Meu primo Betão - 10

Um conto erótico de Mrpr2
Categoria: Homossexual
Contém 1794 palavras
Data: 09/10/2018 21:52:38

Meu primo Betão – 10

Depois de uma noite bem agitada com Damião e as garotas cheguei em casa e fui direto para a cozinha beber agua. Abri a geladeira peguei a garrafa d’agua e comecei a beber no bico mesmo.

_ Se divertiu muito?

Disse ao pe do meu ouvido me deixando todo arrepiado e me fazendo engasgar.

_ Quer me matar de susto Betão?

_ kkk pensou que era quem? Seu namorado?

_ Seu idiota eu estava era fodendo uma deliciosa buceta isso sim!

_ Hummm, mas esta um garanhão macho mesmo hem? Olha marca de batom e tudo!

Disse meu primo com tom de sarcasmo chegando bem próximo seu rosto do meu, mais precisamente de meu pescoço passando sua boca bem próxima a minha e passando o dedo em meu pescoço.

_ O Cosme deve ter ficado “linda” de batom, usou peruca também?

_ Sabe muito bem que o nome dele é Damião e para sua informação ele estava com uma loirassa incrível!

_ Quer saber? Que se foda! Na verdade é ate melhor significa que eu também não preciso ficar de exclusividade!

Disse meu primo vindo para cima de mim colocando uma mão em minha nuca e a outra em minha cintura tentando aproximar meu corpo do meu, mas eu o empurrei dizendo:

_ Betão eu não estou entendendo? Sabe muito bem que sou macho, sou e sempre fui na verdade ate pensei que você fosse também, mas pelo visto...

_ Ai priminho achei que você tinha amadurecido um pouco mais. Macho eu sou, mas uma coisa não tem nada haver com a outra. Me relaciono sexualmente com mulher, mas percebi que eu podia expandir meus horizontes ter prazer com outro homem sem deixar de ser como você diz... Macho. Eu não preciso querer ser uma mulher, me vestir com uma para ter e dar prazer para outro homem. E o que eu queria com você é simples, fortalecer nossos laços, você se tornou um homem muito atraente, é bem interessante sempre gostei de estar com você, conversar com você pensei que agora poderíamos ter bons momentos juntos, parece que me enganei! Você é muito macho pra isso ne?

Betão voltou para o quarto e eu fui para o banheiro enquanto a agua caia eu pensava sobre tudo o que ele tinha me dito e o que eu estava sentindo. È fato que essa chegada do meu primo mexeu comigo de um jeito que eu nunca pensei que mexeria, nunca me imaginei sentindo atração por outro homem, para piorar a situação estava começando a sentir desejos também por Damião porra o que estava acontecendo comigo? Por outro lado o que tinha acontecido entre eu e aquela morena hoje foi ótimo e ouvir seus gemidos de prazer me provaram que eu não tinha afrouxado eu era homem e minha vida tinha tudo para continuar nos eixos. Já imaginou eu de regata rosa decotada, com a cara toda pintada de batom e maquiagem, rebolando por ai vestindo saia? Com certeza seria a chacota do bairro, que tipo de exemplo eu seria para meu irmão? O que meus pais iriam dizer? Poderia ate perder o emprego por conta disso e as piadinhas na rua? Não, não isso nunca poderia acontecer!

Terminei meu banho e fui para meu quarto. Estava muito calor e pela janela aberta entrava a luz da lua que clareava um pouco o corpo de meu primo deitado no colchão no chão. Musculoso, vestindo apenas uma cueca preta, seu peitoral peludo, assim como as pernas e braços, aquela barba mal feita. Confesso que naquele momento meu desejo era deitar ali e me aninhar naquele corpo másculo dele, dormir sentindo seu cheiro, acarinhando seus pelos sentindo sua mão pesada sobre meu corpo, mas não, eu seria forte e logo ele iria voltar para sua cidade e isso nunca mais iria voltar a acontecer. Olhei para meu irmão que dormia feito um anjo em sua cama, me aproximei encostei levemente minha testa na dele e fui deitar em minha cama.

_ Dani, Danizinhaaa! Vem minha flor que seu negão chegou!

A voz de Damião vinha de dentro de seu carro vermelho sangue a porta aberta e ele com uma camisa preta de um tecido bem leve com algumas rosas desenhadas com os botões abertos deixando a mostra seu peito negro, um mamilo espetado ainda mais escuro que o restante de sua pele e seu crucifixo dourado. A calça jeans parecia ter sido costurada em seu corpo e um imenso volume no meio de suas pernas quase estourava o zíper. Uma mão no volante e a outra esticada no encosto do banco. O portão da minha casa se abre e eu saio olho para um lado e para o outro fazendo charme com os cabelos que balançam com o vento, sim longos cabelos negros como a noite sem lua contrastando com minha pele clara. Atravesso a rua me equilibrando em uma sandália preta de tiras com longo salto, vestindo uma saia curta deixando a mostra minhas coxas e rebolando muito minha bunda. Um piercing de strass brilha caindo feito uma cascata em meu umbigo em minha barriga esculpida e um tope vermelho assim como meu batom.

Chego na porta aberta do carro e Damião diz.

_ Nossa como esta linda minha flor, entra e senta aqui bem pertinho de mim, antes que eu te agarre aqui mesmo no meio da rua minha delicia!

Fala batendo a mão no assento do banco do passageiro da frente onde eu deveria me sentar. Entro no carro sento no banco e minha saia sobe ainda mais virando praticamente um cinto. Sem perder tempo Damião já coloca sua mão com seus enormes dedos negros em minha coxa acariciando dizendo:

_ Ho minha delicia se prepare porque o negão aqui ta que ta!

Diz dando uma pegada na ponta do pau com a outra mão. Com as portas fechadas dirigindo apenas com uma mão enquanto a outra acariciava minha coxa Damião acelera rumo a um motel. Não demora muito e eu me vejo ali deitado vestido feito uma puta deitado sendo refletido pelos espelhos no teto no centro de uma cama redonda com leçois brancos e logo vindo por cima de mim Damião negro como a noite sem lua completamente nu. Minha pele clara contrasta com sua cor vejo meu rosto e minhas mãos abraçando e minhas unhas vermelhas arranhando suas costas. Damião tira minha calcinha sem retirar minha saia e a joga longe. Me vira de costas beija meu pescoço e unta meu cu com lubrificante me levando a loucura com seus dois enormes dedos em meu cu. Posiciona seu cacete e começa a me penetrar, tento me esquivar daquela dor inicial mas meu macho me segura forte e crava seu cacete duro fito aço. Sinto suas bolas em minha bunda e então ele joga todo seu peso sobre mim para que eu me acostume com seu invasor dentro de mim. Logo começa a movimentar seu quadril suas mãos acariciam meu corpo sua língua invade minha orelha, mudamos varias vezes de posição de quatro, de lado me faz cavalgar e por fim me coloca de frango assado . pelo espelho no telo vejo minhas pernas nos ombros suados de Damião, sua barriga trincada indo e vindo em minha direção e sua jeba negra entrando e saindo de meu cu enquanto eu gemo mordendo meus lábios vermelhos de batom.

_ Isso Danezinha, da esse cuzinho pra mim! Pisca esse cu pro teu macho vai! Delicia Dani, isso Dani! Que cu gostoso Dani!

_ Dani, Dani,Daniel!!!

Acordei agitado uma mistura de sentimentos nunca experimentada antes assustado e excitado ao mesmo tempo. Abri os olhos e dei de cara com Betão olhando para mim. Levantei meu tronco me sentando na cama, passei a mão na cabeça, no rosto limpando o suor. Eu estava ensopado de suor assim como meu lençol.

_ O que houve Dani? Pesadelo?

_ Sim foi, que horas são?

Meio desnorteado peguei meu celular e dei um pulo da cama.

_ Puts! Estou atrasado cara!

Peguei meu uniforme e corri para o banheiro, porem mal fechei a porta ouvi som de buzina vindos la de fora. Abri a porta do banheiro e gritei para que Betão segurasse Damião que eu só iria escovar os dentes. Foi o que fiz escovei os dentes vesti o uniforme suado mesmo peguei minha mochila, passei na cozinha coloquei alguns pedaços de bolo que haviam sobrado da noite anterior em uma vasilha um refrigerante na geladeira e corri para o carro de Damião ja me desculpando. Mal conseguia olhar para a cara de Damião, disse que havia tido um pesadelo e me atrasado, pois o celular não despertou, mas não entrei em detalhes.

Cheguei no trabalho e por sorte e também porque Damião é um ótimo motorista e acelerou um pouco mais chegamos em cima do horário. Como tomei café da manha no carro pelo caminho cheguei e fui direto para o vestiário eu precisava de um banho além do calor me sentia fedendo.

Estava sozinho, ninguém no banheiro que possuía três chuveiros um ao lado do outro sem divisórias.

Nunca tinha tomado banho ali, sempre ba chegava tomava café e ia para meu posto de trabalho.

Tirei meu sabonete e champoo da mochila, sempre carrego e iniciei meu banho.

Ja estava terminando quando um cara entrou tirou a roupa me cumprimentou e ligou o ultimo chuveiro. Eu ja o tinha visto, mas nunca conversado anteriormente. Cabelo curto, ralo, com grandes entradas, pele branca, um pouco gordinho, peludo e com bigodes um pouco mais baixo que eu. Ja me enxaguava quando percebi os olhares de canto de olho para mim, será que ele queria puxar assunto? Estaria ele interessando em mim? Não tinha nenhuma cara de viado, bom meu primo também não tinha e no entanto... Neste momento tentei tirar aqueles pensamentos de minha cabeça, pois percebi que meu pau começava a despertar.

Desliguei o chuveiro e comecei a me secar pegando a toalha da mochila que estava no banco, não demorou muito e o cara se aproxima se senta ao meu lado coloca a mochila dele do outro lado e calmamente pega uma toalha e começa a secar a cabeça.

_ Calor hem?

_ Muito.

Respondi continuando a me vestir sem dar muita atenção. Me vesti e fui para minha seção iniciar meu trabalho. Eu estava desatento, não conseguia me concentrar o dia demorou a passar e quando terminei meu turno e sai para fora da fabrica la estava o carro vermelho estacionado. Cruzei a rua e ao me aproximar a porta do carro se abre e Damião assim como no sonho bate a mão no assento sorrindo de orelha a orelha:

_ Senta ai cara tu não vai acreditar!

Continua:

Autor: Mrpr2

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive mrpr a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Daniel com esse conceito antiquado de que gay tem que ser afeminado ou se vestir de mulher a essa altura do campeonato???? Em que mundo ele vive??? Será que ele ainda não se tocou de que sente atração por homens e que Betão está realmente a fim dele? E que ele curtiu a mamada em Damião e está querendo ir além? Tá na hora de acordar flor do dia... kkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

CARAMBA! AFINAL TU QUER O DAMIÃO OU O BETÃO? OS DOIS NÃO VAI DAR. MUITO INDECISO VC. ESSES CONCEITOS MORALISTAS DE QUE SÓ PORQUE COME BUCETA É MACHO. RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS FAZ-ME RIR.

0 0