Eh Com Vc Capítulo 5

Um conto erótico de Daniel
Categoria: Homossexual
Contém 1573 palavras
Data: 08/10/2018 23:29:21
Última revisão: 08/10/2018 23:45:18

Passei o dia só pensando no que tinha acontecido entre eu e o meu querido Giovanni, parecia que estava vivendo um sonho, um conto de fadas e o melhor é que é real, as provocações que eu sofria no colégio nem me atingiam mais, estava nas nuvens, na escola devíamos ficar longe, pois nossa aproximação causava olhares e suspeita dos mais atentos, mas para a maioria ele era apenas o meu melhor amigo.

Nos últimos dias Giovanni me contou o porquê aceitava tantas provocações dos 3 delinquentes e nunca revidava: O Tico tinha descoberto não sei como que no ano passado o Giovanni tinha um namorado e eles começaram á chantageá-lo, ele deveria aceitar que eles fizessem o que quisessem com ele em troca deles não contarem pra geral que os dois eram namorados, o menino também era da nossa escola e quando o pai do Giovanni descobriu, surtou por não aceitar ter um filho Gay, ameaçou tira-lo da escola e quando o pai do garoto soube, ele resolveu manda-lo pra longe, na casa de uma tia em outra cidade e ele nunca mais voltou, o nome desse menino era Tiago, depois que foi obrigado á morar fora, ele e o Giovanni nunca mais se viram e terminaram seu caso para sempre.

Quando eu soube que o Giovani estava sendo chantageado, eu fiquei com mais raiva ainda daqueles três idiotas! e confesso que a revolta era ainda maior com a sociedade em que vivemos, pois se não houvesse tanto preconceito eu e o Giovanni poderíamos viver o nosso amor sem complicações e todos na escola poderiam saber de nossa condição e nos aceitar numa boa, mas eu sabia que com o bullying que eu já sofria isso seria um motivo ainda maior pra meu sofrimento. Assim, a minha proteção com o Giovanni só aumentou, e eu amo protege-lo. Meu irmão percebia que eu estava diferente e um dia ele me confrontou:

-"Dani me fala a real, você gosta do Giovanni?"

-"O Quê?! de onde você tirou uma bobagem dessas?!" - Disse com um sorriso amarelo e nervoso tentando disfarçar

-"Não mente pra mim Daniel, eu sei quando você está mentindo, você sabe que não tenho preconceito"

-"Tá dando pra perceber? tá tão na cara assim é?"

-"Tá sim! hahahaha você fica nervoso quando tá com ele, faz carinha de apaixonado e ultimamente você anda aéreo, pensativo..."

-"Tá legal, é verdade! eu e o Gi estamos ficando sim, eu não falei nada porquê o pai dele não aceita filho gay, e eu nem sei quem é o pai dele, mas enfim...sei que nossa família não tem preconceitos"

-"Own meu irmãozinho adolescente apaixonado! que coisinha mais fofa!"

-"Para Lu!"

-"Tá Parei! hahahahaha"

Depois do que aconteceu na minha casa eu e Giovanni não tivemos mais tempo pra terminar o que começamos e assim, era inevitável a saudade que tínhamos um do outro e a vontade de estarmos juntos novamente.

Domingo á tarde toca a campainha da minha casa, quando vou atender vejo que é Giovanni. Ele entra na minha casa e me dá de presente um CD da Kelly Key, o de 2008 e diz:

"-Vamos até minha casa escutar esse CD? Você hoje está mais lindo do que nunca e eu passei a semana inteira pensando em você!"

Na verdade, eu nunca fiquei com ninguém, o Giovanni foi o primeiro pau que eu chupei e eu tenho um tradicional medo do sexo anal. Eu ligo pro meu irmão e pergunto se devo ir, Lu Diz:

-"Não Pense Duas Vezes! Vá agora, estarei torcendo por vocês!!"

Nós vamos até a casa dele... ele me serve guaraná e nós dois sentamos no sofá, da sala, ele coloca o CD, numa música que é uma verdadeira declaração de amor: "Você é o Cara", a letra começa:

"A confiança tá fluindo

Eu gosto do que estou sentindo

O meu sorriso não disfarça

Quando se quer alguma coisa a gente abraça

Eu mergulho em queda livre

Com você crio coragem

Aceito qualquer desafio

E qualquer coisa na bagagem

Eu confio em você

De olhos fechados posso ver

Honestidade, em um ser humano

Tá difícil de encontrar

Hoje em dia igual a ti

Considere-se, a pessoa mais linda do mundo...

O sorriso mais lindo

O olhar mais sincero

O meu porto seguro

A pessoa mais linda no mundo..."

Enquanto a música tocava baixinho, ele senta no sofá do meu lado e diz que tem uma surpresa: os pais dele foram viajar á trabalho, ele passará o domingo sozinho e temos o dia inteiro juntos! ele me dá um beijo no rosto, afim de me soltar, em seguida começa á me fazer cafuné, quando menos espero ele começa á passar o nariz no meu nariz. Sua boca está perto da minha...eu abaixo a cabeça sem graça, ele levanta meu queixo e me dá um beijo apaixonado. Aquele beijo quebrou todo e qualquer medo que pairava sobre nossas cabeças...

Seguros de si, damos as mãos, nos dirigimos ao quarto dele, peço pra ele se deitar, vou tirando sua roupa sem pressa, ele vestia uma camisa branca cheia de botões, faço questão de desabotoá-los sem pressa, um por um, depois sua calça, seu tênis, até deixa-lo só de cueca pra mim. Quando vi aquele pezinho branquinho com alguns pelinhos loirinhos eu não resisti, comecei á chupa-los e massageá-los, ele parecia curtir, sorria, fui subindo com a boca por suas pernas definidas, até chegar em seu pau, ele vestia uma cueca, comum preta, tirei sua cueca com os dentes fazendo cara de safado, ele se arrepia, tirei sua cueca até o pé, voltei pro pau que aliás já estava duro, abocanhei, chupava, mamava, lambia, caprichava nas bolas, olhava pra ele com carinha de safado, babava no pau e tentava fazer garganta profunda, começando aos pouquinhos e indo cada vez mais fundo, ele agora estava de olhos fechados e urrava de prazer, e após alguns minutos ele goza, dessa vez deixei que ele esporrasse bem na minha cara, foram seis jatos generosos no meu rostinho, quando olhei pra ele novamente ele me olhava com carinha de safado.

-"O Que Foi?!" - perguntei envergonhado

-"Nada, só gosto de ver você brincando com o meu pau! agora eu vou querer no cuzinho!"

Eu não esitei, tirei minha roupa enquanto ele colocava a camisinha, me colocou de quatro na cama e começou chupando meu cu, lambia, chupava, colocava um dedo depois outro até ficar com os dois dedos inteiros dentro do meu rabo, dava tapas na minha traseira, mordiscava minha bunda inteira, eu delirava de prazer, estava com meu pau duro, pingando na cama dele, ele lambia minhas bolas e meu pau e me punhetava, resolveu enfim meter, foi enfiando devagarzinho, eu sentia cada centímetro da pica dele entrando na minha bunda doeu um pouco pra passar a cabeça e o resdo do pauquando ele já etava totalmente dentro de mim eu sentia suas bolas batendo na minha bunda, e ele por cima de mim, seus braços sobre os meus, suas mãos tocávam as minhas, seu corpo colado ao meu, seu rosto colado, ele sussurrava no meu ouvido obscenidades, mordia minha orelha, eu fechei os olhos e curti, senti bastante dor quando ele tirou o pau de novo, e quando ele começou o vai e vem no meu cu, aos poucos a dor dá espaço á um prazer que jamais havia sentido, ele vai acelerando até me comer pra valer, puxãozinho no cabelo, tapinha na bunda ele dizia:

-"Pede Maais Vai Safado! eu sei que você está gostando!!"

-"Fode vai, Giovanni, me fode! fode gostoso o seu menino vai! fode minha bundinha por favor!"

Ele ficou louco de vez fodia cada vez mais forte dando estocadas e ás vezes parando só pra eu pedir mais ou rebolar na pica dele, trocamos de posição, frango-assado, ele me olhava com cara de safado enquanto me fodia, eu estava adorando aquele menino, eram estocadas firmes e fortes no meu cuzinho, chamei ele pra sima de mim, ele deitou seu corpo sobre o meu e a gente ficou se beijando, eu beijando e chupando o pescosinho dele e dizendo o quanto o amava, ele não aguentou e gozou, encheu meu rabo de porra grossa e quentinha, gozei também sem nem encostar no meu pau, depois ele foi me ajudar á me limpar, no caminho do banheiro eu sentia a porra escorrendo por minhas pernas, continuava com tesão, fomos pra o banheiro, começamos á nos ensaboar, ficamos com tesão de novo e acabei chupando de novo o pau dele, em seguida liguei pro Lu pedi pra ele dizer pra minha mãe que eu iria passar a noite na casa de um amigo.

Eu e Giovanni tiramos um dia pra nós dois, brincamos na piscina, jantamos deliciosamente eu cozinhava muito bem, fiz uma macarronada espetacular, assistimos á um filme foi quando percebi que ele estava dormindo abracadinho em mim, com uma expressão de prazer, resolvi deixar ele ali mesmo, com o controle remoto desliguei a TV e o DVD nos cobrimos, o edredon dele tinha o cheirinho dele e dormimos muito bem. No dia seguinte quando acordei não encontrei ele na cama, Giovanni me esperava na cozinha com café, bolo, pão e um monte de coisa gostosa, ele disse:

-"Agora é hora de retribuir o jantar que você me fez ontem! o que acha desse delicioso café da manhã que fiz só pra você?! te amo!"

eu o abracei, beijei, sentamos e comemos.

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Danizinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de DanizinhoDanizinhoContos: 170Seguidores: 95Seguindo: 3Mensagem Autor Paraibano de 27 anos, escrevo na casa dos contos desde 2017, com experiência em contos voltados ao público jovem (embora tenha um público cativo maduro também), não tenho nada contra o maniqueísmo embora nos meus contos eu sempre prefira mostrar personagens humanizados que cometem erros, acertos e possuem defeitos e qualidades, meu maior sucesso foram os contos "Amor & Ódio" e "Nosso Louco Amor" esse último teve cerca de 50 estrelas em um único capítulo, atualmente escrevo "Um Certo Alguém" que conta a história de um triângulo amoroso formado pelo jovem Tiago, o Maduro Luís e o CDF Daní, tem alguma dica, sugestão ou crítica??? entre em contato comigo no zap: (83) 99822115

Comentários

Este comentário não está disponível