A Viagem (Final) - Minha irmã deu pra dois

Um conto erótico de PeSil
Categoria: Heterossexual
Contém 938 palavras
Data: 10/10/2018 06:56:31

Quem le meus contos conhece minha irmã Thais, sabe que ela é bem safadinha. Ela é morena, 1,70 de altura, cabelos cacheados longos, olhos castanhos escuro, seios grandes, e uma bunda saliente. Thais não mede esforços pra se satisfazer, eu ja transei com ela algumas vezes, inclusive com ela é uma amiga dela. Dessa vez ela foi bem mais safada, num nivel em que eu nem imaginava que ela fosse alcançar, nunca pensei que ela fosse tão safada ao ponto de dar pra dois de uma vez, não que eu ache errado, mas fiquei surpreso com a atitude dela.

Ricardo, irmão de Romario, gostava dela, e ela sabia mas os dois, com medo de que alguém descobrisse, principalmente meu pai, nunca tentaram nada, até o momento. Devo admitir que caí na cena de paraquedas, eu nem tava no clima, e achei que ele não ia se sentir confortável se ela quisesse mais um, mau eu sabia que eles ja tinham transado antes de eu ser "convidado".

Era outro dia quente, sem surpresa no clima baiano, levantei cedo como de costume, porque todos levantam entre cinco e sete e meia da manhã, e nesse horario, o sol tava começando a sair. Tomei café e fiquei mexendo no celular. Notei que minha irmão estava conversando com alguém, não vi quem, achei que fosse minha tia Li. O tempo foi passando e quando era mais ou menos umas 11:30, fui jogar futebol com Romario, seu irmão não foi conosco, nem passou pela minha cabeça, minha irmã ja tinha dado pra ele. Jogamos futebol por uma hora e meia no maximo, depois acabei cansando e voltei pra casa da minha avó. Reparei que não tinha ninguém la, ou pelo menos eu achava isso, nem procurei por alguém, tomei uns três copos d'água e voltei pra fora, fui pra fazenda ajudar a dar comida pros animais. Depois de dez minutos resolvi entrar pra esperar pelo almoço. Passei pelo quarto da minha avó, e enquanto caminhava em direção ao quarto em que eu estava alocado, ouvi uns sons de beijos vindo do quarto de minha irmã, não sei porque mas eu não raciocinei e continuei indo. Passei na porta do quarto dela e vi os dois, Ricardo e Thais, numa pegação quente, os dois nus, de porta aberta. Demorou alguns minutos pra eles perceberem que tinham plateia, e nesse tempo, Thais se ajoelhou e chupou Ricardo, mas chupou com vontade. Depois de umas cinco chupadas Thais percebeu que eu estava la.

Thais:"entra e fecha a porta!"

Entrei e fechei a porta. Ricardo apenas sorriu e Thais continuou a chupa-lo.

Thais:"ta esperando o que?"

Eu:"o que? Pra que?"

Thais:"Tira a roupa logo!"

Eu:"ah ta..."

Meu pau endureceu e eu me aproximei da Thais que me agarrou com força. Ela chupava nós dois e gemia gostoso. Ricardo batia com o pau na cara dela, ela gostava e pedia mais. Depois pedi pra ela ficar de quatro, ela ficou e empinou bem aquela bunda gostosa. Chupei sua buceta enfiando dois dedos no seu cuzinho, vi ela se contorcendo e meu tesão disparou. Continuei até ela gozar na minha boca, chupei seus sucos e deixei seu reguinho bem aberto. Ela continuava gemendo com o pau do Ricardo na boca. Depois de deixa-la molhada meti na sua buceta, Thais abria as pernas e me deixava louco, sua bunda bem empinada pra mim, eu aproveitava e dava tapas e segurava em sua cintura. Ela gemia sem parar, e logo Ricardo pediu pra trocar de lugar comigo. Enquanto ele comia a bucetinha dela, eu ganhava um belo de um boquete. Estava muito gostoso, mas eu precisava me guardar, porque parecia que ela queria sugar tudo.

Thais:"agora eu quero no cuzinho"

Ricardo se deitou na cama e Thais sentou no pau dele, de costas pra ele, de perna aberta pra mim, enquanto ela encaixava o pau no cu dela, eu lambia sua buceta carnuda. Depois de um tempo sentando no pau do Ricardo, ela me chamou com o dedo e deu um tapinha na buceta, fiquei louco na hora, ela queria os dois de uma vez. Ela abriu a buceta pra mim e eu atendendo o convite, meti forte. Gemendo sem parar mas sem escandalo, percebi que ela tava quase gozando, intensifiquei os movimentos, e Ricardo fez o mesmo. Ela gozou e perdeu o folego várias vezes. Depois trocamos, eu ia comer seu cuzinho, mas dessa vez ela ia cavalgar no pau de Ricardo. A safada sentou no pau dele e empinou o rabão pra mim deixando seu cu aberto e me convidando pra entrar. Entrei devagar, segurando em sua cintura, sentindo meu pau invadir seu buraco apertado. Thais gemia mais e mais alto, coloquei a mão na sua boca, agora seus gemidos estavam abafados, ela começou a perder o folego, sua respiração bastante ofegante, a entregava que ja estava pra gozar. Ricardo também estava quase gozando, ele saiu de baixo dela, fez ela o chupar até despejar toda sua porra na boquinha daquela safada que não desperdiçou nenhuma gota. Meti mais forte e rapido, ela não parava de gemer, dizia que queria porra no cuzinho também, então eu dei a ela, alguns jatos, porra quentinha. Tirei meu pau e ela prontamente sugou o resto de porra dele. Ela com cara de safada sorria satisfeita, e eu com minha respiração voltando ao normal, me vestia rapidamente, pois alguém ainda poderia chegar e nos pegar.

Essa foi meio que uma despedida, ja que nos dias restantes não rolou nada de bom. Alguns dias depois voltamos pra SP, guardo até hoje as memórias daquela viagem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive PeSil a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários