Na Piscina

Um conto erótico de Layla
Categoria: Heterossexual
Contém 1649 palavras
Data: 09/10/2018 13:48:19
Última revisão: 09/10/2018 14:29:45

Fazia pouco tempo que Ana trabalhava de copeira naquela casa , e tinha de confessar a si mesma ; estava louca pelo filho dos patrões.

Também , ele era lindo demais , fora favorecido pela vida em todos os sentidos

Filho único de um bem sucedido empresário e uma socialite , tinha duas irmãs. Tinha 21 anos, alto , corpo malhado pela natureza e pela academia , um sorriso luminoso , olhos azuis , cabelos de um tom entre o loiro escuro e o castanho claro , que se enrolavam em anéis à volta de seu rosto .

Tinha o mesmo nome de seu pai , mas não gostava , achava que era nome de velho , assim todos o chamavam de Júnior. Era um típico playboy , muito pegador , as mais lindas garotas da cidade estavam aos seus pés. Desde que fora trabalhar ali , indicada por sua tia que era arrumadeira da família , Ana jamais o vira com a mesma garota duas vezes. Ele era simpático com ela e abria seu sorriso maravilhoso , sempre que ela ia levar algo na piscina. Já sabia que ele gostava muito de suco de manga , sem nenhum fiapo. Assim ela , ao processar a fruta , tomava o maior cuidado pra não deixar nenhum ... Boba , seu coração quase saía pela boca quando estava perto do Júnior. Completamente apaixonada...

Ana estava com 26 anos , e saíra de um namoro longo e sem futuro fazia pouco tempo.Seu namorado era muito estúpido na cama , nunca lhe dera prazer , e essa fora uma das causas , talvez a principal , do final da relação. Agora todas as noites Ana tinha fantasias ardentes com Júnior. Nunca sentira tanto tesão por alguém. Imaginava que estava beijando aquela boca sensual, às vezes acordava no meio da noite , toda molhada , no meio de um orgasmo ... Sabia que seria mais sensato esquecê-lo que não tinha qualquer chance com ele , que era apenas a copeira , apesar de ser considerada uma mulher bonita. Melhor desencanar, dizia a si mesma , pra não sofrer depois. Mas , quem pode mandar no coração ?

Júnior fazia faculdade , mas raramente aparecia nas aulas. Ele gostava mesmo era de curtir a vida , de balada , de sol , de piscina , de mulher , e , diziam as más línguas , de cheirar umas carreiras de cocaína às vezes. Também curtia dirigir seu carro do ano em alta velocidade.

A família morava numa ampla cobertura com piscina no décimo quinto andar , coisa de cinema. A piscina podia ser avistada da varanda. Ana já vira Júnior e suas ficantes brincando nus , e fazendo amor por entre a água cristalina. Às vezes na beirada também. Ana podia ouvir os gemidos das meninas , e então sua calcinha grudava na xota de tanto desejo.

Ela era uma morena jambo bonita , de cabelos e olhos negros , seios e bunda bem grandes , cintura fina. Era muito assediada na rua e no ônibus.

Era um dia azul e quente , sem uma nuvem no céu. Os pais e as irmãs de Júnior haviam viajado para Nova Iorque na véspera, os demais empregados não estavam em casa. Júnior estava na piscina e Ana arrumando umas coisas na cozinha.

De repente ele entra na cozinha , muito à vontade , descalço , cheirando a cloro , cabelos molhados , usando sunga e uma camiseta , com aquele sorriso deslumbrante de dentes brancos e perfeitos.

- Ana , faz um suco de manga pra mim ? - pediu . - Sem fiapo ... Como só você faz.

O coração de Ana disparou dentro do peito.

- Claro , Júnior ... - ela respondeu . - Levo já.

- Valeu ! - ele respondeu , mas em vez de dar meia volta e sair correndo como sempre fazia , dessa vez ele ficou ali parado , encarando Ana com aqueles olhos fascinantes. Ela também o encarava , e sentia que ele , no fundo , sabia do que ela sentia por ele e lia seus desejos e tesão.

Júnior sorriu e saiu , e Ana foi preparar o suco de manga. Depois de ter certeza que não havia ficado nenhum fiapo , despejou o suco numa jarra , acrescentou alguns copos e colocou tudo numa bandeja. Antes de sair , porém , tirou a calcinha ... Vestia somente um vestido curto e de tecido fino por baixo do uniforme cinza de copeira.

Estava decidida a dar para o Júnior naquela tarde.

Estava com as pernas frouxas e o coração batendo muito forte quando entrou no terraço carregando a bandeja. Soprava um vento morno , que trazia o perfume das flores exóticas que cresciam num canteiro próximo. Ana pousou a bandeja na mesa. Júnior estava na piscina , boiando na água transparente , e Ana reparou em sua camiseta caída no chão ... E a sunga também.

Ele estava nu ... E sorria para ela , que se aproximou da piscina, e aquele sorriso era um convite descarado.

- Vem se refrescar , disse ele , está tanto calor ...

Ana nem piscou , tirou o uniforme e os sapatos . Sentia os olhos azuis de Júnior percorrendo seu corpo que o vestido marcava , seus seios duros contra a malha fina mostrando também claramente sua excitação. Entrou na água , e sentiu os braços do rapaz em volta de seu corpo , apertando sua cintura , depois sua bunda por baixo da água ... Gemeu. Sentia a ereção dele entre suas coxas , tanto sonhara com aquilo , e agora era realidade ...

Júnior a apertava contra si , os seios dela contra seu peito forte.

- Você é muito gostosa ,sabia ? - disse no ouvido dela . - Sempre quis comer você ...

- Me come ... - ela implorou , e se pendurou no pescoço dele , beijando-o com desespero. Ele correspondeu ao beijo , explorando a boca de Ana com a língua , e ela sentia a ereção dele aumentando , enquanto ele apertava suas nádegas de um jeito delicioso ... Por baixo da água segurou o pau dele , e também o fez gemer . ..

Ana se afastou um pouco dele e o contemplou encantada.

- Amo você , Júnior ... - falou . - Desde a primeira vez que vi você , eu te amo ...

Em resposta ele a tomou nos braços e a levou para a borda da piscina , onde havia uma toalha felpuda e perfumada estendida. Tirou o vestido dela pela cabeça , e apreciou a visão daquela linda morena ali , toda sua , em completa nudez sob o sol ... Em meio ao prazer Ana pensava que não havia se depilado , que não estava tomando pílula , mas então Júnior se deitou sobre ela , por entre suas pernas abertas , ela sentia sua boca sugando-lhe o pescoço , depois os seios , e esqueceu de tudo ... Nada mais a interessava , somente viver aquele momento.

Júnior a elogiava e passava a língua em seus mamilos castanhos enrijecidos. Ela passava as mãos nas costas dele , sentia seu grande volume , e gemia olhando para o céu azul ... O rapaz tinha o pênis não muito grande , mas bem grosso e com uma glande rosada como um morango.

Ele colocou a cabeça entre as pernas abertas de Ana e começou a lamber sua vagina e clitóris , coisa que seu namorado jamais fizera. Ana parecia estar dentro de um sonho. Ondas de prazer subiam e desciam por sua vulva , ela abriu mais as pernas , sentindo ele sugar seu clitóris endurecido , a lubrificação escorrendo , até que seu corpo foi sacudido por violentos espasmos ... Ela se agarrou àqueles cabelos dourados e gritou , enquanto suas paredes vaginais se agitavam nas convulsões de um orgasmo como jamais sentira antes ... Um orgasmo alucinante e que parecia não ter fim !

Então Júnior se posicionou entre suas pernas e ela o sentiu inteiro dentro de si , dando início a um vai e vem delicioso. Os gemidos de ambos se misturavam , ela não queria que aquele momento acabasse nunca mais ... Com um urro profundo de prazer ele gozou no seu útero , sua gala quente a inundou lá no fundo . Rolou para o lado e se abraçaram , deixando que o vento secasse seus corpos nus entrelaçados...

Ana deitou a cabeça no peito dele , acariciando os pelos de seu tórax.

- Eu te amo , Júnior ... - repetiu.

Passos de salto alto se aproximando. Ana teve um sobressalto e se enrolou na toalha. Entrou no terraço uma garota alta e loira , usando um vestido preto curto e apertado. Ana a conhecia. Era Babi , uma das muitas ficantes de Júnior.

Ele se limitou a sorrir.

- Oi , Babi disse ele com naturalidade , pensei que você não vinha mais ...

- Sei , disse a loira sem demonstrar estar brava ou admirada , daí você comeu a empregada ...

- Está tudo bem , disse Júnior a Ana , apertando os dedos dela .

Babi começou a tirar a roupa , era uma bela mulher, corpo de modelo , algumas tatuagens. Deitou na toalha ao lado dos dois , beijando Júnior , que a empurrou para baixo , fazendo-a chupar seu pau. Enquanto isso acariciava os seios de Ana , que logo sentiu o prazer voltar. Ele introduziu o dedo do meio em sua vagina , provocando sensações alucinantes. Dali a alguns minutos ela gemia , Júnior também gemia com a chupada de Babi , e depois ele a puxou de novo e começou a mamar seus peitos , sem deixar de estimular Ana , fazendo-a gemer também.

- Monta no meu pau , pediu a Ana , e a fez virar de costas para ele , antes de enfiar nela até as bolas. - Cavalga , pediu.

Ao mesmo tempo Babi se agachou sobre a cabeça dele , que a segurou com força pela bunda e começou um sexo oral que arrancou gritos e gemidos da loira. Ana também gritava , cavalgando seu pau , e ele estimulava ora uma ora outra , dando estocadas cada vez mais para o fundo da vagina da morena , sentindo que novamente o gozo se aproximava. Vamos gozar os três juntos , falou ofegante , e daí a pouco lançava novo banho de porra no útero de Ana , que sentia sua vagina outra vez se contrair de forma deliciosa - era o primeiro orgasmo vaginal de sua vida - e Babi também gozava na boca de Júnior , o líquido escorrendo de sua buceta super excitada ...

Depois beberam o suco de manga , que estava delicioso.

Ana transou muitas vezes com seu amado Júnior depois desse dia , às vezes somente os dois , às vezes na companhia de suas muitas ficantes , às vezes sendo penetrada, às vezes montada na cabeça dele. E sim , era perfeitamente feliz , porque pra ficar com ele , tudo era válido...

FIM

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Princess Mary a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários