Peguei a namorada do meu amigo Parte 5

Um conto erótico de Gustavo
Categoria: Heterossexual
Contém 470 palavras
Data: 07/10/2018 10:15:31

Nós estávamos loucos e com muita vontade de transar, já se passou uma hora e minha preocupação era se o namorado dela chegasse, mesmo assim continuei. Enquanto eu não ouvisse o barulho do carro eu não iria parar, e ela também não.

Ela me deitou na cama novamente e veio para cima de mim, parecendo um leão com fome. Sentou gostoso no meu pau e começou a rebolar, dava tapas na minha cara e me chamava de puto, cachorro, eu peguei bem firme nos peitos delas e apertava, ela gostava e gemia, sentava no meu pau muito gostoso.

O tempo estava passando e ela não parava, estava ficando suada, coloquei ela novamente de quatro na cama e coloquei meu pau todo melado nela, ela estava toda molhada e o cuzinho dela estava piscando.

Peguei bem firme no cabelo dela, e meti com vontade, ela pedia tapa na bunda e eu dava, estava ficando com a bunda toda vermelha, Minhas pernas cansaram e deitei ela na cama novamente, ficou de ladinho para mim.

Que delicia era de ladinho, pegar naquela cinturinha dela, ver aquelas caras e bocas que ela fazia, cheia de tesão e mordendo o travesseiro, aquilo me deixava mais excitado e sem contar que o namorado poderia chegar a qualquer momento.

Tirei meu pau todo molhado da buceta dela e tentei colocar atrás, era bem apertado, ela falou pra eu ir com calma porque estava doendo, mas aos poucos foi indo, até que entrou tudo.

Ela estava com muito tesão e enquanto eu metia meu pau gostoso naquela bunda linda, ela usava os dedos para se masturbar, eu estava quase gozando, já havia segurado duas x pra não gozar, e ela estava gemendo cada vez mais alto, eu senti que estava perto.

Enquanto eu enfiava meu pau naquela bunda linda, eu beijava a nuca dela e pegava firme na cintura, ela começou a tremer e me arranhava com força, tinha gozado gostoso e eu vendo aquilo fiquei com mais tesão, não podia segurar mais.

Falei pra ela que ia gozar, e ela tremendo e se contorcendo, toda molhada disse: Goza na minha bundinha vai, come esse cuzinho gostoso.

Caraalhooooooooooooooo, tirei o pau pra fora e gozei gostoso naquele bumbum lindo. Que delicia de mulher.

Quem estava tremendo era eu, meus olhos chegaram a piscar e eu mordia as costas dela de tanto tesão.

Pegamos uma toalha e nos limpamos, eu não podia tomar banho lá, ele ia perceber e eu precisava ir para casa.

Esperei, ela tomou um banho, e vestiu a mesma roupa para ele não perceber.

Tomamos mais um vinho e jogamos conversa fora, ela era demais, eu estava me apaixonado, não sei o que eu fiz, não podia quebrar a cara mais um vez, e ainda com a namorada de um amigo...

Continua na parte 6....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive GiganteMineiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários