Transei com a passageira durante a corrida do Uber Parte 2 (Final)

Um conto erótico de Gustavo
Categoria: Heterossexual
Contém 701 palavras
Data: 08/10/2018 00:06:32
Última revisão: 08/10/2018 00:12:17

Então ela resolveu colocar a boca inteira no meu pau, nossa que sensação maravilhosa, colocava a boca inteira e tirava, babando todinho nele, eu estava todo molhado.

Segurei firme no cabelo dela e levantei mais a sua saia, coloquei minha mão naquele bumbum e passei meu dedinho poir trás naquela calcinha toda molhada.

Que delícia estava, minha vontade de gozar era enorme, mas eu queria muito mais, queria sentir ela, queria que ela sentisse eu entrando nela.

De repente ela levantou a cabeça e parou, eu perguntei: O que foi? algo errado? Ela disse: não, só queria ir para um lugar mais discreto, você me deixou molhadinha com esse pau delicioso. (Ganhei meu dia com aquele elogio. )

EU falei: Tem um serv-car aqui perto, podemos ir? Ela topou.

Entramos no serv-car e ela já foi arrancando o vestido, estava sem sutiã, que peito lindo, aquela marquinha de bikini era foda demais.

Deitei os banco da frente e os de trás também, assim sobrou mais espaço e ficou parecendo uma cama.

Ela tirou minha camiseta, depois a calça, e minha cueca que era branca, estava toda molhada e ficou transparente, marcava muito.

Ela sentou em cima de mim toda molhada e começou a roçar a calcinha dela na minha cueca, beijando meu peitoral e arranhando minhas costelas, que dor gostosa.

Que vontade de arrancar aquela calcinha, ela estava me torturando, mas aquela tortura queria sentir toda hora.

Ela desceu com a boca e foi dando umas mordidas por cima da minha cueca, que tesão da porra, ela era sensacional, sabia fazer um homem sentir prazer.

Aos poucos foi baixando minha cueca e começou a chupar meu pau de novo, peguei nos cabelos dela e segurei bem firme, fazendo movimentos para cima e para baixo e cada vez mais forte e com vontade.

Dei uns tapinhas na cara dela bem de leve e ela falava: vai caralho, bate seu cachorro.

Eu batia e ela gostava, então resolvi chupar ela, deitei ela no banco e arranquei a calcinha dela, que buceta mais linda, pequena, rosadinha, também tinha marquinha de bikini, o tesão era dobrado.

Abri bem as pernas dela e comecei a beijar suas pernas, fui descendo até as coxas e finalmente cheguei onde queria.

Eu passava a língua e ela estava toda molhada, rebolava na minha boca e segurava no meu cabelo, olhando fixamente com uma cara de safada.

Chupei ela por muito tempo e ela estava toda encharcada, pediu para pegar ela de quatro e eu fiz.

Deixei ela de quatro no banco, com uma mão peguei seus cabelos e com a outra segurei sua bunda maravilhosa e redondinha, coloquei meu pau bem devagar e comecei a dar tapas naquela bunda deliciosa.

Ela estava gostando, gemia alto e falava palavrões, aquilo me dava mais tesão ainda, uma mulher daquelas, linda e safada, bunda redondinha e toda rosada, com marquinha de bikini, era muito tesão ao mesmo tempo.

Cada vez mais ela pedia com mais força e eu continuava, até que ela gozou no meu pau e deixou ele todo molhado, começou a se contorcer e sentou no banco toda suada.

Ela mandou eu deitar novamente e sentou virada de costas para mim, rebolando no meu pau e sentando gostoso, que visão maravilhosa eu tinha.

Ela sentava muito gostoso, apertei bem a bunda dela enquanto ela sentava e rebolava.

Em seguida ficou de frente pra mim e sentou de novo, começou a ir com mais força e eu segurei firme nos peitos dela e apertei de tanto tesão, ela não parava e eu já estava explodindo, eu ia gozar.

Tirei rapidamente e ela percebeu que eu ia gozar, então ela falou: me da leitinho vai, quero leitinho aqui na minha boca.

Eu finalizei gozando na boca dela, ela não deixou cair nada e tomou tudo.

Eu precisava tomar um banho e relaxar, conversamos alguns minutos no carro e combinamos de se ver novamente, ela me passou o contato dela e levei ela ao destino que ela queria, fui pra casa tomar um banho e ainda me masturbei bem gostoso no banheiro, imaginando se aquilo aconteceria novamente ou se eu veria ela novamente.

Meu dia foi maravilhoso e consegui relaxar o resto dia todo...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive GiganteMineiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível