Depois do GangBang com Negros virei Cadela

Um conto erótico de Marta
Categoria: Grupal
Contém 1386 palavras
Data: 01/10/2018 16:13:18
Última revisão: 19/10/2018 11:21:20

Sozinha em casa de novo; Meu querido marido fora da cidade a trabalho por alguns dias, liguei para meu Mestre Negro e lhe informei que sua puta estava a disposição para lhe dar prazer. Ele então veio me buscar em minha casa e me entregou a um monte de bons e velhos amigos seus.

Vagner levou-me para um motel fora da cidade e me entregou a três negros que me foderam loucamente todos os meus buracos a noite toda... Eram 2:00 da manhã quando Vagner me trouxe de volta para minha casa. Minhas pernas ainda estavam tremendo do sexo brutal que eu tinha acabado de experimentar. O grande plugue preto que foi empurrado no meu cu depois que os três esporraram dentro, ainda estava me causando um pouco de dor e eu podia sentir o gozo pegajoso daqueles homens negros vazando da minha buceta. Meu amante negro beijou minha mão e me disse que estava orgulhoso de mim pelo prazer que proporcionei aos meus amantes. Então ligou o carro e saiu lentamente do estacionamento do motel.

Enquanto o carro passava pela ruas, minha mente lembrava das pikas enormes que haviam sido enterradas em meu corpo naquela noite. Eu estava tão satisfeita sexualmente, mas ainda estava com tesão. Quando o carro parou mais bruscamente no sinal vermelho, o aperto do plug anal no meu cu começou a encher minha mente com visões daqueles enormes caralhos negros que eu tinha aguentado. Quando Vagner parou na minha garagem, ele me perguntou se eu estava bem. Eu o beijei disse adeus e abri a porta da frente.

Mas assim que entrei em minha casa tive que suportar um ataque de nosso amado animal de estimação, Sansão... O som dos meus saltos clicando no piso da sala, chamou a atenção de Sansão. Eu pude ouvir suas patas batendo no chão enquanto ele corria em minha direção. Ele pulou em cima de mim como se fizesse anos quenão me via. Eu sabia que o cheiro de sexo no meu corpo tinha despertado toda a sua atenção, ele começou a cheirar minhas pernas e cutucar minhas coxas com o nariz frio. Eu andei em direção do meu quarto com Sansão cheirando, lambendo e me cutucando. Isso estava me excitando, e quando entrei no quarto eu sabia que naquela noite eu seria sua vagabunda de novo…

Uma vez que eu estava dentro do meu quarto, comecei a esfregá-lo todo e permitir que ele lambesse livremente minhas pernas. Enquanto isso, eu falava pro Sansão o quanto eu tinha sido safada esta noite, deixando que todos aqueles bastardos negros enfiassem suas pikas enormes no fundo da minha garganta, minha boceta e até no meu cuzinho apertado que tantas vezes neguei para o meu marido. Eu me sentia muito excitada falando com o cachorro como se esse fosse meu confidente, contando-lhe detalhes da minha foda recente.

Então eu fiquei de quatro e levantei minha saia curta e virei as bochechas da bunda para o nariz de Sansão.

Levei minha mão pra debaixo do meu cu e lentamente puxei o plug que segurava toda aquela porra pegajosa dentro da minha barriga. Houve um "pop" quando o plugue saiu do meu cu e imediatamente o líquido branco pegajoso começou a escorrer pelas minhas coxas e pernas...

Sansão imediatamente começou a lamber a porra fresca da minha bunda e tambem a porra seca que estava nas minhas meias e pernas. Eu apenas caí de cara no travesseiro com a bunda empinada e as pernas abertas e esperei meu doce cachorro chupar tudo isso. Enquanto ele lambia meu cu com sua lingua áspera a luxúria tomou conta do meu corpo e mente. Eu arqueei minhas costas e mudei de posição para que ele pudesse ter melhor acesso. Ele parecia estar completamente excitado; logo pude ver por baixo de minhas pernas seu grande pênis vermelho saindo de sua bainha. Ele estavam começando a se chocar com minhas pernas, eu sabia que não ia demorar muito agora, me preparei para o que eu pensava que estava chegando. Então aconteceu. Senti suas pernas dianteiras em torno da minha cintura e senti seu pau grosso e vermelho espetando-me ferozmente.

Eu mexi minha bunda em uma tentativa de ajudá-lo a acertar o local e senti a primeira penetração. Parecia muito maior do que eu imaginava e eu não podia acreditar o quão quente seu pênis estava. Sansão não foi gentil; Ele atacou minha buceta com uma ferocidade maior do que os negros que me foderam a noite toda. Seu pênis cresceu dentro de mim, muito maior do que eu pensava, estava inteiro dentro de mim como ferro em brasa e me fodia.

Ele começou a martelar como louco. Seu pau grosso era muito mais duro e mais longo que minhas experiências anteriores. Seus impulsos se tornavam mais violentos a cada segundo que passava. Suas patas da frente apertavam minha cintura e, não havia como eu me afastar dele. Mas então minha luxúria começou a tomar conta e me vi empurrando a bunda de volta para encontrar seu pau grosso; Empurrando mais e mais para obter mais se essa vara dura e quente dentro de mim. Eu pude sentir seu jorro de sêmen quente inundando tudo dentro de mim. Era muito melhor do que o de um homem. Então senti o infame nó vermelho, empurrando contra os lábios da minha boceta e de repente escorregou pra dentro de mim.

Eu tinha aguentado 3 paus grossos de homens negros nessa noite, minha boceta estava bem esfolada, mas não estava arregaçada ao ponto de suportar aquele nó canino e eu gritei quando ele entrou rasgando minha buceta. Eu não podia acreditar o quão duro seu pênis estava, e quente, ardendo minha buceta maltratada pelos negros, agora ardendo em brasa. Cachorro fode muito rápido, muito forte, era como um osso que estava martelando minha boceta, tão duro e tão quente. Parecia um fogo quente dentro de mim e, eu podia sentir sua porra quente fluindo em minhas entranhas. Mesmo tendo gozado Sansão não diminuia o seu ritmo e naquele momento eu senti um orgasmo intenso começando a se construir…

Eu já tinha perdido a conta do número de orgasmos que eu tinha experimentado esta noite nas mãos daqueles negros bastardos. Mas este foi diferente, De repente, me senti mais prostituta do que eu jamais quis ser.

Estava uma delícia. Eu estava batendo descontroladamente minha bunda contra o pau do cachorro; Eu estava gritando para ele me foder. Gemendo igual uma puta, urrando igual uma cadela na pika do Sansão. Então finalmente aconteceu: meus braços cederam e meu rosto e meus seios bateram no chão, com minha bunda ainda no ar; com aquele pau duro de cachorro grande enterrado no fundo da minha pobre boceta regassada.

O orgasmo me dominou, e comecei a gritar e gritar mais alto, enquanto ainda mais sêmen vomitava da minha boceta. Então Sansão parou de bater na minha buceta, ele apenas congelou lá dentro. Seu pau enterrado profundamente em mim. Eu senti o pulsar de seu sêmen muito quente indo fundo em minha barriga. Eu me tornei muito consciente de seu nó naquele momento pois sentia o nó dilatando minha buceta com suas pulsações. Eu temia que isso fosse me rasgar com tanta grossura...

Fiquei imóvel, com a bunda empinada... Seu pênis estava descarregando o que parecia ser um galão de esperma em mim ... O bombeamento de sêmen continuou e outro orgasmo começou a crescer dentro da minha buceta bem usada e abusada. De repente, Sansão se mexeu e, eventualmente, ficamos loucos. Naquele momento, percebi que era sua cadela; sua verdadeira puta. E que ele poderia me foder sempre que quisesse ... Eu me senti satisfeita.

Ficamos trancados juntos por mais de dez minutos. Quando Sansão finalmente se libertou, seu sêmen morno derramou da minha boceta e eu desabei, caí desmaiada e ele começou a lamber os lábios vermelhos e inchados da minha vagina. Eu lentamente fui acordando e voltando a realidade conforme ele lambia e tive outro orgasmo com ele lambendo minha boceta...

Então eu peguei um travesseiro no carpete e coloquei meu braço em volta do corpo do meu querido animal de estimação. Nós dois nos deitamos no chão e passamos a noite lá. Sansão ainda estava lambendo seu próprio pênis vermelho.

Quando fechei meus olhos tentando relaxar, eu senti que era sua cadela...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Lobo_Branco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom, vou mandar pra uma amiga minha que sente tesão por estes contos... Vlwww

0 0
Foto de perfil genérica

Olá, tenho 45 anos, sou separado e gostaria de conhecer mulheres sem tabus entre 25 e 40 anos. Ainda não encontrei uma pessoa legal, e que se encaixe neste perfil. Posso viajar e ajudar financeiramente, acaso necessário. Favor só entrar e contato aquelas verdadeiramente interessadas e realmente sem tabus. Dispenso desde já as curiosas, homens, etc. E-mail para contato: gatodapipa2011@hotmail.com. Após os primeiros contatos, podemos trocar telefone e conversarmos melhor.

0 0
Foto de perfil genérica

MULHERES que pelo menos aceitem falar de zoo façam. contato. Não precisa experiência basta o tesão. Escrevam para: assinante.135@bol.com.br e no assunto coloca NOME E ZOO.

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso, tesudo, delicioso esse conto. Uma mulher completamente vagabunda é o meu sonho!!! Nota 10.

papajc_82@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Bom relato, pode ter uma continuação em que voce relato ao seu felizardo marido sobre o ocorrido. Por hora, nota 10. Voce não é uma Puta, voce é uma vagabunda; pois, Puta e Garota de Programa são pagas em R$, e pelo relatado foi puro tesão em dar para outros, inclusive para seu cão. Parabéns.

0 0