Minha esposa delicia 2

Um conto erótico de Casalrg
Categoria: Heterossexual
Contém 959 palavras
Data: 10/10/2018 08:01:46
Última revisão: 23/11/2018 19:18:03

Não podemos deixar de falar em primeiro lugar que ler os contos das pessoas e deixar nossos relatos aqui está mudando nossa forma de ver e tratar o sexo! Em 3 semanas que vivemos este mundo já mudou muito e para melhor. Queremos dividir nossas proezas e aprender a deliciar com a dos outros.

Para aqueles que ainda não nos conhece sugiro ler nosso primeiro conto também.

Tudo começou quando comprei um vestido pra ela, comprei no dia dos namorados e ainda não tinha usado, é um vestido muito bonito, colado no corpo, valoriza o decote, deixando quem olha com vontade de ver o que tem por traz, não é tão curto um pouco acima dos joelhos, até as mulheres admiram quando passa.

Então fomos convidados para um evento social de uma empresa, e então acompanhamos a cerimônia, e depois ficamos para a confraternização, após alguns momentos entra a banda baile que iria tocar no evento, aquelas bandas que tocam de tudo e seus componentes entram quase sem roupas, fazendo charme, e ela já se assanhou e começou quando viu alguns integrantes, “nossa!!! Olha aquele cara que gostoso, olha aquele outro que delícia ” pensei comigo ela já está bêbada rsrs. Mas sempre fazemos está brincadeira, também gosto de brincar com ela, até aí tudo bem, levantamos e fomos conversar com alguns amigos ela ficou com as amigas, sabe como é homens e mulheres, separam seus grupinhos, mas eu já estava pensando no que iria rolar depois, pois ela estava muito gostosa e eu já imaginava a hora que chegássemos em casa, eu iria foder com ela de qualquer jeito.

enquanto conversava com os amigos apreciava um bom wisk que serviam, e jogava conversa fora. Até que sem querer reparei um cara que estava sentado a umas duas mesas atrás dela, como eu já estava longe dela a algum tempo imagino que ele não me viu com ela, então passei a reparar se ele continuaria olhando, sim ele continuou, olhava pra ela olhava a banda mas voltava a olhar pra ela, e assim ficou por um bom tempo, via no rosto dele a espressao de desejo, já estava quase indo tirar satisfação! Pois ela é minha esposa , mas pensei e deixei, ele deve ter gostado do que via, mas também quem não gostaria, uma loira com 1,70, salto alto, vestido colado e aquela bunda gostosa, então deixei pra lá e comecei a pensar o que faríamos mais tarde, eu já queria ir embora pois o tesao só aumentava, bebemos mais um pouco, eu bem mais, ela apenas frisante.

Entreguei as chaves do carro a ela e chamei para irmos embora, ela também já estava afim de ir, no caminho comecei a mexer com ela, enquanto ela dirigia já acariciava aquela bucetinha gostosa enfiando a mão entre as pernas dela, chegando em casa assim que entramos ela já começou a se esfregar em mim, me encostou no balcão da cozinha arrebitou seu rabo e sem cerimônias encaixou seu rabo gostoso mesmo por cima da calça, em meu pau que já estava pulsando de tanto tesão. Fazendo movimentos de sobe e desse, nossa que delícia! Levantei o vestido dela, ficando com aquela visão que adoro, aquela bunda branquinha todinha pra mim.

Ali ficamos por alguns minutos até que fomos para o quarto, e lá chegando deitamos em nossa cama e continuamos aquele amor gostoso.

Entre beijos e abraços ela me pediu para enfiar em seu rabo, ultimamente e a preferência dela, a cada dia que passa ela senti mais tesão quando como seu rabinho, só um tolo não aceitaria, aceitei e meti gostoso, eu continuava enfiando tudo que podia nela, ela só gemia e pedia mais, passei a mão na bucetinha dela e não acreditei o quanto estava molhada, ela pegou a toalha e secou um pouco, pois estava muito meladinha, uma delicia.

Até que de repente ela pegou minha mão e levou até aquela bucetinha que já estava meladinha de novo, e eu comecei a fazer do jeito que ela gosta, fazendo movimentos em seu clitóris, até enfiar meus dedos todinhos nela.

Nossa, ela chegou a empinar mais a bunda e disse “aí amor que delícia, queria um pau dentro da minha buceta, que delicia dois paus dentro de mim” um silêncio momentâneo, meu Deus que susto, só falta ela pedir outro cara aqui na minha cama..ufa não pediu, mas continuava dizendo que estava gostoso, e mais uma vez disse que adoraria dois paus dentro dela, puxei ela pelos cabelos e olhei nos olhos dela, ela apenas sorriu pra mim, chamei ela de puta, safada, cadela, ela mais uma vez sorriu e disse “sou mesmo” que delícia ouvir isso dela, ela estava com muito tesao e eu mais ainda, vi que ela estava gostando e continuei enfiando meu pau no rabo dela e os dedos na bucetinha, já que parecia estar delirando com isso, ela estava louca, então enfiava e comia minha esposa gostosa, nossa como estava delicioso, mais um pouco e sem parar fomos nós deliciando em puro prazer, até que ela começa a gozar, não tirei os dedos da bucetinha e nem pau do rabo dela, ela gemendo muito e eu me segurando, nunca vi ela gozar como naquele dia, parecia que não iria parar, eu queria gozar na boca dela, mas de tanto tesao assim que ela gozou, não deu tempo pra mim e gozei tudo que podia naquele rabo que a cada dia fica mais gostoso, uma delícia! Não conseguimos nem nos mover depois, parecia que estávamos realmente nas estrelas, ali dormimos abraçados até o dia amanhecer!!!!

Este é nosso segundo conto, espero que gostem, quem não viu nosso primeiro de uma olhadinha e de sua nota, “minha esposa delícia“

Obrigado

casalrg.udi@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Casalrg a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que mulher espetacular você tem !!Obrigado por compartilhar esses momento. Vejam meus contos tb, acho que gostarão. Se quiser realizar a fantasia dela, cesar.mad75@gmail.com.....Nota 10 com louvor !!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de viuvinha

Às vezes, o marido precisa notar que a esposa é desejada por outros. Isso lhe dá sensação de poder, bem como aumenta a excitação. Como nessa festa, onde ela brilhou e resultou em momentos de muito tesão contigo. Gostei da narrativa. Grata pela leitura do meu. Nota dez e beijocas.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Adelia

Dizem que a criatividade é a melhor solução para não cair na rotina. E nesse quesito vcs estão sobrando. Apimentando bem para manter aceso o desejo. Parabéns ao casal. Deu inveja dessa cumplicidade. Publiquei há pouco um novo conto. Me visite. Bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia de relato, ja fui casado e sei como é gostoso algo assim a dois e com paixão. Cumplicidade total . . . nota dez com louvor. (fantasiasocial@bol.com.br) Adicionado aos meus favoritos.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leila fiel

Querido, é um conto muito bom. Proporcionar e dividir isso com tantos é o que vale. Me fez lembrar tempos atrás, quando também estimulados por histórias de outros casais, começamos a ousar. Até que meu marido armou para um primo transar comigo. Hoje, posso dizer que já me entreguei para três homens. Fica aqui meu comentário e nota. Sem dúvida dez. Fica o convite para me visitar. Bjs babados.

0 0
Foto de perfil de Gaucho macanudo

Bah, que tesão de conto. Todos nós gostamos de saber como é a intimidade de um casal de bem com a vida. Tua esposa parece ser mais quente que frigideira sem cabo. Não duvido que algum dia ela vai experimentar dois dentro dela, de uma só vez. Escreva mais. Abs calientes.

0 0
Foto de perfil de Coroa Casado

Cara, sei como é a sensação gostosa de perceber que tem outro macho babando pela nossa esposa. Tipo assim: é gostosa mas é minha! Rs. Passamos por essa fase e como a tua mulher está fantasiando em ter dois dentro dela, isso mais cedo ou mais tarde vai acabar acontecendo. Sorte a tua de já estar fazendo anal gostoso com ela. No meu caso, só consegui fazer isso com a minha dando para outro. Se puder, leia como foi. Abs.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Amigo que delícia fiquei aqui imaginando sua esposa deliciosa e vcs fudendo gostoso parabéns carlos-otaviof@bol.com.br

0 0
Foto de perfil de yuzo

Cara, sei como você se sentiu, presenteando a esposa com esse vestido colado e com decote. Especialmente quando ela estreou num evento com outros homens a admirando e desejando. Sei até o que você pensou: ¨-É gostosa, mas, é minha!¨. Eu também sou assim. Rs. Além da esposa, delícia está este conto também. Abração!

0 0

Listas em que este conto está presente

exibicionismo
Exibicionismo