Isabella – A policial mais gata e gostosa =D - Capítulo 46

Um conto erótico de Pekenina
Categoria: Homossexual
Contém 1436 palavras
Data: 10/10/2018 19:18:51
Última revisão: 25/03/2022 01:16:38

Acordei e fui direto tomar banho, para ir trabalhar. Tomei meu banho, quando sai do banho, meu celular vibra chegou uma mensagem vejo visor era minha chefe, pensei comigo o que aconteceu, quando abri a mensagem da minha chefe dizia: “Bom dia Manu! Então pode ficar em casa essa semana, você tem muito banco de horas. Não esquenta não. Beijo Bia”.

Nossa nem acreditei que vou ficar cuidando da minha morena. Mandei mensagem para minha mãe dizendo que não precisava vim cuidar da Isabella, pois estava em casa, afinal seria minha mãe que ficaria com Isa para eu trabalhar. Voltei a deitar com a minha morena, que continuava a dormir como uma anjinha. Dormimos mais um pouco, até que acordo com Isabella me chacoalhando.

Eu: O que foi meu amor? – Perguntei ainda com os olhos fechados.

Isa: Acorda meu amor, você está atrasada para ir trabalhar.

Eu: Não estou bb, minha chefe disse que posso ficar em casa essa semana tenho muito banco de horas pra queimar lá. – Falei abraçando Isa a fazendo deitar novamente, ainda era 07h.

Isa: Oh minha preta, porque não me avisou assim não te acordaria. – Disse ela se deitando comigo.

Eu: Fiquei sabendo hoje cedo quando sai do banho denguinho, então não tinha como te avisar você estava dormindo.

Isa: Entendi meu amor. – Disse ela me dando um selinho.

Voltamos a dormir mais um pouco. Acordei e não encontrei Isabella na cama, estranhei. Levantei fui ao banheiro não encontrei Isabella, fui para sala e nada da minha princesa, fui até a cozinha e achei minha morena com uma bela mesa de café da manhã.

Eu: Nossa meu amor que mesa linda. Para que tudo isso? – Falei dando um selinho nela.

Isa: Para a mulher da minha vida, que cada dia que possa me faz a mulher mais feliz desse mundo. Tentando retribuir pelo menos um pouco de tudo que você já fez e faz por minha preta.

Eu: Oh minha morena, não precisa retribuir nada. Tudo que faço não penso no retorno, apenas quero te vê feliz. Amei essa mesa de café da manhã. – Falei abraçando ela.

Isa: Preciso sim minha preta. Você está sempre me mimando. Fico muito feliz que você gostou bb.

Sentamos a mesa e tomamos café juntinhas, quanto tempo não tomávamos café juntas com a correria do dia-a-dia do trabalho. Terminamos de tomar fui tomar banho, minha morena já estava de banho tomado, vestia um shortinho jeans rasgado, uma blusinha preta e havaiana do Mickey. Terminei de tomar banho, vesti uma bermuda de moletom, uma regata do Chicago Bulls branca e chinelo.

Isa: Mô quero ir à pracinha ver você andar de long um pouco. Vamos? – Disse ela fazendo biquinho.

Eu: Vamos meu amor, mas você vai ficar sentadinha na sombrinha me olhando nada de ficar andando.

Isa: Está bom meu amor.

Coloquei um tênis, peguei meu long, uma garrafinha de água, pois estava muito calor. Isabella cuidadosa como sempre passou protetor solar em mim e eu passei nela, pegamos o carro e fomos e os seguranças foram atrás fazendo nossa escolta. Chegamos à pracinha até que estava vazia, também era quinta-feira 11h da manhã. Arrumei uma sombra pra Isa sentar de baixo de uma árvore e fui andar de long enquanto minha morena me assistia, filmava e tirava foto. Isabella ama ficar me fotografando quando estou andando de long, jogando bola, na academia e no jiu. Estava muito calor então resolvi tirar a regata, Isabella me fuzilou com os olhos que quase cai do long kkkkk.

Isa: Manoella pra que você tirou a regata? – Perguntou ela séria.

Eu: Porque está muito calor meu amor. Para de bobagem amor, você sabe que sou toda sua. – Falei parando e dando beijo nela.

Isa: Você gosta de ficar se mostrando né Manoella.

Eu: Para com isso meu amor. Nem tem ninguém aqui aff. Não começa com esse ciúmes bobo amor.

Isa: Uhum sei.

Voltei andar de long novamente enquanto minha morena ouvia musica e me assistia. Quando de repente alguém passa por mim, quando olho era Sabrina minha ex, meu coração gelou na hora só de pensar na Isabella vendo ela e não podendo fazer esforço.

Sabrina: Nossa você por aqui Manoella, o que aconteceu brigou com sua namoradinha foi? – Disse ela me dando um sorrisinho safado.

Eu: Sim euzinha por aqui e não, não briguei com a Isabella. Serve aquela ali. – Falei apontando para Isa que na hora olhou pra mim e já levantou.

Isabella veio andando em nossa direção. Chegou do meu lado me segurando pela cintura.

Isa: Posso saber o que essa garota quer com você amor? – Disse ela com a cara fechada.

Eu: Nada amor ela estava andando de long também. – Falei dando um selinho nela.

Sabrina: Calma Isabella estou em missão de paz. Só vim cumprimentar a Manoella relaxa.

Isa: Acho bom mesmo.

Sabrina: Fiquei sabendo o que aconteceu com você, não curti essa parada. Não vou mentir eu ainda gosto da Manoella, nem por isso iria fazer uma coisa dessas com você. Achei horrível atitude dessa garota e não aprovei. Juro que se fosse eu quebraria ela todinha. Isabella espero que você fique boa logo e também que espero que você faça a Manoella muito feliz e cuide bem dela, essa garota vale ouro, me arrependo amargamente de ter perdido ela, bem que as pessoas dizem só damos valor depois que perdemos. Torço muito pela felicidade de vocês.

Eu: Ela já me faz a mulher mais feliz desse mundo e cuida muito bem de mim.

Isa: Muito obrigada, mas o que é dela está guardado, um dia ela vai pagar pode ter certeza. Não esperava essas palavras de você e com certeza vou continuar fazendo a Manoella muito feliz e cuidando muito bem dela. Espero que você também seja muito feliz que encontre alguém que possa te fazer feliz.

Sabrina: Muito obrigada. Agora vou indo nessa já ocupei muito o tempo de vocês.

Eu: Obrigada pela força ai Sabrina. Sabe que pode contar comigo sempre que precisar de ajuda, podendo ajudar estarei sempre aqui.

Nos despedimos e fomos para o shopping, pois Isabella disse que estava com vontade de comer Mc Donalds. Lá fui eu levar minha morena linda para comer no shopping. Chegamos ao shopping fomos para o Mc, se não a mocinha fica brava kkk. Escolhemos os lanches deixei Isa na mesa e fui fazer os pedidos. Fiz os pedidos e retornei para mesa, comemos conversamos sobre vários assuntos, inclusive sobre nós, tivemos uma tarde maravilhosa.

Fomos dar uma vota no shopping, olhar as vitrines, a minha morena queria tomar sorvete (criança pura). Nesse nosso passeio pelo shopping avistei a Juliana, pensei comigo “Hoje não é meu dia só pode”. Isa foi pegar o sorvete e fiquei sentada na mesa esperando ela, quando Juliana chega perto de mim.

Juh: Mentira Manoella é você? – Disse desacreditando.

Eu: Sou eu sim Juliana. Tudo bem? – Falei meio preocupada.

Juh: Estou melhor agora. Cada dia que passa você está mais linda. Confesso estou me segurando para não te agarrar.

Nisso que ela terminou de falar Isabella aparece atrás dela segurando o sorvete na mão, pensei “Eita que lascou”. Isabella estava com o semblante fechado.

Isa: Você quer agarrar quem queridinha? – Disse ela colocando o sorvete em cima da mesa.

Juliana ficou estática e em silêncio por alguns minutos como pensando em que enrascada ela tinha acabado de se meter.

Juh: Oi prazer Juliana! – Disse ela meio gaguejando.

Isa: Eu sei quem você é porque minha mulher já me disse, afinal ela não me esconde nada, inclusive que você teve a cara de pau de ligar para ela e dar em cima dela.

Juh: Desculpa foi um mal entendido, estava confusa com os meus sentimos.

Isa: Uhum sei viu. Você acabou de falar que quer agarrar minha mulher e quer que eu acredite realmente que você estava confusa com os seus sentimos. Não sou nenhuma idiota não.

Juh: É verdade mesmo Isabella. – Disse ela dando um passo para trás.

Pude notar que Juliana não estava mais com a aliança, pelo visto o namoro dela havia terminado.

Isa: Só vou te dar um recado ou você some da vida da Manoella ou eu vou quebrar você todinha e não estou de brincadeira. Ah isso inclui você parar de mandar mensagem para ela também.

Juh: Pode deixar não vou mais incomodar Manoella. – Disse com medo da Isabella.

Isa: Eu espero mesmo e agora some daqui porque você já atrapalhou muito a minha tarde com a minha mulher. – Disse Isabella pegando ela pelo braço.

Nisso entrei no meio fazendo Isabella soltar a Juliana, Isa não poderia se esforçar.

Continuaa...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Pekenina a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Se viu só AnjoDaCaraSuja, corremos das confusões, mas as confusões nos acham kkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Essas meninas não um dia de sossego. Ohhh!!! Todinha dessas meninas.

0 0
Foto de perfil genérica

Nem me fala gustavodl5462, essa garota não entende. Graças a Deus não deu nada na recuperação da minha morena.

0 0
Foto de perfil genérica

Garota mó escrota essa Juliana, será que essa briga deu algum problema na recuperação de isa

0 0