Noite Quente!

Um conto erótico de Ze_vinicius
Categoria: Heterossexual
Contém 1564 palavras
Data: 11/10/2018 21:20:36
Última revisão: 11/10/2018 21:35:44

Como tudo começou.

Era um sábado, fomos à uma festa de aniversário e bebemos um pouco, o suficiente para ficarmos bem “alegres” e descontraídos. Ela estava com um vestido longo de seda que a deixava muito sexy (nem um pouco vulgar) e elegante ao mesmo tempo, era de alça fina nos ombros e com dois decotes, um mais discreto nos peitos e outro mais ousado nas costas... Por baixo ela estava com uma calcinha branca de renda bem pequena (Ela só usa calcinha pequena) e sem sutiã, em alguns momentos eu reparava que o biquinho do peito dela marcava sob o vestido e aquilo me deixava muuuito tarado!!

Durante a festa ela foi ao banheiro algumas vezes e, em uma dessas idas, depois dela já estar “altinha” com os espumantes que tomou, eu pedi pra voltar do banheiro com uma surpresa pra mim, a safada entendeu o recado e voltou sem calcinha, eu soube pq ela me deu um beijo gostoso e colocou na minha mão a peça minúscula que até pouco tempo estava vestindo... Ainda veio no meu ouvido e sussurrou:

- Tá muito mais gostoso assim, vou descer até o chão quando tocar funk, será que alguém vai perceber que estou peladinha por baixo amor?

Na hora meu pau deu sinal de vida e fiquei com muito tesão, em nenhum momento fiquei com ciúmes, pelo contrário, na hora do funk, enquanto a safada dançava na pista, eu estava na mesa bebendo um whiscky e torcendo para o vestido dar uma subidinha e mostrar um pouco da bucetinha dela (sempre bem depilada)....

Minha expectativa não se tornou real, o vestido era muito longo e, por mais que ela o levantasse algumas vezes pra dançar mais confortável, nada além das suas coxas apareciam. Mas foi excitante mesmo assim. Ela da pista me olhava e insinuava que iria levantar mais o vestido me provocando, mas era só provocação mesmo!

O funk parou de tocar e ela veio até onde eu estava e perguntou:

- Vai ficar aí parado só me olhando?

- Tem coisa melhor? Respondi.

- Claro que tem, mas não dá pra fazer aqui!! Disse ela rindo..

Ela sentou no meu colo em uma de minhas pernas e, entre alguns beijos (discretos), conversamos no pé do ouvido:

- (Eu) Você dançando daquele jeito quase mostrou que está sem calcinha...

- (Ela) e você bem que gostou né?

- (Eu) Muito!! Pena que você só me provocou e não levantou o vestido a ponto de mostrar nada demais.

- (Ela) Uééé... cadê aquele ciumento? Se eu soubesse teria vindo com um mais curto...rs!

- (Eu) Só eu iria ver mesmo, esses coroas não enxergam nada! Hahaha

- (Ela) Por isso mesmo não levantei, só tem coroa...

E saiu do meu colo indo buscar mais bebida pra gente!

Quando ela voltou, sentou na cadeira do meu lado e, discretamente, colocou a mão no meu pau, vendo que estava duro não perdeu a oportunidade de provocar:

- tudo isso pq eu estou sem calcinha?

Respondi que não era só por isso, mas a conversa tbm estava gostosa e me deixou assim (de pau duro). Ela estava curtindo a provocação, nunca tínhamos feito nada parecido e realmente estava muito gostoso!

O ambiente fechado e a música alta me deram uma ideia, e chamei ela pra “tomar um ar” na varanda. Como estava garoando, não tinha quase ninguém do lado de fora, só uns 3 ou 4 fumantes. Ficamos embaixo de uma marquise pequena uns 2 minutos falando besteiras, ela viu um cantinho bem escondido e me provocou:

- Quer ir lá dar uns amassos?

Não entendi aquela audácia toda, eu estava muito surpreso, mas não perdi a oportunidade, lógico que fomos pro tal cantinho!!

Não ficamos muito tempo, foi só um amasso mesmo! Ela ficou de costas pra parede, eu levantei a parte de trás do vestido dela, acariciei a bunda e consegui dedilhar a bucetinha por trás, nessa hora ela estava MUITO molhada e gemeu no meu ouvido:

- Tá assim pq me deu muito tesão essa mini exibição... Vai deixar eu mostrar mais quando tiver em outras festas?

Eu respondi falando que ela era uma safada e que aquilo estava muito bom...

Não voltamos pra festa, dali mesmo pedimos o Uber e fomos embora!

Na hora de entrar no carro ela já deu mais uma provocada abrindo mais as pernas do que de costume, mas o restante da viagem foi normal, só trocamos mensagens pelo WhatsApp provocando...

- (Eu) “porra!!! Quase que o motorista viu tudo!”

- (Ela) “hahaha! Sabia que você iria falar isso! Fiz de propósito”

- (Eu) “tá maluca? Pode guardar esse fogo pra daqui a pouco!”

- (Ela) “relaxa, tenho fogo pra você e ainda sobra!”

- (Eu) “sobra? Pra quem?”

- (Ela) “relaaaaxa! Hahaha!”

Nisso colocou de novo a mão no meu pau, parecia que estava testando se a exibição dela me dava tesão, e dava... Meu pau estava duro e ela mandou outra mensagem:

- Você está gostando, tá vendo... não sei pq tá nervosinho! Rs.

