Casa dos Contos Eróticos

Isabella – A policial mais gata e gostosa =D - Capítulo 47

Um conto erótico de Pekenina
Categoria: Homossexual
Data: 10/10/2018 19:57:24
Nota 9.50

Eu: Mor solta ela, você não pode fazer esforço olha sua costela. – Falei afastando Isabella devagar da Juliana.

Juliana foi embora sem olhar para trás, acho que ela ficou com medo real da Isabella.

Isa: Vamos embora Manoella chega por hoje. – Disse ela toda séria.

Eu: Mor seu sorvete. – Falei apontando para o sorvete em cima da mesa.

Isa: Perdi a vontade. Só quero ir para casa. – Disse ela saindo andando.

Eu apenas a acompanhei e não disse nada, pois quando Isabella fica brava tudo que eu falo ela fica mais brava ainda. Fomos o caminho todo para casa em silêncio.

Chegamos em casa, guardei o carro na garagem e subimos. Fui direto para o banho, tomei banho coloquei uma cuequinha e top e fui para sala jogar video game. Isabella foi na sequência tomar banho não pediu me ajudar para tomar banho, fiquei quieta no meu canto jogando video game na sala. Isabella passou em direção a cozinha vestida apenas de calcinha e uma camiseta minha, voltou para o quarto com uma garrafinha de água nem olhou na minha cara. Continua na sala, quando ouço o celular dela tocar.

Isa: Toma é pra você.

Eu: Quem é? – Perguntei esticando a mão para pegar o celular.

Isa: Atende que você vai saber ué. – Disse jogando o celular em mim e voltando para o quarto.

Eu: Alô!

Sogra: Oi Manoella! Tudo bem?

Eu: Oi sogra! Está sim. Aconteceu alguma coisa? – Perguntei preocupada.

Sogra: Que bom. Não minha filha. Estou ligando pra avisar que não vamos conseguir ir jantar com vocês amanha, pois vamos ter que ir mais cedo para o sitio ajeitar umas coisas para sábado.

Eu: Sem problemas sogra. Podemos nos falar quando chegar no sítio.

Sogra: Esta bem minha filha. E Isabella como está?

Eu: Está bem, hoje fomos dar uma volta na pracinha e depois fomos ao shopping agora está deitada.

Sogra: Que ótimo. Agora vou deixar vocês descansarem. Beijos minha linda.

Eu: Beijo sogra.

Desliguei o celular e voltei a jogar mais um pouco de video game. Acabei pegando no sono no sofá. De repente sinto uma mão meu rosto, acordo assustada, quando abro os olhos vejo Isabella agachada ao lado do sofá me observando.

Isa: Mô vem deitar comigo na cama, não consigo dormir sem você. – Disse ela pegando na minha mão.

Eu: Tem certeza que quer que vá deitar com você minha morena? – Perguntei preocupada.

Isa: Claro que tenho amor. Você faz muita falta naquela cama enorme.

Eu: Está bom meu amor. – Falei levantando.

Fomos caminhando para o quarto agarradinhas, nos deitamos na cama, Isabella deitou sobre meu peito fiquei fazendo cafuné nela.

Isa: Mô me desculpa por hoje ter tratado você mal. – Disse ela fazendo carinho no meu braço.

Eu: Tudo bem meu amor. – Falei dando um beijo em sua testa.

Isa: Eu fiquei com muito ciúmes de você. E sei que você não deu nenhuma moral para aquela vagabunda. Que menina ridícula ficando em cima da mulher dos outros e o pior em cima da minha mulher, que vontade de quebrar ela todinha.

Eu: Mor a esquece, eu estou com você e é com você que eu quero ficar. – Falei dando vários beijinhos nela.

Isabella subir em cima de mim tirou sua camiseta, me olhou fixamente nos olhos, seus seios também me olhavam pedindo para que os chupassem, aqueles seios durinhos, redondinhos, delicados, perfeitos, não demorei cai de boca chupando eles, passando a língua ao redor do biquinho, Isa soltou um gemido mansinho, como Isa estava com um braço na tipoia eu sentei encostada na cabeceira na cama com ela sentada no meu colo, para ela poder se apoiar melhor, chupei, mordi, puxei, brinquei com seus seios, hora fazia em um hora fazia no outro, levei uma das minhas mãos até o seu sexo, que estava encharcado, nossa que delicia, inverti nossas posições deitando Isabella na cama, comecei lamber seu corpo todo, passei minha língua por todas as partes do seu corpo, fui descendo minha boca pelo seu corpo, dando vários chupões, mordidas, cheguei em seu sexo, passei a língua por cima da calcinha mesmo, desci minha boca para a parte interna da sua coxa, lambi, mordi, dei chupões, tirei sua calcinha com a boca, dei uma lambi bem no meio do seu sexo, Isa soltou um gemido alto e se contorceu nada, comecei chupar seu sexo com força, levei minhas mãos até seus seios, comecei massageá-los com vontade, puxa os biquinhos, apertava, comecei a penetrar minha língua em seu sexo o mais fundo que conseguia, Isa rebolava na minha boca, ela fazia um rebolado mais calmo, sem pressa, quando percebi que Isa ia gozar subia minha boca até sua boca e começa a beija-la, fiz isso umas seis vezes, até que Isa:

Isa: Amor para de torturar, me chupa e come logo, quero gozar muito para você. – Disse ela toda ofegante.

Eu: Ui que delicia mor, goza gostoso.

Voltei a chupar ela com vontade, força, desejo, Isa rebolava na minha boca, fazendo seu sexo esfregar na minha cara, sem avisar penetrei três dedos nela, Isa soltou um grito e se contorceu na cama, estocava ela com força, cada vez mais fundo, sincronizei minha língua com os meus dedos, estocava seu sexo com os meus dedos e brincava com o seu clitóris com a minha língua, não demorou o corpo da minha morena estremeceu todo, meus dedos foram sugados e seu melzinho escorreu nos meus dedos e boca.

Passamos a noite toda nos amando, adoro quando Isa via brava e com ciúmes porque fica uma leoa na cama. Fiz minha morena gozar umas seis vezes até ela cair desfalecida na cama e pegamos no sono nuas mesmo. No meio da madrugada foi acordada pela Isabella colocando minha mão em seu sexo pedindo para ser comida novamente, nossa madrugada foi longa fizemos muito amorzinho gostoso.

Continuaa...

Comentários

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.
12/10/2018 23:06:16
Na verdade ela já é fogosa de natureza gustavodl5462 kkkkk, mas quando brigamos ou ela fica com ciúmes ela fica ainda mais fogosa =D
12/10/2018 23:05:17
Obrigada claudia 31 =D
12/10/2018 23:04:55
Obrigada Pucca =D É isso ai quero ler seus contos
12/10/2018 23:04:16
Muito obrigada Barby =D
12/10/2018 09:22:33
Nossa depois das brigas, isa fica muito fogosa
11/10/2018 18:22:04
Maravilhoso como sempre não demora muito não meninas
11/10/2018 12:20:49
Show! Vou escrever meu conto.
10/10/2018 21:13:27
Ótimo Vcs estão d parabéns Felicidades ao casal