CONSOLO NO CU E VIZINHO NO MURO – PARTE 2

Um conto erótico de lubebutt
Categoria: Homossexual
Contém 780 palavras
Data: 11/10/2018 03:24:08

- Vou te mandar a real rapaz, nenhuma fêmea que já tracei, jamais aguentou meu “TOCO” todo na xana, se fosse depender da Serena ( patroa do macho) para ter prazer, estaria fodido e mal pago. Além da vaca não me dar sua buceta há anos, nas raras vezes que a fodi ela só suportou o cabeção e na posição papai e mamãe. Nunca nem de longe vi o cu da fresca e cu de baitola, o seu será o primeiro que estourarei, mas só se você caprichar nessa chupeta. Entendeu? Quero que tente engolir tudinho, pois sempre ouvi dizer que viado chupa muito melhor que mulher e até agora você nem de longe, honrou a classe e fez jus a fama. QUERO QUE CHUUUUUUPPPE TUDDDOOOOOO GAYZÃO !!!!! QUE ENGULA ESSA ROLA TODINHA!!!! ARREGANHA MAIS ESSA BOCA E BOTA TUDO PRA DENTRO, FRESCÃO !! SE VIRA NA JEBA, RAPAZ. JÁ DISSE, SE ESSA CHUPETA NÃO ME AGRADAR, VAI FICAR SEM ROLA NO CU E AO INVÉS DESSA DELICIA DE ROLA QUE ESTÁ NA SUA BOCA VAI CHUPAR É SEU DEDO, MOLEQUE. OK?

-ARRRGGHHHHH !!! PORRAAAAA MACHO !!! Ou me dá um desconto devido a espessura e cumprimento dessa tora, ou é melhor pararmos por aqui. É simplesmente impossível, PRA MIM OU PARA QUALQUER OUTRO SER HUMANO ATENDER SEU PEDIDO. Nem se eu tivesse duas bocas iria conseguir REALIZAR a proeza de enfia-la inteira na goela.

- Acha mesmo meu membro tão exagerado assim? Não está falando isso, só pra massagear meu ego de macho alfa?

- O quê? Acha possível outro macho, possuir algo igual ou maior que esse seu tronco de Jequitibá- rosa ( árvore de tronco mais grosso do Brasil)? BENZA DEUS, COROA!!! O QUEVOCÊ CARREGA ENTRE AS PERNAS, É SIMPLESMENTE UMA MONSTRUOSIDADE. ALÉM DE PASMO, ESTOU PERPLEXO E APAIXONADO POR ELA!!!!

- OK. Vamos continuar pra ver do que você é capaz na cama. Mas saiba que só estou recuando, pelos comentários que escuto a seu respeito. Muitos machos do bairro juram, que nesse seu cuzão, já entrou milhares de cacetes, incluindo do seu pai. Por isso, a partir desse momento pode direcionar sua chupeta como quiser, desde que me dê o maior prazer que já senti, senão nunca mais deixarei você me tocar nem para me cumprimentar, fechado?

- Em primeiro lugar, estou me fodendo para os invejosos de plantão, em segundo lugar, só contarei se realmente eu e papai nos fodemos, se você me proporcionar a melhor gozada que já dei e em terceiro e último lugar se calar essa matraca, relaxar e me deixar o serviço por minha conta, darei o melhor trato que sua “baita” já recebeu. Se fechar comigo, fecho contigo. E ai? O que decide?

- Como sou vidrado na bunda do seu pai, me interessa muito saber se ele também é boiola. Se ele também for viadinho igual a você, acho melhor ele começar a rezar, pois as nádegas dele estarão com os dias contados. Dessa forma fecho contigo, também me comprometo a te fazer dar a maior e melhor ejaculada de sua depravada vida. Agora chega de papo e comece logo a me surpreender, viado.

- Muito bem, macho. E como permitiu que eu conduzisse as chupadas, começarei pelo seu traseiro. Vire de costas, fique de quatro aqui na mesa e abra bem esse seu cu cabaço. Garanto-lhe que em poucos segundos, conhecerá o espaço sideral, sem sair do lugar e de primeira classe.

- Já ouvi dizer que ser chupado no toba é bom pra caralho e como sou um homem de palavra, “MACHO DEMAIS” vou deixar sua língua estrear meu cu, mas quero deixar duas cosas bem claras. A primeira é que sou espada e não é porque vou ganhar uma linguada no rabo, que sou viado e a segunda, é que se eu não gostar, vai ter que parar na hora. Combinado?

- Combinadíssimo, mas não se preocupe, tenho certeza que quando eu começar a penetrar teu rego com minha língua, vai ser difícil você me deixar parar. Já perdemos muito tempo com conversa fiada, macho. Fica logo de quatro e abre bem esse cu, com suas duas mãos pra eu te apresentar o paraíso. VAMOS !!! ABRE LOGO ESSE CU, MACHO!!!

- Como? Assim? Desse jeito tá bom pra você Rubinho?

- PRECISO TE CONFESSAR UMA COISA, COM ESSE BUTÃOZINHO TRANCADINHO E ROSADINHO, SÓ NÃO ESTÁ MILIONÁRIO PORQUE NÃO QUER. - PUTA QUE ME PARIU, VÉI. VAI TER CU BONITO E TESUDO ASSIM LÁ NA CASA DO CHAPÉU... PORRRRAAAAAAAAAAAAAAA !!!!! VOU CAIR DEBOCA NISOTUDO AGORA MESMO... TOMA LINGUINHA NO CU, MACHO !!!, TOOMMAAAAAA !!! ISSCCCHHSSSSS !!!! HUUMMMMM !!! EXATAMENTE COMO PENSEI, SUCULENTO E SABOROSO DEMAIS. HUUUUMMMMM !!!!!!

- QUE DELÍÍÍÍÍCCIIIIAAAAA DO “CARAI”, MACHO !!! HUMMMM !!!!! NOSSSA SENHORA !!!! QUE COISA MARAVILHOSA QUE É ESSA , SEU PUTO !!!! AI..., AI..., AI..., UUUUUUIIIIIIIIIII !!!!! QUERME MATA.....

CONTINUA ....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lubebutt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários