minha FILHA dividindo ela com meu melhor AMIGO II

Um conto erótico de caiobia
Categoria: Grupal
Contém 1590 palavras
Data: 01/10/2018 19:24:01
Assuntos: Grupal, Incesto

Depois de ter feito minha filha gozar tomamos banho pra tirar o cheiro de sexo e aliviar um pouco os pensamentos, fiquei muito pensativo e evitei de falar com ela sobre o acontecido, minha preocupação com Minha esposa ficou me incomodando , pois ela me conhece muito bem e o receio de ela perceber algo qual sua reação se soubesse o que iria achar sei La. Sabia que Bia não falaria disso com ninguém e a vontade de ter ela de novo não saia da minha cabeça.

No mesmo dia Bia ficou em seu quarto até Marcia chegar, quando ela chegou até que foi tranquilo comentários sobre o serviço o que fiz durante o dia estava desempregado ela sabia que não tinha muito o que fazer RS.

Assim que sua mãe entrou no banheiro pra tomar banho Bia aparece com um sorriso no rosto vestida apenas com uma camiseta larga e com uma calcinha minúscula, veio bem perto de mim pra me beijar, sabendo que sua mãe demora no banho e dava pra ouvir caso ela abrisse a porta do banheiro, não resisti aquela boquinha que a pouco esta engulindo meu pau, a sensação da sua língua na minha boca era uma delicia ao mesmo tempo sentindo aquele corpinho delicioso minhas mãos já procuravam apertar sua bundinha irresistível acho que é a parte que me da mais tesão, foi um beijo longo e ela me disse: -nossa pai não consigo parar de te desejar vou ficar louca se não sentir esse pau dentro de mim. Bia pegou minha mão direita levou pro meio de suas pernas e por cima da calcinha senti como ela estava quente e molhada: -olha como você me deixa paizinho. Nessa hora precisa de muito equilíbrio mental o que era quase impossível ela falando isso colada no meu ouvido com uma voz manhosa, Bia sabia do poder que tinha sobre um homem. Mas consegui me afastar um pouco e dizer que precisamos ter calma e esperar ate que conseguíssemos ficar a sós. Sai de perto Bia voltou pro quarto, a noite seguiu conseguimos jantar normalmente sem Marcia desconfiar de algo ate na hora de dormir. Bia tem o costume de ficar mais em seu quarto ela falou pouco com a mãe, eu assistia TV mas era difícil meu pau ficava duro a toda hora, quando deitamos pra dormir Marcia percebeu como estava com vontade so não sabia que era da sua filha, acabamos transando muito nessa noite, nosso sexo sempre foi com muita fantasia gostamos de imaginar muitas coisas na hora ela dizia que gostava da minha imaginação e que aquilo sempre ficaria entre quatro paredes que valia de tudo , diversas vezes imaginamos estar transando com mais pessoas tanto homem como mulher ate com conhecidos nosso isso daria uma ótima história se acontecesse mesmo ela seria muito putinha em uma suruba daquelas rs, nessas horas dava ate vontade de falar da Bia mas era difícil imaginar qual reação seria, por ela ter a mente aberta consentiria, essa duvida me deixava preocupado mas também com um tesão enorme.

Na manhã seguinte acordei com uma mão me acariciando as costas, beijinhos na nuca, era Bia: - bom dia papai, que tortura foi aquela por pouco não abro a porta pra participar da sua foda com a mamãe. Bia estava nuazinha na minha cama seu corpo estava quente sua pele macia cheirosa, eu sabia que sua mãe já tinha saído, abracei Bia com um longo beijo molhado. Ela ficou ouvindo os gemidos atrás da porta enquanto se masturbava tentava conseguir entender o que falávamos, eu e Marcia acostumamos a falar baixo quando a Bia estava em casa. E eu achando que da foda que tive com Marcia não pensaria em Bia logo pela manhâ, mas com aquela ninfetinha colada em mim louca pra sentir meu pau, so fez despertar o tesão que ainda sentia por ela, Bia pegou no meu pau sorrindo: -nossa que delicia esta assim por minha causa papai, ainda tem energia pra sua filhinha safada? – tenho muita pra vc filhinha, fodi sua mãe pensando em vc minha putinha. – isso putinha adoro é assim que vc chama a mamãe? Me mostra como é ser uma putinha na cama mostra papai.

