Finalmente descobri

Um conto erótico de Negro
Categoria: Heterossexual
Contém 937 palavras
Data: 09/10/2018 09:24:05

Olá amigos!

Depois de pensar em não publicar este conto, resolvi publicar. Recebi vários email implorando, rsrs.

Somos um casal normal, temos 2 filhos, somos morenos e de boa estatura e corpo normal,sem exageros de traços. Moramos no sertão pernambucano e temos uma condição social boa.

Tá aí pra quem pediu que eu falasse de nois!

Vamos lá, depois de muitos dias de investigação, acompanhamento de diálogos entre eles e tentativas de flagrantes, consegui descobrir quando menos esperava!

Em nossa região e comum as pessoas terem chacaras para passar fds, já que não temos cinema, shoping ou outros meios de lazer como tem em algumas cidades grandes.

Fomos convidados para um churrasco no fds na chacara de um vizinho e resolvemos ir, como eu já tinha acompanho os diálogos dela com seu amigo miterioso, ela pedia pra ele se comporta lá pra ninguém não desconfiar. Fiquei na espectativa de descobri. Chegou o fds e nos preparamos para ir, coloquei os filhos no carro e partimos.

Cerca de meia hora chegamos lá e já estava muita gente, como na maioria das chacara aqui,tbm tinha piscina e ela foi arrumar as crianças pra brincar.

Eu depois de cumprimentar todos sentei à mesa onde já estava rolando bebidas e carnes.

Por volta das 5 da tarde, depois da maioria estarem tomado por bebidas e eu já ter olhado toda e qualquer forma de evidências no intuito de descobrir quem seria o cara, mais sem sucesso.

Foi quando ao ir no banheiro vi um colega mexendo no celular e com aquela curiosidade que todos têm olhei para o visor sem que ele notasse e pra minha surpresa ele estava deixando uma msg no face, parecia o face da minha esposa, quando ele percebeu minha presença mudou a página e eu fingir não ter visto nada. A partir dali fiquei atordoado por ver que era quem eu menos esperava,mora próximo da nossa casa mas ele já tem seus quase 60 anos, já foi evangélico e mal falava com a gente,mais diante de tudo fiquei na minha.

Ainda surgiu uma dúvida pq flagrei um colega conversando com minha esposa num lugar afastado,até percebi ele pegar na cintura dela e de onde eu estava até pensei ter visto ele desliza as mãos pelo corpo dela e ela até sorriu.

Após escurecer o pessoal começaram a ir embora e fomos tbm e agora com dois suspeitos em mente!

Ao chegar em casa, enquanto ela arrumava as crianças pra dormir eu fui tomar um banho e esperar ela entrar na rede social pra mim entrar tbm, quando terminei o banho pouco tempo depois ela entrou no banheiro e demorou um pouco alem do normal pra ligar o chuveiro foi aí que fui pro computador e pra minha surpresa ela estava respondendo a msg do vizinho, no momento fiquei furioso, louco de raiva e mesmo assim continuei acompanhando a troca de msgs deles uma mais safada que a outra.

Resolvi perguntar pq ela está demorando no banheiro, que mim respondeu: - já vou.

Depois de algum tempo ela veio pra cama e eu quase explodindo de raiva resolvi meter com ela e fazer ela de puta naquele quarto!

Após ela vir pra cama, só de calcinha e sutiã, fui logo beijando alucinadamente e chupando seus peitos e desci pra sua buceta, lambia, chupava, mordia enfiava a língua dentro da buceta, do cuzinho.

Quando ela veio chupá meu pau eu puxava os cabelos dela, batia no rosto, tanto é que ela parou e perguntou se eu estava louco e eu sem responder nada coloquei o pau de volta na boca dela.

Quando fui pentrar, lembrei das conversas deles e como eram ecitantes e foi aí que coloquei ela de quatro e fui comer o cuzinho dela.Bombei com muita força e ela já gemia alto a ponto de quase da pra escutar fora do quarto.

Tomado pela bebida e a dor da traição comecei a fazer coisas que ela nunca aceitava, tipo tirar do cu e colocar na buceta e vice versa, mesmo ela sem querer fiz e a cada vez que ela negava e fazia ainda mais e foi quando eu mim preparei pra gozá e fui em direção sua cara, mesmo ela tentando se livrar conseguir deixar ela cheio de gozo, num lembro ter liberado tanto esperma como dessa vez.

Passamos alguns minutos calados, então ela perguntou o que bicho deu em mim pra fazer daquele jeito?

Respondi com uma pergunta, vc não gostou?

- gostei mas fiquei assustada, vc estava com um ar de louco.

Resolvi abrir o jogo.

Olha, eu sei de tudo que está rolando entre vc e seu Nildo!

Nesse momento ela fez uma cara de espanto perguntou, como assim?

- Sei que vc está dando para seu Nildo e não adianta menti pra mim!

Quando ela percebeu que falei com muita convicção, caiu no choro e perguntou quem tinha falado.

Disse que não importava quem disse, então é vdd!

Ela respondeu que sim e que foram 5 vezes e que ele após ter puxado assunto com ela numa rede social, se deixou levar pelas conversas e achava que não ia chegar ao ponto de dar pra ele só que não resistiu e está muito arrependida.

Quando ela mim falou isso com mais riquezas em detalhes meu pau ficou duro na hora e fomos meter novamente.

A partir desse dia nossa vida sexual mudou pra muito, muito melhor, rsrs.

Tivemos várias aventuras, depois conto!

Desculpas por deixar o conto longo, é de fato um conto real,resumi o possível para não perder a essência, deixe sua nota e seu comentário.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive Negro17 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

👎🏽👎🏽👎🏽😠😒

0 0
Foto de perfil genérica

Conto excelente, quem conhece Pernambuco deve sentir mais tesão ainda com o conto e a imaginação correndo a mil, Parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Seu nildo arrombou em ? Kk não ficou tão longo não até achei curto , mais e ai quem é que tava pegando na cintura dela ? Volte logo e conte mais coisas

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, e excitante, faltou contar o que ela fez com o vizinho.

0 0
Foto de perfil genérica

Caralho!!! Amigo que aflição!!! Eu tava lendo e aflito. Que bom que está tudo bem com vocês

0 0
Foto de perfil genérica

A liberdade do casal em de momentos inesperados. Parabéns casal

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olá, ótimo conto. Também sou de Pernambuco, é e vez em quando estou pelos interiores.Querendo contato, manda e-mail.Vipmaster10@hotmail.comPodemos c9nversar melhor e trocar telefone.Abraço

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia de conto,pena nao morrar mais na regiao ,gostaria que na continuacao vc narrasse os detalhes e motivos dela cair na pica do vizinho

0 0
Foto de perfil genérica

Então vc se assumiu corno, conte como está hj ela continua dando pra outro?

0 0