Eh Com Vc - Capítulo 4

Um conto erótico de Daniel
Categoria: Homossexual
Contém 986 palavras
Data: 07/10/2018 19:09:03

Eu e Giovanni dos dirigimos ao meu quarto, ele começa á me passar as lições, só que dessa vez parecia que eu estava mais concentrado que ele, parecia aéreo. Perguntei-lhe o que estava acontecendo, ele diz:

-Daniel, eu tenho uma coisa muito séria pra te dizer...Já faz algum tempo que eu acho que estou apaixonado por você!

Quando ele me falou isso eu quase caí pra trás, o menino mais fofo e lindo de toda escola, que eu já desejava á meses falando que me queria? me belisca pra ver se eu não tô sonhando...pensei, e ele continuou...

-Eu te amo de verdade desde que te vi pela primeira vez, desde aquele dia que você me defendeu na escola que eu não paro de pensar em você, eu não te falei nada antes porquê eu tinha medo de perder sua amizade, eu tentei de todas as formas esquecer você, me distanciar mas a falta que eu sentia era grande, e agora que estamos sozinhos eu quero que você saiba o quanto eu gosto de você, eu pensei de todas as formas em como te contar isso da melhor maneira, se você não quiser ser mais meu amigo eu vou entender, mas qualquer coisa é melhor que viver nessa agonia sem te falar tudo que eu sinto.

Após este discurso e com os olhinhos marejados ele abaixou a cabeça, eu levantei seu rosto pelo queixo o fazendo olhar nos meus olhos e lhe dei um beijinho...

-Como eu não iria querer? você é simplesmente apaixonante, faz meses que eu te desejo e te quero aqui comigo, mas pensei que você gostava da July...

-O quê?! - ele sorri - dá onde você tirou isso seu bobo?

-Bom é que nos últimos meses vocês tem estado bem próximos e...

-Shhhhhh! - ele coloca o dedo indicador sobre meus lábios - Você fala demais...agora somos só eu e você.

Ele me beija, um beijo suave e apaixonado, sua língua explora cada canto da minha boca, ele é muito safado após alguns minutos me beijando e eu sentindo sua linguinha macia e quentinha, ele para e me olha com carinha de safado.

Ficamos de pé e nos abraçamos, ele me pega de jeito e nos olhamos firme nos olhos um do outro, continuamos o beijo e eu sigo beijando os cantos de sua boca e rosto, em seguida lambi mordisquei de leve sua orelha e fui descendo pro pescoço, sentia Giovanni totalmente arrepiado nesse momento, estava de olhos fechados e com uma expressão de prazer, tiro sua camisa, vi que era maravilhoso, uma pele douradinha, avermelhada pelo sol, peitoral sarado, barriguinha trincada de academia e braços muito muito fortes, foi impossível não sentir minha ereção dentro das calças, desci beijando seu peito sem pressa afinal eu já tinha esperado tanto por esse momento que a pressa, a grande inimiga da perfeição, poderia assusta-lo e cortar o clima, lambi sua barrguinha, umbigo, desci mais. Ele me para e perde pra eu não fazer...perguntei se era virgem, ele disse que não, mas que era muito tímido, achei isso bonitinho, resolvi respeitar o tempo dele.

Giovanni não ficou atrás e quando eu fiquei de pé novamente, ele rapidamente tirou minha camisa e me agarrou por trás, ele estava de pau duro, deu pra sentir ele encostando na minha bunda, mordeu e chupou minha orelha e pescoço, estremeci e arrepiei inteiro abaixou minhas calças de uma só vez e pôde ver meu pau duro babando pra ele, olhou pra ele por cima dos meus ombros e começou á punhetar-me devagar, sua mão quentinha me dava um prazer enorme. Me virei pra ele e o beijei perguntei: -"Posso?!" - Ele acenou com a cabeça que sim, fui tirando sua calça devagar desabotoando o cinto, o zíper da calça e finalmente abaixando vagarosamente, já evidenciava suas pernas cheias de pelinhos douradinhos, apesar dele ser lisinho em cima, lambi suas pernas, senti arrepiado, ele usava uma cueca box branca que realçava o tamanho do seu pinto, abaixei, ele instintivamente cobriu o pênis com as mãos, seu rostinho de bebê estava vermelhinho, já os dois completamente nus ali naquela situação, levantei e sussurrei em seu ouvido:

-"Confia em Mim?"

Ele acenou com a abeça que sim, eu então o abracei pelo meio e fiquei roçando em seu pescoço. Ele soltou as mãos e me bejiou, em seguida pude enfim ver seu lindo pau, era grande, grosso, branquinho, com uma cabecinha rosadinha e alguns pelinhos loiros dourados em volta e também no saco, o cara era muito sacudo, na hora pensei: "Agora não tem mais volta, vou me acabar nesse pau! " fiquei cheirando, sentindo o cheiro da sua rola babando, seu cheirinho de macho dava muito tesão.

Meti a boca na rola dele e já fui logo mamando e chupando, sentia que seu pau endurecia novamente e quando já estava bem duro, pensei: "Porquê não tortura-lo um pouquinho?" lambia só a cabecinha e o buraquinho do pau com a pontinha da língua, ele arregalou os olhos, eu olhava pro Giovanni com carinha de safado e sorria, coloquei o pau na boca mas chupava somente a cabeça, lambi sua virilha e lambia o pau de baixo á cima, lambia as bolas e ele estava desesperado, passava a mão no rosto e com pau babando e ofegante, implorava pra eu chupa-lo, abocanhei novamente o pau e comecei á chupar e á mamar pra valer, babando em seu pau. Percebi que o Giovanni estava de olhos fechados e uma expressão de prazer, continuei caprichando no meu boquete cada vez mais até faze-lo gozar na minha boca, engoli um pouco mas deixei o resto cair propositalmente sobre meu corpo, ele abriu um lindo sorriso e me olhava apaixonado.

Minha família voltou, nos limpamos e nos vestimos apressadamente, continuamos fingindo que estudávamos apesar do enorme cheiro de sexo que ficou no quarto, prometendo um pra o outro que nossa foda iria ter continuação...

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Danizinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de DanizinhoDanizinhoContos: 177Seguidores: 96Seguindo: 3Mensagem Autor Paraibano de 27 anos, escrevo na casa dos contos desde 2017, com experiência em contos voltados ao público jovem (embora tenha um público cativo maduro também), não tenho nada contra o maniqueísmo embora nos meus contos eu sempre prefira mostrar personagens humanizados que cometem erros, acertos e possuem defeitos e qualidades, meu maior sucesso foram os contos "Amor & Ódio" e "Nosso Louco Amor" esse último teve cerca de 50 estrelas em um único capítulo, atualmente escrevo "Um Certo Alguém" que conta a história de um triângulo amoroso formado pelo jovem Tiago, o Maduro Luís e o CDF Daní, tem alguma dica, sugestão ou crítica??? entre em contato comigo no zap: (83) 99822115

Comentários

Foto de perfil de Danizinho

New_Escritor-BH Oi tudo bom?, fico feliz que tenha curtido meu conto, e realmente não são todas as partes que possuem insinuações de sexo pois o conto é um romance, caso não seja sua praia não ytem problema, r ou coisas do tipo realmente não tive essa sacação de ao menos colocar o Dudu fantasiando comigo pra motivar o leitor á continuar lendo, usarei isso na próxima série que eu farei. se puder continue lendo e dando suas notas porquê tem outras surpresas vindo por aí, e o seu conto eu não esqueci não viu? eu ando meio sem tempo mas vou ler até o fim, beijinhos!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gosto da descrição do oral. Ficou muito bem feita!

0 0