Minhas mãos não sabiam onde apalpar era uma loucura ha poucos dias achava impossível sentir uma atração assim por Bia e sentindo ela assim era a melhor coisa que poderia ter acontecido, fui descendo beijando seus peitinhos barriguinha perfeita ate chegar na bocetinha, e como ela estava molhada com beijinhos sentia Bia estremecer passei a chupar aquela bocetinha novinha, ela gemia e dizia que queria me chupar também. Me deitei e coloquei ela por cima na posição de 69. Bia era pequena o tesão de apertar sua bunda com minha língua na bocetinha dela era indescritível, aquela visão seu cuzinho era tão perfeito que passei a massagear com meu dedo, ela com meu pau na sua boquinha estava como uma louca dizia coisas que me deixava com mais tesão ainda: - chupa paizinho safado, chupa a boceta da sua filhinha ai que pau gostoso, hoje vou sentir ele me invadindo, me faz gozar no seu pau faz papai safadooooo aiiiiii que delicia de língua. Bia estava se saindo igual sua mãe, mandei ela vir por cima de mim e ir controlando a penetração, não queria machucar minha filhinha linda, Bia veio por cima e com sua mãosinha foi direcionando meu pau na sua grutinha que escorria o liquido do prazer como eu ficava louco com ela assim, Bia foi descendo e começou a cavalgar no meu pau, pela primeira vez estava comendo minha própria filha, o tesão era muito com a visão dela peladinha seu corpo sua cara de prazer tive que me controlar pra não gozar logo, ela gemia sem dizer nada agora, passei apertar sua bundinha com uma mão e outra segurando seu peitinho delicioso puxava pra poder chupar eles era uma loucura estava quase gosando, quando comecei a chupar ela acelerou e mandava chupar mais: isso papai chuma meus peitos safado não para fode sua filhinha fode, vou goza no seu pau papai vou gozaaaaaa aiiii papaiiii isssoo seu safado. Nunca vou esquecer disso sua carinha gozando no meu pau pela primeira vez. Bia deu uma amolecida mas eu ainda queria gozar estava louco de tesão e com a mão na sua bundinha deliciosa comecei a passar o dedo no seu cuzinho, Bia passou a aumentar o movimento outra vez : - gosta de um cuzinho papai seu safado, ta gostando de por o dedinho no cu da sua filhinha ta? – você já deu esse cuzinho lindo filhinha? To adorando vc assim. – já tentei papai mas dói, ainda vou dar ele bem gostoso e vai ser pra vc. Com ela falando assim foi poucas bombadas e so lembrei de tirar ela de cima pra gozar, saiu muita porra do meu pau gozando na minha barriga e peito Bia ainda sentou pressionando com sua bocetinha que deixou mais gostoso ainda. Ela não toma nenhum anticoncepcional não podia gozar dentro dela.

Ficamos na cama abraçados parecíamos dois namorados com beijos e carinho estava me sentindo muito feliz com minha filha linda. Passei a comer Bia todos os dias no começo foi difícil com Marcia em casa, tinha vontade de falar pra ela mas decidi esperar um momento melhor.

Quando estava a só com Bia conversávamos muito sobre tudo que desejávamos. Falei das coisas que eu e sua mãe gostava de fazer, ela sabia que éramos dois safados mas não imaginava que seriamos tanto assim. Bia também me falou das suas vontades de como passou a se interessar por homens mais velhos, muito foi de uma amiga, elas ficaram muito intimas e amiga acabou revelando que faz sexo com o pai dela, contou também que a amiga sente um tesão por ela. Eu perguntei se tinha rolado alguma coisa e ela disse que algumas vezes elas se pegaram foi até bom mas que o tesão dela era por homens mesmo, sua amiga tentou convencer o pai a transar a três que convidaria Bia pra uma festinha, mas seu pai tem medo de alguém saber.

Bia sempre me perguntava do Paulo meu amigo, ela queria saber de como ele era se pegava muitas mulheres por ter um porte de atleta, que achava ele muito gostoso. Nas nossas transas ela falava que queria ser puta de vários homens, eu adoro isso sua mãe faz desse jeito, Bia falava que queria sentir o pau de Paulo na boca enquanto eu fodia sua bocetinha, que chuparia nos dois ate gozarmos na cara dela. Isso me dava cada vez mais tesão deixando a foda mais gostosa. Ela dizia que sempre teve um carinho especial por Paulo que era como um pai pra ela e que com ele tbm seria maravilhoso por conhecer ele desde quando ela era pequeninha. Mas que isso é uma tara que eu sou seu eterno amor e que so faria se eu deixasse. Mesmo fazendo muito sexo com Bia sempre tivemos uma relação de pai e filha normal quando estávamos fora de casa ou na presença de Marcia .

Bia queria muito dar pro meu amigo Paulo, no começo pensei que ela fosse esquecer isso que teria ela só pra mim, mas todo o clima e essa fantasia foi me deixando com vontade de ver minha filhinha gozando no pau de outro homem, e qual melhor pra fazer isso se não meu melhor amigo rs.

Conversamos e começamos a bolar um jeito disso acontecer, no próximo conto como aconteceu rs. Continuacaiobia7@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 54 estrelas.
Incentive caio e bia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Lady Diva

Mais um momento deliciosamente excitante narrado aqui. Tendo como fundo esse amigo Paulo que mais cedo ou mais tarde vai entrar na dança e deixar tudo mais picante ainda. Depois de muito tempo, escrevi um novo conto. Espero que te agrade. Bjs, Val.

1 0
Foto de perfil de Professora Ivana

Cada vez mais quente esse teu caso em família. Pelo jeito ela está decidida a conhecer intimamente esse Paulo. Pelo andar da carruagem a coisa promete. Agradecida pela visita no meu conto. Beijocas...

1 0
Foto de perfil genérica

Obrigado adorei seu conto queria muito ter tido uma professora como você.

Caiobia7@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de viuvinha

A continuação também está tão excitante e bem narrada como o primeiro. Vivendo com ela e a esposa sob o mesmo teto, não tem como resistir às tentações inevitáveis. Que culminou em outras transas excitantes como a narrada aqui. Pela insistência da Bia, ela vai acabar conseguindo pegar esse amigo também. Rs. Nota dez com estrelas. Beijocas.

0 0
Foto de perfil genérica

Tô lendo um atrás do outro rsrs

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Mallu 💋

Cada vez melhor esta série. O relato dos detalhes em família criam o clima erótico e sensual. Especialmente os diálogos com essa filha que não esconde a vontade de pegar o Paulo também. Mais uma nota máxima com louvor. Beijos.

0 0
Foto de perfil de Coroa Casado

Cada vez melhor e mais excitante essa tua história, amigo. Só vai ter que se esforçar muito para dar conta dessas duas gostosas em casa. Talvez seja até bom que a Bia pegue esse Paulo, te dando um pouco de sossego. Rs. Mais uma nota máxima merecida. Abs.

0 0

Listas em que este conto está presente

Melhores Contos de Incesto
Contos Eróticos de Incesto que são visitados e lembrados até os dias de hoje