Respondi com um simples “Safada”.

Chegamos em casa e ela veio me dar um beijo muito gostoso, quase não consegui trancar a porta da sala!! Já foi pegando no meu pau com uma mão e com outra me puxava pra beijar minha boca. Depois, com as costas na parede, ainda em pé e de salto alto, parou de me beijar e levantou o vestido com as duas mãos, abriu um pouco as pernas e mandou:

- vai, me chupa gostoso, me chupa toda!!!

Obedeci, lambi a bucetinha até ela ficar muito tesuda, depois virei ela colocando suas mãos na parede e a safada empinou a bunda quase que pedindo para eu lamber seu cuzinho... foi o que eu fiz!!

Ela estava demais, nunca tinha a visto com tanto tesão.

Parei de chupá-la e fui subindo, mas fui levantando o vestido e beijando a barriga, depois os peitos e por fim tirei todo o vestido e dei um beijo já alucinado de tesão, daqueles que as línguas ficam doidas!!

A buceta dela estava encharcada, ainda mais depois de eu chupar ela todinha, comecei a enfiar os dedos e ela gemia cada vez mais, e falava sussurrando entre os gemidos:

- (Ela) Te avisei que eu tenho fogo de sobra... Gostoso!!!

- (Eu) Ah é? Então me mostra vai putinhaEla) Quer me ver bem puta quer?

- (Eu) Quero, gostosa!!

Ela me puxou pro sofá, me colocou sentado e ficou de joelho no chão chupando meu pau... Lambia a cabeça e descia com a língua até o saco, me provocava e falava muita sacanagem, depois chupava, batia com meu pau na cara e fazia cara de puta mesmo! Teve uma hora que parou de me chupar e, ainda de joelhos entre minhas pernas, tocava uma punheta e lembrava da festa...

- (Ela) Sabe pq não levantei meu vestido mais na festa?

- (Eu) não, me conta vai sua putinha...

- (Ela) Pq não tinha ngm olhando, só você!

- (Eu) Safada!!! Queria que os coroas vissem sua bucetinha é?

- (Ela) Não! Queria estar em outra festa com gente mais interessante pra me olhar...

Falou isso e chupou meu pau outra vez com tanta vontade que quase gozei!!

Puxei ela pro sofá, beijei seu pescoço e a nuca, meti a mão na bucetinha e falei:

- (Eu) Você quer se exibir né sua putinha?

- (Ela) Quero, gostei da “brincadeira “, você deixa?

- (Eu) Deixo vc fazer o que quiser, gostosa!!!

- (Ela) Aiiinnn, gostoso, não fala assim que minha imaginação é boa...

Já não aguentávamos mais e coloquei ela deitada no sofá com as pernas pro alto, fiquei em pé e comecei a provocar passando o pau na bucetinha dela até ela implorar pra fuder.

Não demorou e eu comecei a meter, fui enfiando devagar enquanto ela revirava os olhos e gemia, coloquei meu pau todo e comecei a bombar... depois de um tempo ela abaixou as pernas e apoiou os pés no chão, ainda deitada no sofá e eu por cima. Depois coloquei ela de quatro e fui metendo por trás, ela adora dar de 4, goza fácil... Enquanto eu metia por trás, coloquei de propósito minha mão perto do rosto dela, não deu outra, ela abocanhou meu dedo e chupou como se tivesse mamando numa piroca. Nesse momento fiquei com muita vontade de gozar mas segurei, ela percebeu e virou de frente pra mim, a safada encaixou meu pau na buceta, olhou no meu olho com a cara mais safada possível e falou:

- Deixa eu chupar enquanto você me come amor? Deixa vai...

Eu fiquei sem reação, estava tudo indo rápido demais e, incrivelmente, eu estava com muito tesão!

Na hora meu pau latejou de tão duro e com vontade de gozar, ela percebeu e rebolou mostrando que queria receber meu leite... Não tive como segurar, ela chupando imaginando um pau na boca, lambia o dedo e mandava eu olhar pra ver como ela chupava gostoso, gozei... ela rebolou até sentir a última gota sair, puxou minha nuca colando meu ouvido na sua boca e falou:

- Se você gozou gostoso assim comigo chupando seu dedo, imagina se fosse uma piroca bem dura na minha boquinha amor!

Nós recompomos, tomamos um banho e dormimos. Na manhã seguinte no café ela se fez de desentendida...

- Amor, bebi tanto que só lembro que estava sem calcinha na festa te provocando... o que mais aconteceu?

Respondi no joguinho dela...

- ih amor, só sei que foi uma delicia, mas não lembro detalhes pq tbm bebi além da conta!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ze_vinicius a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delícia de esposa postelogo mais contos carlos-otaviof@bol.com.br

0 0
Foto de perfil de Coroa Casado

É isso aí, Zé. A gente tem ciúmes da esposa, mas, não sei nem porque, a gente tem um tesão enorme em saber que ela é desejada por outros. Comigo foi assim. Demorou quase vinte anos para eu assumir isso de vez. Foi numa escalada de exibicionismo, até chegar na situação do ¨Nem acredito que deixei outro comer minha esposa¨. A minha mulher já experimentou quatro carinhas e narrei aqui todas as cinco vezes. Gostaria que você lesse e desse sua opinião neles. Abs.

0 0
Foto de perfil genérica

uma delicia quando a esposa se mostra para os outros homens. Parabéns amigos

0 0
Este comentário não está disponível