Minha mulher manda e eu obedeço.

Um conto erótico de Bruno
Categoria: Grupal
Contém 535 palavras
Data: 08/10/2018 02:56:49
Assuntos: Amigo, Anal, Bi, Grupal, Sexo

Olá me chamo Bruno, tenho 30 anos, moreno, gordo *não obeso*, 18cm de rola.. sou casado com Monique, morena, 1.70, seios pequenos, bumbum médio e uma linda buceta roxinha..

Bom sou casado a mais de 10 anos e temos três filhos, mas o caso aconteceu na sexta feira, Monique e eu, estávamos na casa de um amigo bebendo, e rolou o papo sexo, mais especificamente o tamanho da rola, Diego nosso amigo, então falou que o dele era 21cm, e Monique não acreditou, como já estava bebendo a um tempo então soou normal a duvida dela, ai Monique falou pra mim abaixar as calças para compara qual o maior, e ela ainda falou que ensinaria o que tivesse a rola menor a chupar..

Por causa da bebida nos nem ligamos e abaixamos logo a calça, aparentemente mole era o mesmo tamanho entao ela começou a chupar a minha rola e batia punheta para Diego, e alternava, logo ficamos excitado e as duas ficou bem dura e logo fomos medir, a rola dele era pouca coisa maior que a minha, então Monique falou assim..

👧 Ajoelha meu gordinho gostoso que hoje eu vou te ensinar como se faz..

Me ajoelhei e ela começou a chupar a rola dele, e pegou a minha mão e comwcou a passar nas bolas dele e me fez começar a bater punheta pra ele, logo ela tirou da boca e apontou para mim e falou..

👧 Abre a boca meu gordinho..

Abri e comecei a chupar sem jeito e sem prática ela me elogiou e eu fazeendo ele gemer de prazer, logo ela falou..

👧 Amor o quero vero ver você dando o cu, e gozando feito pura..

Não sei porque mas eu não neguei e deixei eles começarem a chupar meu currículo, enfiando um, dois dedos para lacear e ela, chupando a rola de Diego logo ele se levantou me deitou na cama e pegou de frango assado, foi enfiando devagar, e eu gritando, pedindo pra para, Monique me olha e fala..

👧 Aguenta meu gordinho, que esse cu é forte e eu tô adorando isso...

Diego então começa o vai e vem mais rápido e forte eu começando a gostar, e ela percebeu e disse..

👧 Meu gordinho agora é bi, adorei meu amor...Diego pode arrrombar esse cu, quero poder ver lá dentro..

Diego me pôs de quatro e começou a bombar mais forte, enquanto Monique veio e ficou por baixo como 69, eu me delirando e e pedir mais forte, e ele começou a bater na minha bunda me perguntando quem era a putimha dele, eu na excitassao que eu estava comecei a gritar que eu era a putinha deles, minha mulher sorriu e voltou para o 69, quando Diego anunciou que iria gozar meu currículo tava tão a aberto que cabia um controle remoto dentro ficamos de joelho e comecamos a chupar revezadamente a rola dele, até que ele gozou na nossa cara..

Tomamos banho e eu e Monique fizemos amor na frente dele..

Descobri que Diego não queria transar com Monique e sim comigo, marcamos para o fds que vem irmos para um sítio e repetir a dose..

Espero que deixei alguém excitado e desculpe os erros de gramática..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Gordinho21 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Onde é isso Que vou brincar com tua esposa enqto você da esse CU. ...nota oito.

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o conto e gostaria de receber todos outros, fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0