Meu namorado me pega de jeito [parte III]

Um conto erótico de Juh_gatinha
Categoria: Heterossexual
Contém 999 palavras
Data: 09/10/2018 19:09:58

Meu namorado me pega de jeito [parte III]

Quando escrevi a parte 1 dessa história eu tinha 16 anos. Desde então muita coisa mudou. Éramos muito novos, não sabia de muita coisa, creio que nem conhecia meu corpo direito ainda. Não que eu seja uma expert no momento... mas tenho certeza sei foder bem mais gostoso. Agora quem pega de jeito sou eu! ;P

Hoje tenho 26 anos. Pra quem tem curiosidade Tenho 1,66m de altura, cabelo ondulado loiro escuro até a cintura, olhos cor de mel, falsa magra com uma bunda bem grande. Edu e eu somos muito bem casados atualmente e nunca tivemos problemas no sexo. Pelo contrário: Antigamente acreditávamos que transar gostoso era fazer inúmeras vezes em pouco tempo até a exaustão (ou seja aproveitar bem as horas pagas num quarto de motel kkkk). Até que era bem divertido confesso. Mas o tempo passou e agora vemos o quanto é delicioso priorizar a qualidade.

O conto de hoje, na verdade é um relato descritivo. Estava eu no banho ontem quando lembrei que escrevia esses contos à quase 10 anos, fiquei rindo sozinha. De maneira despretensiosa (é serio! rs) abri o conto e dei o celular pra ele, pra eu ver a reação dele. Estávamos no quarto, ele deitado na cama respondendo uns e-mails e eu tinha acabado de me vestir depois do banho e deitei do lado dele. Ele se lembrou de imediato assim que começou a ler e deu uma risadinha. Achei que fosse deixar de lado e seguir com o que estava fazendo... mas não, ele continuou lendo o conto. E eu segui lendo junto. Super sem graça imaginando o que ele tava achando.

Senti muito tesão quando percebi ele está ajeitando o pau dele que tinha ficado duro. Ele devorava as frases, tanto que falei “Ow, tá lendo muito rápido, não consigo acompanhar!” não sei o que deu nele... me encarou uns 5 segundos, sinceramente achei que eu fosse ganhar um fora, tipo “Você me deu o celular pra eu ler ou pra você ler?”. Quando eu ia abrir a boca pra pedir o celular de volta pra ele voltar a terminar de digitar logo o email (e também porque estava realmente sem graça)... ele largou o meu celular me puxou bem firme pra cima dele e me deu um beijo bem gostoso.

Caralho, o beijo dele é tão gostoso que é impossível não imaginar aquela língua macia e com movimentos tão delicados na minha bucetinha. 10 anos juntos e certas coisas (ainda bem) nunca mudam. Sem que parasse de me beijar, em segundos abriu o fecho do meu sutiã, retirou as alças pelos meus ombros e tirou meu sutiã por baixo da blusa. Eu perguntei “me vesti a toa, né?” e ele respondeu “acho que sim... rs” Depois de um bom tempo me beijando ele tirou grampos do meu cabelo, desfez meu coque que tinha prendido pra tomar banho. Ele ama meu cabelo solto. Daí ele saiu de baixo de mim e me deixou deitada de bruços e começou a beijar minha nuca... meus ombros... enquanto isso ele enfiou a mão por baixo da minha saia e apertava minha bunda com força. Que tesão que eu estava!

Tentei virar pra voltar beijar ele e ele me impediu. Se ajoelhou na cama e num movimento único me puxou com as 2 mãos pelo quadril me deixando com a bunda empinada. Tentei ficar de 4 mas ele não deixou mais uma vez. Com uma mão pressionando o meio das minhas costas pra baixo me forçou a empinar mais ainda. Bem lentamente levantou minha saia e mordeu meu grelinho por cima da calcinha... filho da puta, ele sabe mesmo como me pegar de jeito! rs Fechei os olhos e fiquei bem quietinha. Ele me beijava e passava a língua quente na minha bunda enquanto tirava minha calcinha devagar.

Eu não estava me aguentando mais! Quando ele terminou tirar minha calcinha, afastou minhas pernas e deslizou o polegar na minha bucetinha que estava bem molhadinha “hmmm, que delícia” ele disse. Quando olhei pra ele o vi chupando o próprio polegar com uma cara bem safada e logo em seguida forçou pra enfiar o polegar no meu cuzinho. Antes que eu pudesse dizer pra ele parar porque alguém poderia entrar na casa nos procurando, ele se abaixou e enfiou a língua na minha bucetinha... ele soltou um gemido baixinho juntinho comigo. Sua língua bem quente deslizava bem suave no meu grelinho molhado.

Acredito que enquanto ele enfiava um dedo no meu cu e sugava gostoso meu grelo, com a outra mão ele já tinha colocado o pau dele pra fora, porque assim que ele parou de me chupar senti sua piroca deslizando na minha buceta. Não me aguentei, fiquei de 4... incontrolavelmente eu sentia a necessidade de me acomodar no pau dele. Só pra me torturar... ele me impedia. Vai pra puta que pariu! Preliminar tem limites, meu limite tinha acabado faz tempo!

Ajoelhei na cama igual ele estava, abracei ele pelo pescoço e beijei ele de novo. Seu pau bem duro estava pressionando meu abdômen. Afastei um pouco as pernas e posicionei a piroca dele bem em cima do meu grelo. Como ele é bem mais alto que eu a pressão que eu sentia era bem forte. Ele começou a fazer movimento de vai e vem, literalmente tocando uma siririca com o próprio pau, mas não por muito tempo (acho que nem ele estava se aguentando mais). Ele me empurrou pra que eu deitasse na cama, colocou minhas pernas por cima dos seus ombros e voltou a deslizar a língua na minha buceta, só que agora com menos delicadeza. Ele enfiava a língua com vontade. Me puxava gostoso pelo quadril Tive que implorar pra ele comer. Foi só então que ele subiu em mim, e me beijando enfiou a piroca todinha com até o final.

Não sei que alguém ainda lê esses tipos de contos... alguém aí tem interesse em saber o resto dessa história?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Juh_gatinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

201810515 Meu namorado me pega de jeito [parte III] - Continuação

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabéns e fiquei bem curioso! Conte!

@russkampel@yahoo.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia, minha querida. És o máximo. Continue. Amo demais aventuras eróticas. Leia as minhas. Beijos imensos e intensos.

0 0