Desejo

Um conto erótico de Rodrigo
Categoria: Heterossexual
Contém 479 palavras
Data: 11/10/2018 17:37:41

Boa noite!! Sou novo aqui, meu nome é Rodrigo e sou de Curitiba, gostaria de receber Fredback de todos, sempre li os contos e agora começo minhas publicações aqui também. Espero que gostem.

Em uma noite qualquer, entrei em uma sala de BP da uol, adoro mulheres mais velhas doq eu e por isso entrei numa sala de idade localizada aqui em Curitiba, conforme tempo foi passando, encaixo uma conversa muito boa e gostosa com uma mulher interessante, a princípio ela me rejeita, não quer saber de um cara mais novo, porem consigo convencê-la que idade está na cabeça e não na certidão, ficamos conversando por horas e diversos assuntos, até

Que nossa conversa começou a caminhar para o sexo, coisas que gostamos, desejos,

Enfim ela estava completamente tranquila quanto a minha idade e já queria sim algo carnal! Terminamos nossa conversa com situações que gostaríamos de fazer juntos e eu acabei deixando ela louca para continuarmos a conversar no dia seguinte.

Demorei para dormir, pois aquela mulher realmente mexeu comigo e não conseguia parar de pensar nela, eu pegava no meu pau e já imaginava ela rebolando e cavalgando bem gostoso em cima de mim.

Na manhã seguinte acordei e minha cabeça continuava na noite passada.

O dia foi corrido, bastante trabalho, mas a cabeça não parou de pensar na noite anterior, na possível cia daquela mulher que havia conhecido no BP.

Concordo que fiquei assustado com o quanto Leticia mexeu comigo, passei o dia inteiro excitado pensando nela, sentir seu corpo tocar o meu, sua boca bjar a minha, minhas mãos percorrerem seu corpo e entrarem dentro do desejo dela tbm.

Durante o dia, conversávamos rapidamente por email, E ela me pareceu meio distante, quando falávamos , talvez tenha sido culpa minha, desejei ela muito mais doq imaginava e ñ dei espaço para ela pensar em td que estava acontecendo. Mas eu não parava de pensar em ter ela nos meus braços E sentir o corpo daquela mulher perto do meu, beijar ela toda, chupar todinha e sentir meu pau entrar bem gostoso dentro dela.

Perdido e loucamente excitado com meus desejos em possuir ela por completo..comecei a me questionar...Será que ela me quer ? Me deseja? Me deixaria tocar em seu corpo

Com minha boca, língua.. e depois fazer gozar bem gostoso comigo. Sentir meu pau entrando dentro dela, o contato da pele, vai abrindo a cabeça e eu vou ficando maluco de desejos intensos por aquela mulher que me esnobou e agora está aqui deitada em minha cama, me pedindo para possui-lá e me diz que ela é todinha minha.

Sim, possui ela por completo, seu corpo agora é meu e vou aproveitar cada momento que eu estiver dentro dele. Era assim que deseja terminar meu dia, porém e marcamos para nós conhecer em outro momento.. em breve confirmo como foi esse encontro de desejos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ctba34 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Coroa libertina

Ótimo conto de estreia, menino. Acho que ela por não estar acostumada com jovens, esteja um pouco arredia pelos arroubos naturais da juventude. Isso não quer dizer que ela esteja te esnobando. Com o tempo, ela vai aprender lidar com isso. E descobrir a delicia de ter um garotão jovem todo tarado. Rs. Muito obrigada pela leitura no meu. Beijos da Vanessa.

0 0
Foto de perfil de Adelia

Dizem que panela velha é que faz comida boa. Vá insistindo que vc vai conseguir realizar teus desejos com essa mulher. Ela precisar experimentar um jovem tarado e ardente para saber como isso é bom. Eu já fiz isso várias vezes e sei como é. Rsss. Me visite. Bjs.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível