DIVIDINDO MINHA FILHA com meu MELHOR AMIGO III

Um conto erótico de caiobia
Categoria: Grupal
Contém 1994 palavras
Data: 07/10/2018 15:25:49
Assuntos: Grupal, Incesto

Os dias foram passando e sempre que tínhamos tempo a sós me acabava de tanto prazer fodendo minha linda filhinha. Bia me revelou muitas coisas eu a ela. O tesão só aumentava a cada transa, ela se parecia muito com a mãe se mostrando uma putinha sempre querendo mais sexo.

Muitas vezes imaginávamos que Paulo meu amigo estava com a gente e confesso que isso passou a me dar mais tesão, vendo como minha filha se mostrava mais safada.

Eu não sabia como falar com ele sobre isso, no momento do tesão parecia fácil querer falar pra ele de como a Bia queria sentir ele comendo ela, mas quando encontrava com ele era outro sentimento.

Combinamos de Bia provocar ele pra ver qual seria sua reação, e que eu tomaria corajem de conversar com Paulo sobre a gente, afinal minha vontade também era de participar junto com eles. As vezes que Paulo aparecia em casa Bia sempre dava um jeito de abraçar ele como sempre fez de um jeito mais provocante com suas roupas que quase parecia estar pelada, Bia chegava a encostar seus peitinhos nele perguntava se ela estava bonita. As vezes eu fingia não estar prestando atenção pra ele ficar mais a vontade e sua reação era a mesma de respeito com Bia. Quando eu não estava olhando Paulo ficava olhando pro corpinho da Bia e ela dava um sorriso como aprovando mas não passava disso.

Nas conversas com Paulo procurava falar mais sobre mulheres, sexo, fantasias pra tentar um meio de chegar no assunto .

Numa tarde de sábado convidei meu amigo Paulo pra tomar umas cervejas em casa bater papo dar uma descontraída. Tinha avisado a Bia que ele viria e com sua mãe trabalhando até tarde daria pra ficarmos mais a vontade. Quando Paulo chegou Bia estava tomando banho e fiquei com Paulo na sala batendo papo e tomando cerveja, eu assim como Paulo não sou de encher a cara costumamos beber apenas pra descontrair relaxar. Bia tem o costume de sair pelada do banheiro pro quarto pra se vestir ou de calcinha quando sua mãe esta em casa, e sabendo que Paulo estava em casa enrolou a toalha no corpo e saiu do banheiro. Bia agiu como não soubesse que Paulo estava em casa apesar do som da nossa conversa. Se mostrou surpresa e correu pra abraçar Paulo:

- tio Paulo que surpresa boa já faz tempo que não aparece. Como Bia é baixinha e Paulo bem mais alto que ela ficou na ponta dos pés esticando o corpo na hora do abraço fazendo a toalha cair no chão deixando ela nuazinha após o abraço apertado.

Paulo mediu seu corpinho de cima em baixo e disse:

- eu que estou surpreso, você esta muito linda Bia. Ela abaixando pra pegar a toalha e cobrindo a parte da frente e com sorriso no rosto falou:

- obrigada, só assim você repara Né. E virou saindo em direção do quarto sem tampar a parte de traz. Paulo não teve como tirar os olhos de Bia exibindo seu lindo bumbum durinho. Foi ousado da parte dela e o melhor que Paulo não se sentiu incomodado por eu estar presente, olhamos um pro outro e disse a ele:

- minha filhinha já esta uma mulher e rimos. Paulo sentou no sofá e ajeitou o pau por cima da bermuda que usava, fiz que não percebi como ele ficou excitado vendo a Bia nua.

Nesse momento achei que era uma boa hora e soltei:

- Paulo preciso de falar uma coisa e pela nossa amizade sei que não vai me recriminar e se você não achar certo vou entender.

- tudo bem caio você sabe que pode confiar em mim pode falar. Acho que ele já estava imaginando que eu ia falar pelo ocorrido a pouco com Bia.

- já faz um tempo que ando comendo a Bia. Paulo me olhou surpreso.

- sério. Com aquela cara de como assim? Ainda me disse:

- Eu estava esperando você falar que a Bia estava com alguma intenção comigo.

- Isso também. Falei com um sorriso deixando ele mais a vontade. Paulo teve uma ereção e mexeu no pau por cima da bermuda.

- então meu amigo o que você acha.

- sabia que ela me provocava e tinha medo que você soubesse, agora estou muito excitado com isso tudo nem estou acreditando Caio, e Marcia ela sabe disso.

- ainda não mas ainda tomo corajem pra falar com ela. Perguntei o que ele achou de ver minha filha nua e que podia falar sem ter vergonha.

- puts cara sua filha é um tesãozinho impossível não desejar. Fui ate o quarto deixando Paulo na sala, Bia esta sentada na cama penteando o cabelo com um shortinho e uma blusinha bem curta com a barriguinha de fora. Entrei já com um sorriso no rosto.

– ele já sabe da gente papai?

- Sim minha delicia. Me aproximei beijando aquela boquinha e puxando ela pelo braço até a sala.

Paulo abriu um sorriso ao ver Bia entrando na sala comigo de mãos dadas como namorados. Ele estava sentado no sofá de dois lugares e eu sentei com a Bia no de três os dois sofás formavam um L com um pequeno espaço entre eles.

Eu estava sentindo um frio na barriga prevendo acontecer uma coisa muito gostosa. Fiquei com um braço nos ombros da Bia e outra mão na perna dela, Bia sorria e encarava Paulo que não tirava os olhos dela.

- Então tio gostou de me ver nua? Papai adora me ver assim.

- você é linda de qualquer jeito princesa gostei muito de te ver nuazinha. Paulo mexia no pau por cima da bermuda. Meu tesão era tanto que fiz Bia sentar no meu colo aproximando mais ela do meu amigo.

- que gostoso o colo do papai, eu te amo paizinho gostoso. Nos beijamos como dois namorados apaixonados.

-também te amo minha filha linda, quer saber se o colo do tio é gostoso também?

-quero sim pai, tio Paulo você quer me pegar no colo?

Paulo esta vidrado no que estava vendo , sem falar nada estendeu os braços pegando no joelho de Bia puxando pra cima dele, Bia sentou no seu colo e Paulo começou a beijar minha menina com muita vontade apertando sua bunda e procurando seus peitinhos debaixo da blusinha. Meu amigo era maior que eu e minha filhinha ficava bem pequena no seu colo, meu tesão só aumentava.

- olha pai como tio Paulo é safado ele ta passando a mão na sua filhinha você deixa papai?

- deixo mas só ele ta filha? Bia mexia o quadril no colo de Paulo que começou a tirar sua blusinha chupando seus peitinhos, eu não estava me aguentando com aquela cena dos dois ali naquele amasso todo, levantei tirando minha camisa puxando bia pra mim e comecei a beija-la tirando seu shortinho com ajuda de Paulo. Era tanta loucura que meu amigo tirou sua calcinha logo em seguida. Bia ficou nua agora entre nós dois, Paulo encoxou bia pegando com as duas mãos enormes em sua bundinha beijando a nuca enquanto eu chupava os peitinhos. Como era gostoso sentir minha filha assim louca de tesão.

- ai papai eu to muito feliz com vocês dois assim como é gostoso isso. Tirei o resto de minhas roupas e Paulo fez o mesmo e voltou a abraçar bia por traz também grudei nela pela frente, agora estava nos três pelados Bia ficava na ponta dos pés pra me beijar me abraçando pelo pescoço, Paulo dobrava um pouco os joelhos pra deixar seu pau no meio da bundinha da minha filha.

- ai pai to sentindo um pau gostoso no meu bumbum.

- ta gostoso filha sentir o pau do tio Paulo no sua bundinha gostosa?

- ta sim muito acho que o tio é bem safado igual a você papai.

- porque você não aproveita e sente ele na sua boquinha?

Bia se abaixou ficando de joelhos entre nós dois com a boca na altura de nossos paus que estavam bem duros. Ela passou a segurar os dois cada um com uma mão punhetando e começou a chupar Paulo que tinha o pau maior que o meu, ela se deliciava tentando colocar ele todo na boca beijava ia pro saco e passava a língua na cabeça as vezes dando umas mordidinhas. Bia deu mais atenção pro pau dele eu compreendi pela novidade pra ela e pelo tesão que ela estava sentindo. Fiquei passando meu pau no rosto dela ai que ela começou a alternar nos dois. Paulo estava com uma cara de prazer e dizia como ela era safada:

- nossa amigo que filhinha safada é essa, eu to adorando essa boquinha em nossos paus, chupa os dois chupa sua safada. Bia tentava por os dois ao mesmo tempo na boca mas não entravam juntos, sua boquinha era muito pequena.ela esfregava meu pau no pau do meu amigo e me dava mais tesão ainda pelo clima da safadeza.

Acho que Paulo também não estava mais aguentando perto de gozar e pediu pra chupar Bia.

- posso chupar nossa menina amigo? desse jeito vou gozar logo.

-ela adora ser chupada não é minha putinha?

- gosto muito papai mas hoje vou ser a putinha de vocês dois, vem tio Paulo me chupar. Paulo pegou ela no colo com uma facilidade pelo tamanho dela deitando ela no sofá com as pernas abertas, foi direto chupar sua bocetinha de menina molhadinha. Eu fiquei do lado dela dando meu pau pra ela chupar, Bia gemia com as chupadas de Paulo na sua bocetinha e com meu pau na sua boquinha. Paulo estava louco de tesão segurava com as duas mãos a bundinha da minha filha e comia ela com a língua Bia se contorcia de prazer.

Meu amigo pediu pra comer ela:

- posso por meu pau nessa bocetinha Caio?

-claro que pode, você ta louco pra fazer isso.

- você deixa papai? Ele vai me arrombar com esse pau enorme.

- coloca com cuidado, não vai machucar nossa putinha.

Paulo sentou no sofá e colocou Bia no seu colo pra que ela fosse sentando no pau dele, pensou como eu na primeira vez que a comi . Bia não via a hora de sentir aquele pau na sua boceta foi sentando de vagar ajeitando o pau com sua mãosinha delicada, eu pensei que ela sentiria um incomodo por ser mais grosso que o meu mas ela sentou gostoso e começou a subir e descer no pau do meu amigo. Eu não tava aguentando de tanto tesão comecei a passar a mão nas costas bunda peitinhos de bia, ela dizia safadezas que tava adorando fuder o pau do tio, Paulo segura na cintura e metia com força, Bia dizia que tava gosando:

-ai tio que pica gostosaaaa seu safado to gozaaandooooo, ai papai que deliiiiiicia de pau.

-isso putinha safada goza nesse pau goza sente como é gostoso.

Bia deitou no seu peito sem tirar o pau da buceta , Paulo ainda fazia pequenos movimentos não tinha gozado e eu estava me segurando pra não gozar também porque queria come-la ainda. Paulo queria uma camisinha porque queria gozar com o pau na buceta dela sentindo seu corpo colado no dela mas Bia disse:

-goza na minha boquinha tio eu adoro porra na boca.

Paulo tirou ela de cima dele e a deitou no sofá ficando por cima dela de joelho com ela entre suas pernas, deu o pau pra Bia chupar ele já estava quase gozando quando me aproximei dando meu pau pra ela segurar e punhetar . Paulo anunciou o gozo, Bia abriu a boca e recebeu jatos de porra na boca e no rosto meu tesão foi tanto que gozei também no rosto da minha filha . queria fazer mais mas não teve como segurar, Bia estava com uma carinha de satisfação e perguntei se ela aguentaria mais uma pica.

- claro paizinho quero muito da pra vocês dois. Bia se levantou e disse que precisava de um banho e Paulo foi atrás dizendo que ia dar banho nela ...

caiobia7@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 43 estrelas.
Incentive caio e bia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eu sou Hipotista e dominador de verdade e se alguma mulher quiser ser hipnotizada por mim faça contato. hipnologorp@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Mallu 💋

Se achava que a série estava excitante, este superou tudo. A forma que a Bia seduziu o Paulo foi bem erótica e sensual. É claro que ele não iria resistir. Com as coisas às claras, tudo ficou facilitado. Ele pode então demonstrar todo desejo oculto que sentia pela filha do amigo. Mais uma vez, agradeço teus comentários nos meus. Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

obrigado pelos comentários. se alguém tiver interesse em conversar e gosta do mesmo tema entre em contato pelo email.

0 0

Listas em que este conto está presente

Melhores Contos de Incesto
Contos Eróticos de Incesto que são visitados e lembrados até os dias de hoje