em casa meus irmãos saiam e ele aproveitava pra fazer o que queria comigo eu chupava ele gozava na minha boca as vezes até engolia gala .

Certo dia ele queria comer meu cu mas não deu certo doia muito e eu fiquei com medo e parei por ali mesmo, ele também entendeu.

Eu só queria ficar com moa mas sempre quando levava uma cantada na rua lá teva eu fudendo no escuro as vezes o cara só fazia me puxar pelo braço e me leva pra onde ele quisesse pra fuder era uma coisa mas forte do que eu

As vezes quando vinha do colégio que era longe passava na casa de tres colegas e ficava lá servindo bucetinha pra ele e quando vinha embora pelo caminho ganhava cantadas que acabava me entregando e ainda tinha o Moa que ainda me fodia quando eu ia entregar o almoço do meu padrasto .

Passou um tempo eu fui trabalhar numa pizzaria onde o dono tirou o cabaço no meu cuzinho .

O Moa ficou muito brava comigo porque eu sempre não deixava ele fuder meu cu mas ele também tinha uma pica muito grande não tinha como .

E ela tava doido pra meter no meu cu só que tava faltando chanse minha mãe tava em casa direto e tava meia doente e iria se operar até que se operou e ficou em casa .aí teve um dia que ele dormiu bastante foi aí que o Moa aproveitou pra fuder meu cuzinho e daí não parou mas.

Tinha vez que eu marcava pra fuder com alguém e esquecia que já tinha outras fodas marcava quando marquei com Kel já tinha dois caras lá aí tinha que fuder com os três de umas vez virava puta mesmo era uma coisa que nem sei dizer .

Às vezes os meninos me chamava pra tomar banho de cachoeira com eles eu dizia que não mas eles pediram com carinho e com carinha de famintos por buceta que dava até dó deles rrss.

Aí era foda atraz de foda nesse dia fudir com 4 roludos.

Era assim me dizia uma coisa que eu queria ouvir aí já saber ner a bucetinha começa a babar querendo pica aí não respondo por mim a cabo em cima de uma pica .

E quando conheci a Michele aí que piorou tudo Michele era uma putnha de primeira .passamos a sair pras baladas quase sempre tavamos dentro dos caros fudendo.

As vezes íamos pra algum Bar pra vê se achava algun cara pra pagar cerveja pra gente e acabavamos indo pro motel ou pra cass de alguns deles.

Eu era assim aliás sou até hoje tem uma coisa que eu amo é quando eu passo com o schot socadinho no rabo que os caras olham e passam a mao na rola nossa isso me deixa doida mas não conto pra ninguém esse é meu segredo rrss.

E tem também o Dom o namorado de uma ex patroa minha que me fez de puta dele eu sou apaixonada por ele esse sim sabe fuder parece um ator pornô rrss.

Do tempo que eu fiquei trabalhando lá virei puta cueira como gostava de comer cu nossa era uma máquina .ele dizia que achou uma putinha que aguentava a pica dele até o fundo no cu e na bucetinha .só não engolia a pica dele toda com a boca nunca fui boa nisso mas chupo beem gostoso rrss.

Esse Dom vem me fuder até hoje ele é capoeirista e teve um batizado de capoeira aqui perto de minha cidade onde ele participou onde ficou três dias me fazendo de puta aliás fazendo não eu sou a putinha dele até hoje .nesse domingo mesmo ele disse que ia trazer umas calças e cordéis de capoeira e queria me ver pra fuder eu disse que ia com maior prazer ele sabe que dou apaixonada por ele e por isso judia de me quando ele me ligar pra marcar alguma foda aí eu falo assim com ele -nossa Dom vc acabou comigo da última vez ele responde-que nada vagabunda puta foi feita pra fuder e sei que vc gosta .responder que sim e gosto mesmo ele é muito gostoso fode gostoso seu pau é gostoso nossa que homem só em pensar minha bucetinha já mela aí vou pra rua pra vê se ganho uma cantada e acabo fazendo o que a bucetinha quer levar pica rrss.

Bom espero que goste do conti

Pra vcs que tão pedindo fotos e mensagem prometo que mandarei mas por enquanto nao que minha filha pequena tá aqui comigo passando uns dias xal até mas beijos nas bola de vcs seus roludos gostosos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Rubilane a puta* a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Manda suas fotos

Carlospallartamarin@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Me chama no What's onze, nove, cinco, oito, oitenta, zero, meia, quatro, meia

0 0
Foto de perfil genérica

Massa! Mande fotos: ksado77@outlook.com. Quando vim a Salvador me avise.

0 0
Foto de perfil genérica

Vem ser minha putinha também, manda fotos marreiro357@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Hemmelmc@gmail.comManda mensagem pra mim tbm... Vamos conversar... Ja que e louca por piroca vc vai ter...

0 0
Foto de perfil genérica

Meu bb manda teu contato pra mim

Black_in_deck@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns ... cristianoalexfk43@gmail.com

0 0