Domando o ganharão da faculdade

Um conto erótico de Victoria
Categoria: Heterossexual
Contém 595 palavras
Data: 09/10/2018 17:46:07
Última revisão: 25/07/2019 19:45:49

Oii, Ando lendo alguns contos a um tempo e resolvi contar algumas historias minhas, Meu nome é Victoria mas todos me chamam de Vic Tenho 24 anos e 1,74 de altura, 64kilos, bumbum modéstia grande, malho e faço jornalismo e trabalho como modelo.

Sou dominadora na cama e gosto de estar no controle e dominar principalmente aqueles homens que me subestimam, essa historia foi a alguns anos atrás no começo do curso, logo no começo observei algumas pessoas dentre elas tinha um cara chamado Lucas ele era loiro, olhos verdes e bem musculoso achei bonito logo de cara mas ele se achava muito e sempre falava de suas conquistas acabei perdendo um pouco do interesse, ouvi de umas colegas que ficaram com ele que ele tinha um pegada incrível e ouvia pela faculdade também que ele era ótimo na cama mas ainda achava ele um idiota então não dei bola.

Umas amigas me chamaram e fomos para uma festa depois da faculdade tinha algumas pessoas da faculdade e outras de outras faculdades que também já conhecia estava dançando e beijando alguns garotos também, no meio da festa Lucas apareceu e começou a dançar perto de mim e eu ia me afastando dele, em um momento ele tentou me beijar virei o rosto e ele falou:

Vamos lá Vic eu sei que voce quer

Então eu falei:

Com você não

Ele respondeu:

já fiquei sabendo que você gosta de dominar então deixa eu te mostrar como é ficar com um homem de verdade

Dei uma risada e falei:

Não vou ficar com um idiota como você

Então ele respondeu:

Está com medo de não aguentar?

Nisso duas amigas minhas e uns amigos deles já estavam ouvindo a conversa, então eu disse que ia mostrar pra ele que ele não era tudo isso e falei para irmos para minha casa que não ficava muito longe, ao entrarmos dentro de casa ele já me agarrou e começou a me beijar, não vou negar ele beija muito bem mas eu ia dar uma lição nele.

Fomos para o quarto começamos a tirar as roupas em quanto nos agarrávamos, de repente ele e me jogou na cama e começou a me chupar, estava delicioso deixei ele fazer isso por um tempo então empurrei ele e tirei o pénis da cueca ele era bem grande e comecei a chupar percebo que já estava latejando então penso em já acabar com ele ali mesmo mas então ele me joga na cama e começou um papai e mamãe em quanto isso foi chupando os meus seios e dando umas mordidas estava ótimo mas queria dominar ele, virei ele e montei e comecei a cavalgar comecei bem leve e fui aumentando o ritmo ele ia com as mãos nos meus seios e me chamava de vadia então eu aumentei o ritmo mais forte depois de um tempo ele me apertou forte e gozou mas eu continue e indaguei:

Mas já Lucas?

Ele respondeu:

Vamos dar um tempo

Então eu disse:

Nada disso ainda não gozei e continuei

e ele pedindo para parar então perguntei voce admite que não aguentou? Nisso eu já acabando com o pau dele então ele disse:

Sim Vic eu não aguento mais

Então falei para ele me fazer um oral depois que eu gozei mandei ele embora no outro dia contei o que aconteceu para as minha amigas e depois a notícia já tinha se espalhando de que o garanhão tinha sido dominado.

Pessoal esse é meu primeiro conto pretendo postar mais histórias comentem o que acharam deem sugestões

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 7 estrelas.
Incentive Victoria a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que bom que voces gostaram

Digao pq vc diz que parei no meio não entendi

0 0
Foto de perfil genérica

Que ousadia, mulheres assim são admiráveis. Eu como homem procuro não prometer nada, apenas tentar satisfazer. Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro, quando tentam fazer isso comigo. No entanto, meu pênis não fica mole. Fica meia bomba logo após gozar e depois já lateja de novo. Nunca usei viagra nem genéricos. Ahhh e já fiz 40. Sangue indígena. Amo preliminares. Não curto analuiza, mas tenho curiosidade.

0 0
Foto de perfil genérica

Continue, minha querida. Amo demais aventuras eróticas. Leia as minhas. Beijos imensos e intensos.

0 0
Foto de perfil genérica

Parou no meio... Continua Vic, leia os meus e me chame no Skype e-mail rodrigobb1983@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Vic otimo contoEstou tentando montar um grupo seleto para sexo... se tiver interesse olha no meu nickname

0 0