Sexo em Familia - Paulo, Julia e Sandra

Um conto erótico de Lobo Branco
Categoria: Grupal
Contém 1742 palavras
Data: 09/10/2018 11:09:49

Me chamo Paulo, tenho 21 anos sou moreno, 1,80m uns 80kg e tenho uma bela pika de uns 18cm bem grossa e cabeçuda. Minha irmã Julia é um ano mais velha do que eu, um pouco gordinha de peitos médios e uma grande bunda redonda e firme, já tivemos nossos momentos na adolescencia, mas foi coisa de tesão de momento, depois nos arrependemos e nunca mais rolou. Sandra é a nossa mãe, ela tem 45 anos e, é o que todos chamam de mulherão. Aquela coroa gostosa que está sempre bem vestida, gosta de usar vestidos que exibem no decote os seus peitões brancos como leite.

Eu nem sei direito como isso começou, mas quando percebi... Julia estava lá, na porta, com os olhos arregalados e a mão sobre a boca aberta. Sandra e eu nos separamos rapidamente tentando esconder nossos sexos. Julia não podia acreditar, ela olhou para o meu pau duro e brilhante, ensopado de porra, e então olhou rapidamente para nossa mãe, que fechou seu roupão, e puxou para baixo, cobrindo sua bunda e buceta.

- "Meu Deus do Céu!!! Que porra é essa?! É isso então? Meu irmão transando com a minha mãe!" ela disse nos dando um olhar malvado e zangado.

- "Você não sabe bater?" minha mãe disse com raiva.

- "Eu bati! mas vocês não podiam ouvir né... gemendo daquele jeito." minha irma gritava e completou olhando direto pro meu pau duro...

- "Porra, Paulo. Veste a cueca esconde essa pika!"

- "Por quê? Você já viu tantas vezes quando a gente era mais novo." eu respondi pegando minha cueca no chão

- "Espera aí! O que? Você já viu o pau dele? Quando isso aconteceu?" mamãe perguntou.

- "Quando eu fiz 16 anos." eu respondi... "Ela me deu um boquete de aniversário." agora a feição da minha irmã mudou

- "Julia... é verdade?" mamãe disse olhando para minha irmã, ambas envergonhadas

- "Não foi só isso né Julia!!! Quando eu fiz 18 a gente fodeu"

- "AAAhhhhh! Então tá tudo bem você transar com seu irmão, mas sexo comigo não pode." mamãe disse rindo.

- "Porra mãe. Eu não esperava ver isso. Desculpa..." minha irmã disse baixando um pouco a cabeça

- "Só uma pergunta. Você e seu pai...?" mamãe perguntou com as duas mãos na cintura

- "Não mãe, nunca. Ele nunca me tocou." Julia disse cortando-a.

A gente se acalmou e todos sentamos na mesa da cozinha, minha mãe foi explicando a situação pra Julia. Somos família, muito apegados um ao outro, Julia gosta de mim, quer ver nossa mãe feliz. Quando ela ouviu o quanto nós realmente nos amamos, ela chegou ao acordo está tudo bem. As duas passaram a convesar como se eu não estivesse ali na presença delas, falando de suas intimidades e falando de mim, como se eu não estivesse ali. eu só ouvia calado.

- "Tudo bem mãe. Quem melhor do que o Paulo pra voce ter intimidade" Julia disse.

- "Sim Julia, eu amo seu irmão como filho e ele tambem me excita muito. Paulo tambem te deixa excitada Julia?" mamãe perguntou.

- "Ele é muito bonito e tem um bom pau". Julia respondeu levantando as sobrancelhas várias vezes.

- "Sim, ele é. E não precisa me dizer como ele é gostoso. Eu já sei." mamãe disse acariciando meu braço.

Sandra olhou bem fixo nos meus olhos por alguns instantes e, sem sequer olhar para Julia, perguntou pra ela:

- "Você quer fazer sua mãe feliz Julia?"

- "Sim mãe. Eu te amo e gosto de te ver feliz." Julia respondeu.

- "Que bom. Então me deixe ver como você chupa o pau do seu irmão!"

- "O QUE????"

- "Você me ouviu. Quero ver você chupando o pau dele!" Sandra comandou.

Julia estava hesitante. Ela realmente não sabia se mamãe estava falando sério ou não. Já eu sabia que ela estava falando sério. Ela queria ver Julia me fazer gozar e meu pau deu sinal de vida na hora, ouvindo Sandra ordenar que ela me chupasse. Julia lentamente saiu de sua cadeira e caminhou em minha direção. Girei minha cadeira, para que assim ela pudesse se ajoelhar na minha frente. Também dei a minha mãe uma ótima visão lateral da cena, para ver Julia me dar um boquete.

Abri bem as pernas e ela se ajoelhou colocando as mãos nas minhas coxas. Ela esfregou o interior das minhas coxas, e subiu uma mão após a outr sobre minha cueca e esfregou meu pau sobre o tecido. Eu deslizei minha bunda um pouco para baixo na cadeira, meu pau duro como pedra. Ela enfiou a mão dentro da minha boxer, puxando meu pau pra fora. Ainda brilhava com a porra da buceta da minha mãe. Julia começou a alisar o eixo do meu pau, enquanto beijava a cabeça vermelhona. Com a cabeça do pau na boca e uma mão no meu saco acariciando os pentelhos, ela olhou na direção da mamãe, que por sua vez afastou um pouco sua cadeira da mesa e colocou uma perna sobre a mesa. Ela puxou o roupão, mostrando sua boceta molhada toda aberta. Julia estava ficando com tesão agora também. Ela puxou a camisa roxa sobre a cabeça, mostrando o sutiã preto de rendas que mal cobria seus peitos. Metade da sua aréola era visível, e ela soltou as alças empurrando o sutiã pra baixo, exibindo seus mamilos eriçados deixando seus peitos livres.

Ela continuou o boquete no meu pau, sempre olhando para nossa mãe que nesse momento esfregava lentamente seu clitóris e de vez em quando afundava um dedo em sua boceta e tirava brilhhante com seus sucos. Não se passou mais do que 5 minutos nesse jogo de erotismo, até que Julia, sem aviso, largou o meu pau e foi até nossa mãe, colocando o rosto entre as pernas de Sandra.

- "Meu Deus! Julia! O que você está fazendo?" mamãe engasgou.

- "Eu quero chupar você, mãe." Ela respondeu. "Eu quero provar a porra da sua buceta!"

Antes que mamãe pudesse dar resposta, Julia caiu de boca na boceta de Sandra. Ela inclinou a cabeça para trás gemendo quando Julia lambeu seu clitóris. Vendo Julia chupar Sandra, esfregando sua boceta por sobre a calça, eu me levantei e fui até elas. Ela estava curvada, comendo a buceta da nossa mãe e eu peguei e puxei sua calça de moletom e sua tanga para baixo, uma perna de cada vez e em seguida soltei o sutiã deixando ela nua. Ajoelhei-me atrás dela, passei meus dedos por sua fenda encharcada, e levei ao nariz sentindo seu aroma forte, em seguida suguei meus dois dedos e cuspi neles lubrificando a cabeça do meu pau.

Encaixei meu pau em sua boceta molhada por trás e Julia gemeu na boceta de Sandra enquanto meu pau avançava dentro dela. Mamãe agarrou os cabelos de Julia, forçando sua cabeça contra a buceta, enquanto eu transava no estilo cachorrinho com Julia que gemia sofocada dentro da buceta de Sandra. Enquanto fodia eu olhava para cara da Sandra, vendo o prazer que lhe proporcionava ter sua filha sendo fodida diante dela, lhe chupando a buceta. Aquilo me deixava com um tesao maluco e passei a olhar a bundona branca da Julia. Seu buraco era muito convidativo, eu queria muito enfiar meu pau no cuzinho dela, só de pensar nisso fez meu pau pulsar mais. Sua buceta era como a da mãe, muito molhada e quente. Seus sucos se transformavam em uma gosma, uma espuma grossa e branca em volta do meu pau. Passei a coletar um pouco dessa porra de buceta e esfregar com o dedão nas pregas do cuzinho de Julia, enquanto batia duro em sua buceta. Vendo que ela não se importava com a pressão do dedo no seu cu, e o quanto ela gemia chupando a nossa mãe, pensei que talvez ela não se importasse com anal. Eu tirei meu pau para fora, deslizando pelo rabo dela forçando as pregas e em seguida penetrando na buceta de novo, repetindo varias vezes essa operação.

"Por enquanto, tudo bem." Eu disse pra mim mesmo. "Ela não reclamou." Eu pensei.

Eu me posicionei um pouco melhor. Meu pau estava agora nivelado com seu cuzinho. Cuidadosamente, guiei meu pau até o buraco. Sua bunda apertou no momento em que sentiu a ponta do meu pau forçar as pregas do seu cu. Eu empurrei meu pau mais firme, fazendo a cabeça abrir o buraco de seu traseiro apertado. Ela gritou quando a cabeça do meu pau entrou sua bunda.

- "Qual o problema, querida?" Sandra perguntou.

- "Ele está na minha bunda mãe!!" Julia respondeu. "Ele está metendo no meu cu!!"

- "Paulo!! No cu não meu filho!!" mamãe ordenou, meu pau já tinha entrado a metade

- "Não, mãe. Deixa ele meter. Eu quero." Julia falou

Ouvir Julia dizer isso me fez entender que eu não precisava ser tão cuidadoso com ela. Passei a bombar meu pau firme no cu dela, tentando empurrar cada centímetro do meu pau em seu buraco. Isso fez com que Julia chupasse Sandra ainda mais e mais selvagem. Meu pau entrava e saia inteiro do cu dela, e as batidas das minhas coxas na bunda de Julia excitavam todos nós 3. Sandra foi a primeir a gozar, gritando e empurrando a cabeça de Julia contra sua buceta, logo em seguida Julia passou a esfregar freneticamente seu clitóris e gozou com seu cu piscando no meu pau tirando uma gozada intensa de mim. Tirei meu pau do cu de Julia e esguichei minha porra por toda a bunda e costass da minha irmã. A porra escorria e misturava com o suco de buceta dela e fazia uma pequena poça porra no chao. E o queixo de Julia, junto com a cadeira em que a mãe estava sentada, estavam cobertos com o gozo de Sandra.

Depois disso nos lavamos e limpamos nossa bagunça. Sentamos à mesa, tomamos café e rimos do que acabamos de fazer.

- "Rapaz, é uma pena que seu pai não estivesse aqui. Ele poderia se juntar à nossa diversão." Mamãe disse rindo.

- "Mas apenas pense mãe. Se o pai não tivesse deixado voce, então você e Paulo nunca teriam feito sexo."

- "Você está certa querida. Estou feliz que seu pai me deixou por essa prostituta de 22 anos. Eu tenho um homem melhor aqui."

- "E Julia, eu não me importo em dividir ele com você. Eu não gosto de sexo anal, é ótimo que Paulo possa fazer isso com você."

- "Obrigado mãe. E obrigada Paulo. Isso foi fantástico !!"

Conversamos por horas, planejando quando poderíamos fazer algo assim novamente

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Lobo_Branco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olha essa história promete e começou muito bem... não vejo a hora de ler mais dela. Muito bom.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei esse conto, me deu um tesão incrível e gozei punhetando, merece nota 10

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível