Primeiro gang

Um conto erótico de Bike e Bailarina
Categoria: Grupal
Contém 1098 palavras
Data: 01/10/2018 18:07:31
Assuntos: Grupal

ou casada há 19 anos e tenho 45 anos, e desde alguns anos entramos nesse meio de swing e menage. Esse texto de hoje foi do meu primeiro gang que fiz. Mas tinha a fantasia de ir sozinha, sem meu marido.

Conhecemos uma amiga solteira de SP, que também era do Swing, e nossa amizade foi ficando bem legal e cada vez mais excitante. Contei isso uma vez para ela e prontamente ela disse que ia resolver essa minha fantasia.

Combinamos eu e meu marido que eu iria para SP, para casa desse solteira (Gigi) e lá íamos fazer um fim de semana de putaria.

Marcamos tudo e compramos a passagem de avião, que seria de quarta a noite, até domingo a noite. Fui direto para a casa da Gigi, que fica há uns 60 km de centro de SP. Eu ía ficar na casa dela, até sexta e depois íamos nos hospedar em um hotel na cidade de São Paulo para aproveitar a noite de sexta, sábado e domingo.

Como estava bem quente na cidade da Gigi e em SP, resolvi levar só roupas leves, e é claro minhas saias minusculas e meus saltos enormes. Na casa da Gigi, ela não estava, mas deixou a chave para eu ir entrando e me instalando. Já coloquei minhas coisas na armário e tirei a roupa de viagem, colocando uma camisa e ficando só de calcinha.

Fui para a varanda dela e abri uma cerveja para esperar ela chegar do trabalho. Mas a Gigi safada que só ela, já tinha avisado para um amigo dela que eu ia estar lá na casa, para passar o fim de semana, e combinou para que ele fosse na casa dela, a tarde, levar algumas cervejas e claro, com o intuito de ir me conhecendo.

Mas ela fez segredo para mim, e quando foi bem na hora que o cara ia chegar, ela me avisou.

Eu já tinha tomado umas 4 cervejas e logo entendi a sacanagem que a Gigi tinha armado para mim. Por isso continuei de calcinha e com a camisetinha, na varanda. Quando ele entrou eu estava com um misto de tesão e medo de ele não ser um homem bonito, mas superou minhas expetativas e era bem bonito, deveria ter uns 2 metros, forte com as costas bem largas.

Nos cumprimentamos, ele deixou as cervejas que trouxe no geladeira de cerveja e sentou ao meu lado para conversar. Explicou com tinha conhecido a Gigi e como estava naquele lance de swing e bla, bla, bla....Mas depois de uns minutos de papo, eu parei de prestar atenção no que ele estava dizendo e fiquei pensando como ia atacar ele. Então resolvi dar uma desfilada para ele, ou seja ficar em pé, para lá e para cá para ele ficar me olhando de calcinha. Não deu outra, ele começou a ficar vermelho e o papo foi ficando excitante. Nesse momento minha bucetinha já estava completamente encharcada, deixei a tapinha da cerveja cair no chão e fui pegar embaixo da mesa, abaixei e fiquei de 4, com a bunda toda empinada para cima, para pegar a tampinha. Aí ele veio e para cima de mim igual a um touro, começamos a beijar no chão mesmo, o cheiro do beijo e daquele macho me levou a uma excitação impar. Desci da boca direto para o pau dele, já estava duro, enorme e todo melado também. Suguei com volúpia aquela tora e quando vi eu já estava nua, e com a buceta em brasa. Coloquei a camisinha que ele me deu e sentei com toda a minha força, ele segurava na minha cintura e me jogava para cima e para baixo, ficamos ali até ele me colocar de 4, posição que mais amo na vida. Ele apontou e começou a me fuder com uma velocidade bem lenta, eu sentia cada centímetro daquele pau, ele foi acelerando e eu ia desfalecendo de tanto gozar. Quando ele falou que ia gozar, virei de frente para ele arranquei a camisinha e voltei a chupá-lo. Ele estourou em um gozo alucinante, e eu como boa menina não deixei nenhuma gota para fora, engoli tudo, e caímos os 2 no chão da varanda suados e mortos. Levantei para pegar mais cerveja e quando olhei a Gigi já tinha chegado e estava só olhando a gente. Me recompus, fui dar um beijo nela e voltei para o meu macho, ele estava sentado na cadeira olhando a gente, e com a minha calcinha na mão, fui até ele, me ajoelhei e comecei a chupa-lo novamente. Começamos tudo de novo, paramos depois de ele gozar de novo na minha boca. Gigi veio e disse que tinham mais 6 amigos chegando, fui tomar banho para esperar todos os machos que iam comer a gente.

Já eram 22:00 que os amigos dela começaram a chegar, eu tinha colocado uma saia minima, uma camiseta preta e um salto enorme, para recebe-los. A Gigi já tinha falado com todos que eu tinha ido para lá para um gang, então eles já estavam me olhando com tesão e eu louca, louca de tesão de ver aqueles machos sedentos por mim. Uma certa hora a Gigi, começa a me beijar e com um puxão tira minha saia, nesse segundo eu que estava toda babada, a buceta parecia uma cachoeira, quando veio o primeiro e começou a chupar e beijar minha bunda, Gigi me beijando e outro amigo vem e pega a minha mão levando para o quarto. Chegando lá já vou para cima da cama, de joelhos e começo a chupar 3 amigos, os outros olhando. Nisso a Gigi tira a minha calcinha e me coloca de 4, nessa hora eu comecei a rebolar e gozar a primeira vez. Gigi estava lá só olhando e me ajudando, enquanto o pessoal se revezava na buceta e na boca, vinha um metia, metia e gozava, depois outro vinha, metia, metia e gozava, ou metia, metia e vinha para minha boca, perdi a conta de quantas vezes eu gozei, as vezes eu levantava e ia ao banheiro e ia beber agua, pois o suor escorria de tanto meteção. Quando já era umas 5:00 am, eu estava completamente morta, toda molinha de tanto gozar. Deitei na cama das Gigi, ela levou os últimos amigos até a porta para irem embora e ela veio dormir comigo na cama. Acordamos tarde depois de uma noite de tesão e gozadas, e fomos para a casa de uns amigos dela para fazer um churrasco, o fim de semana nem tinha começado ainda.

Sra. bailarina

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive bike e bailarina a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Até esta altura do relato está bom. Vou dar nota 10, pois trata-se de um corno e de uma vagabunda. Espero o desenrrolar do conto.

0 0