Loirinha interesseira (Marido nos EUA)

Um conto erótico de AmigoSC
Categoria: Heterossexual
Contém 1418 palavras
Data: 11/10/2018 17:58:55
Última revisão: 11/10/2018 18:28:58

Depois de um ano saindo com loirinha do outro conto nos distanciamos, fiz um perfil buscando uma amante disposta sair toda semana fixo.

Para minha surpresa varias mulheres deram match, uma delas tinha no perfil apenas foto da boca, começamos a conversar e ela me falou que o marido está nos EUA trabalhando a 2 anos, que ela queria sair mais tinha muito medo e não sabia se ia ter coragem, então sugeri de trocarmos whatsapp e conversar melhor.

Deixei ela tranquila com relação a privacidade e segurança, mais ela dizia que não saberia se teria coragem, mesmo sem eu pedir me passou umas fotos de langeri, ela é loira, 30 anos, cabelos longos, baixinha creio q 1,50 a 160cm, acinturada e uma bunda generosamente grande, seios médios pra grandes, muito gostosa!

Conversa vai e conversa vem, ela me confessa que tem uma fantasia, de ser comida como puta, alguém que jogasse dinheiro em cima dela e lhe fodesse igual uma puta, que fizesse tudo que tivesse vontade. Falei que isso não seria problema que poderíamos fazer, acabei contando o caso que tive com a loirinha do outro conto, que ajudava $ toda semana e tal. Falei que gostaria de realizar esse desejo, que gostaria de ver ela D4 com fio dental, que colocaria duas notas de cem nas tiras laterais da calcinha, colocaria para o ladinho e a foderia como uma putinha.

Foi só falar em $ ela perdeu o medo de sair!

Marcamos o dia, ela combinou com baba pra ficar com os filhos e disse que ia num aniversário, esperei frente o prédio ela veio com calça jeans colada, retratando sua bunda gostosa e uma blusinha, salto alto e batom. Combinamos ir direto motel porq ela não poderia se expor, cidade pequena, todo mundo se conhece. Fui preparado, levei meu coole de cerveja e partimos rumo ao motel.

Chegamos na suite, ela adorou, tinha uma cama em forma de coração e uma hidro, decoração vermelha, muito legal.

Pedi que ela regulasse a temperatura do ar, luzes e musica de sua preferencia, enquanto peguei duas taças e servi cerveja puro malte, muito saborosa e gelada.

Sentei na mesinha pedi para brindarmos! Pedi que ela sentasse para nos conversar e beber um pouco, que não tinha pressa (depois ela me confessou que achou que seria algo mecânico, chegar no motel e transar).

Começamos a conversar ela me perguntou porq eu pagava pra sair, já me considera um cara bonito, que qualquer mulher gostaria de sair comigo. Respondi que realmente não tenho essa necessidade de pagar, mais que aprendi isso com a loirinha (ela sabia da historia, contei aqui no outro conto), que valor da janta e um bom vinho seria o mesmo valor de ajudar, e também, que curti a fantasia dela, que isso me exitava, a fantasia de por dinheiro na calcinha, ela levantou riu, virou de bunda e deu um tapinha me mostrando rabão, puxei pela cintura pra perto de mim, beijei segurando pela bunda, dei um tapinha e disse pra ela sentar que não tivesse pressa, mais que podia tirar a calça e ficar a vontade, fiz a mesma coisa, tirei a calça e fiquei só de cueca.

Continuamos conversando e bebendo bem a vontade, ela só de langeri preta e salto alto, combinou bem ela sendo toda branquinha e loirinha.

Nos ja tinha tomado umas 4 cervejas, ela disse:

- Nossa que cama linda! Adorei!

Eu disse vai lá deita nela que fica mais linda!

Ela obedeceu e foi pra cama ficando D4, empinado rabão pra me provocar.

Peguei no bolso da calça 200 reais em 4 notas de 50 reais, coloquei duas cada lado da calcinha dela, comecei beijando sua bunda, acariciando os cabelos e tirei soutien deixando lindos seios livres.

Deitei ao lado dela, ficamos nos beijando e eu agarrado com as duas mãos na bunda dela, tirei a calcinha e o dinheiro ficou em cima da cama, revelando uma linda bucetinha loira e depiladinha!

Comecei a domina-la, peguei pelos cabelos e mandei chupar meu pau, ela obedeceu e caiu de boca, fiquei de joelhos na cama e mandei ela ficar D4 e me chupar como uma puta.

Ela se mostrou muito obediente, mandei cuspir no meu pau, engolir minha rola, chupar no saco, sempre chamando de puta, vadia, cachorra, falando que ela ia ser minha puta quando eu quisesse!

Pedi que ela deitasse e abrisse bem as pernas, cai de boca em sua bucetinha, degustei cada centímetro, mandei que virasse D4, ficando com rabão na minha cara, abri sua bunda e atolei a língua no cuzinho delicioso, ela rebolou e empurrava bunda na minha cara, muito safada!

Deitei na cama e ela montou no meu colo, colocou a cabecinha e deslisou ate os bagos, começou subir descer, olhando pau entrar e sair, mandei que ela fodesse, puxei seus cabelos, dei leves tapas na cara, coloquei dois dedos na boca e mandei ela chupar, tapas na bunda, suguei os seios lindos revezadamente e apertando os peitos aproximando um do outro.

Não demorou muito ela gozou, cavalgando feito uma amazonas!

Descansamos um pouco, mandei ficar D4 e atolei na bocetinha, aproveitei pra encher a bunda dela de tapas, mandei empinar bem, ela empurrava bunda contra meu pau e começou a pedir pra mim goza, segurei pelos cabelos e falei que ia gozar na boca e nos peitos dela, deitei na cama e mandei me chupar, mandei cuspir na cabecinha como uma puta, comecei a bater uma leve punheta com objetivo de gozar na boca da safada, pedi que ela ficasse D4 me mostrasse o rabão, ela veio num 69 e colocou na minha cara, atolei língua no cuzinho enquanto ela me chupava pedindo porra.

Fiquei de joelhos na cama com ela D4 me chupando, perguntei se ela queria porra, ela fez sinal que sim, punhetei um pouco e gozei na boca e nos peitos da loirinha, ela ficou acariciando os peitos e lambuzando com minha porra, descansamos e fomos pra hidro relaxar.

Ficamos na hidro de arreto e beijando, ate que pau voltou a ficar duro, pedi pra voltar pra cama, pois minha intenção era comer aquele cuzinho delicioso e apertadinho no meio de uma bunda enorme!

Fomos pra cama e mandei ela ficar D4, fodi sua bucetinha um tempo, passei pau na entrada do cuzinho e perguntei se ela dava, me disse que nunca tinha feito, falei que colocaria só cabecinha (velha mentira de sempre), coloquei a lingua no rabinho dela e comecei preparar, peguei lubrificante passei no dedo e comecei colocar no cuzinho ate ela acostumar, ficamos uns 10 min assim, pedi q ela deitasse de ladinho, coloquei a cabecinha do pau e lentamente fui colocando e lubrificando, fiz vai e vem lentamente e mandei ficar D4, coloquei a cabecinha e ela foi empurrando, fazendo vai e vem, cada vez mais gostoso, não resisti aquele rabão empinado a cena maravilhosa, avisei que ia gozar e encher o cuzinho dela de porra, algumas estocadas e porra veio, fiquei sentindo meu pau pulsar no cuzinho apertado, deixei amolecer e sair lentamente de dentro dela.

Descansamos um pouco ela me disse que estava louca de fome, fomos motel umas 20hs e já era umas 23hs, convidei pra ir numa hamburgueria que inclusive o chop era em dobro por ser terça, ela resistiu um pouco, medo de encontrar conhecidos, mais acabei convencendo, falei que não iamos pegar na mão e nem ficar de love no restaurante, que eu seria um primo, amigo, poderia te me fingir de gay (kkk) caso encontrasse um conhecido lá.

Partimos pra hamburgueria, ela comeu um de picanha eu um de costela, chopp em dobro, tomamos canecos de 500ml, bebemos, rimos, não tinha conhecidos.

Deixei ela em casa e fui embora!

Cheguei em casa tinha áudio dela agradecendo a noite, dizendo que gostaria de repetir sempre assim!

Falei que podemos sair 1x por semana, ela sugeriu que seja 2x por semana, terça e quinta, quer muito viajar comigo e pegar uma praia, disse que vive entediada e precisa disso!

Estou pensando fazer ela de submissa, usar binquedinhos, plug no cuzinho, coleira, venda nos olhos e etc..

Falamos de fantasias ela ficou curiosa em sair com outro casal e ir casa de swing!

Depois conto pra vcs no que deu, ou como deu kkk

Ah quando marido voltar vai pegar ter uma esposa bem domada e putinha!

No outro dia depois que saímos ela fez declaração de amor pro marido no insta!

Mulheres estão anos luz na nossa frente!

Eu aprendo com elas!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive amigosc a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

chama no whats....ONZE.NOVE, SEIS, NOVE, NOVE, SETE, TRÊS, SEIS, NOVE,NOVE MARCOS BJS NAS PEPECAS.....mulheres casadas, noivas, viuvas, solteiras, evangélicas pode chamar.....

0 0