O MELHOR AMIGO DO MEU FILHO 1

Um conto erótico de Paulo
Categoria: Homossexual
Contém 1149 palavras
Data: 10/10/2018 05:20:38

Meu nome é Paulo, tenho 45 anos, me casei muito cedo com a Angélica, no qual tivemos dois filho, o Lucas e a Cláudia, o Lucas é meu filho mais velho, tem 21 anos e curta faculdade de direito, quando ele estudava no primeiro ano conheceu o Guilherme no qual se tornaram melhores amigos desde então, Guilherme e Lucas seguiram faculdades de diferente, Lucas foi estudar direito e Guilherme contábeis, que por conhecidencia eu sou formado em contábeis. Bom o Guilherme sempre foi muito presente na minha casa, por ser o melhor amigo do meu filho, ele vivia dormindo lá em casa, viajava com a gente, passava o verão conosco era como se ele fosse um filho pra mim e um irmão para o Lucas. O Guilherme tem 1,75 de altura moreno jambo, barriga sarada e uma bunda bem empinadinha, nunca tinha reparado em sua bunda, na verdade nunca tinha reparado em bunda de nenhum macho até então, já eu vou me descrever, tenho 1,86 de altura, sou forte e sempre cuidei do meu corpo, faço natação e academia, podemos dizer que sou um coroa bem enxuto hehe, e meu pau, mede 21x14 cm é um pouco grande e grosso, assim é o que dizem, bom vamos agora onde tudo começou. Era verão e estávamos a família toda reunida na minha casa de praia em búzios, um dia atipico de verão, e sempre gostei muito de aproveitar o verão na minha casa de praia, com os familiares e amigos dos meus filhos, e como todo ano o Guilherme era presença confirmada no nosso verão. Certo dia fizemos um churrasco que entrou a noite na bebedeira, minha mulher, meu irmão, meu filho e namorada e outros amigos e familiares, ou foram embora, ou foram dormir no final das contas ficou só eu e Guilherme na área de lazer que ficava na parte de trás da casa, onde tinha churrasqueira e piscina, já era quase 2 horas da manhã e a gente conversando e bebendo e o Guilherme já estava um pouquinho alterado, porque estávamos bebendo desde de tarde. Como estávamos bebendo cerveja era comum ir no banheiro de instante em instante, e numa dessas idas ao banheiro o Guilherme me acompanhou tirei meu pau pra fora, e ele o dele, e notei que ele ficou olhando assustado até que disse:

- Nossa tio Paulo que pauzão hein que você tem.

- kkk que nada, o bixinho aqui até é mole.

- Imagino o estrago que ele deve fazer na tia Claudia.

- Sua tia Claudia anda tão fraca, que o bichinho aqui esta tão solitário.

Nisso peguei ele passando a língua nos lábios, e eu não estava entendendo para que rumo aquela conversa ia, eu estava um pouco alterado, e ele também e pela primeira vez reparei no rabão do Guilherme era bem empinadinho, e sempre fui vidrado em comer cu, so que era raras as vezes que minha mulher liberava para mim. Terminamos de mijar e voltamos para a mesa, e lá seguimos conversando sobre banalidades e sempre notava o Guilherme olhando para o meu pau, será que ele curtia levar madeira? Será que ele já tinha brincado com meu filho? Esse tipo de pensamento começou a passar pela minha cabeça, e eu comecei a apertar meu pau com mais frequência, até que entramos no assunto de sexo:

- E ae comendo muita putinha na faculdade?

- Que nada tio, na minha sala tem mais homem, do que mulher hehe.

- Cuidado para não virar a putinha da sua sala então rssrss

- Hahaha até parece que você não me conhece, sou macho porra.

- Pois é tenho você como filho, e não ia gostar nada de saber que outro macho anda passando a vara em você - Falei e apertei meu pau que começou a endurecer.

- Nem se preocupa tia, se eu fosse ser putinha de alguém eu ia escolher a dedo.

Ia mesmo era?

- O senhor já comeu alguma “putinha” na faculdade?

- Na faculdade não, mas quando estava na escola comia um viadinho que estudava comigo, mas ele não aguentava muito meu pau. Daí só rolou poucas vezes e meu negócio sempre foi mulher, apesar que é raro hoje em dia elas aguentarem meu bichão.

- Realmente o senhor tem um belo do bichão, to vendo aqui o volume que ta se formando aí no meu das suas pernas.

- Faz tanto tempo que não dou uma gozada.

Me levantei, e meu pau estava muito duro e o Guilherme não tirava os olhos dele, não sei onde estava com a cabeça, mas eu tomei coragem não sei de onde e disse:

- Você parece que nunca viu um pau desse tamanho Guilherme;

- Vi mesmo não tio… Olha eu to muito bêbado, mas sempre tive vontade de por um pau na boca

- Sério? E você nunca chupou?

- Não, mas olhando pra essa sua pica minha boca não para de salivar.

Bora ali no banheiro de novo então, e vou te ajudar, você me ajuda a gozar e eu te ensino a chupar um pau hehe

Sai em direção ao banheiro e ele veio logo atrás. Assim que entramos ele foi pegando no meu pau e olhando nos meus olhos, eu devia tá muito bêbado, mas o pior que não estava, me lembro de tudo, de cada detalhe como se fosse hoje. Ele tirou meu pau pra fora e começou a chupar, acho que o puto mentiu pra mim quando disse que nunca tinha chupado, ele fez o melhor boquete que eu já havia recebido, ele chupava de uma forma que me deixou maluco, até garganta profunda o safado fez, lambia meu pau todo, chupava a cabecinha, minhas bolas, batia com meu pauzão na sua cara até que enchi sua boca com minha porra, acho que jorrei uns 8 jatos de porra e o safado engoliu tudo. Após eu ter gozado o safado se levantou e abaixou sua sunga e ficou pelado de costas pra mim, perguntou se eu aguentava meter a rola no cú dele, meu pau continuava duro, dai eu falei, será que você aguenta o meu pau? E ele responde, claro que sim, já aguentei maiores. Então o safado já tinha dado o cuzinho, e estava fazendo doce pra mim, foi então que cuspi no meu pau, e botei a cabecinha do meu pau na porta do seu cuzinho e fui metendo devagar, até que tapei a boca dele e cravei todo meu pau só de ruim, ele deu um grito de dor, e fui começando a meter, aos poucos ele foi parando de reclamar de dor, e começou a sentir prazer, fiquei metendo nele por uns 20 minutos até que gozei dentro do seu cu. A gente se limpou e quando olhei a hora era quase 5 da manhã, fui para o meu quarto e ele para o dele. Foi aí que começou nosso caso, e muita coisa aconteceu depois disso, o Guilherme virou meu amante.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive xpauloalmeida a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

A tua narrativa promete. Mais detalhes ajudará muito. Avancemos...

0 0
Foto de perfil genérica

Muito interessante, falta um pouco mais de detalhes do sexo entre os dois.

0 0