Putinha de dois (Final)

Um conto erótico de PeSil
Categoria: Homossexual
Contém 535 palavras
Data: 01/10/2018 00:06:42

Depois de um tempo nós fomos nos afastando, e não transamos juntos outra vez, claro, as vezes rolava nas escondidas, mas aquela foda gostosa que no começo era o motivo da minha animação pra chegar em casa não aconteceu mais. Me lembro bem a última vez que fudemos juntos, ninguém sabia que seria a última vez, mas se soubéssemos não seria uma ultima vez tão boa.

Como sempre cheguei da escola com fome e subi pra casa rapidamente pra comer alguma coisa, e quando me dei conta, percebi que não tinha visto meus primos me esperando. Desci pra casa da minha vó pra ver se eles estavam la. Estava tudo silencioso, parecia não haver ninguém ali. Do nada ouço risos vindo do quarto deles. Fui até la sabendo que eram eles, sabiam que eu ia atras deles. Entrei no quarto escuro e um deles me agarrou por trás, era Pablo. Ele apertava minha bunda e colocava sua mão por dentro da bermuda e passava o dedo no meu cuzinho. Fiquei excitado na hora.

Pablo:"nossa putinha veio atrás de nós!"

Peguei no pau de Pablo por cima da calça e apertei. Logo tirei minha roupa. Me entreguei ao desejo novamente. Pablo me jogou de quatro no chão, abriu minha bunda e lambeu meu cuzinho me fazendo gemer de prazer.

Eu:"você gosta do meu cuzinho né seu safado! Lambi ele todinho!"

Marcio apareceu ja de pau duro, o colocou pra fora e o esfregou no meu rosto, dava batidinhas na minha bochecha. Enquanto Pablo enfiava dois dedos no meu cuzinho, eu chupava Marcio como se não houvesse amanhã. Deixei o pau do Marcio todo babado, me deliciei naquela piroca pulsante. Os dois trocaram, Marcio sem fazer cerimônia, meteu sem dó, colocou tudo de uma vez dentro de mim, não doeu tanto ja que meu reguinho estava molhado e aberto e o pau do Marcio tava babado. Diferente das outras transas, estava tudo muito lento, Marcio me comia devagar, me fazendo ver estrelas, aproveitei e lambi e dei mordiscadas na cabeçinha do pau do Pablo, fazendo ele gemer mais alto e me pedindo pra parar antes que ele gozasse. Senti cada centímetro do Marcio dentro de mim, estava muito bom, nem eu e nem ele queriamos aumentar a velocidade. Pablo pediu pra irmos rapido porque ele não ia aguentar muito tempo. Marcio atendeu ao pedido do irmão e trocou de lugar com ele. Agora eu chupava Marcio com mais vontade para que ele gozasse na minha boca. Dito e feito, Marcio aguentou uns cinco minutos, despejou seu leitinho na minha boquinha e eu não desperdiçei nenhuma gota. Pablo, diferente de seu irmão, metia forte e rapido, me dava tapas e me xingava, dizia que meu cu era gostoso e que iria encher ele de porra. Não demorou e ele o fez, senti seu pau pulsar e gozei junto, ficou um tempo com o pau no meu cuzinho e depois tirou, eu como uma boa putinha dei uma chupadinha sugando o resto de porra. Me vesti e fui pra minha casa.

Seguimos nossas vidas normalmente, até hoje não rolou nada parecido com o que fizemos tempos atrás, eles ja até arrumaram namoradas, cada um pro seu lado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive PeSil a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente