EU, PAPAI E O GINECOLOGISTA DE MAMÃE – PARTE 13

Um conto erótico de lubebutt
Categoria: Homossexual
Contém 898 palavras
Data: 07/10/2018 02:48:04

- Muito bem, já que os dois estão animadíssimos com a tarefa recebida, também premiarei o melhor chupador de cu do dois. O vencedor vai ficar maravilhado com o presente que ganhará. Palavra de Abdul. Tenho dois excelentes motivos para meu pedido. O primeiro é que de língua no cu volto a me excitar e a endurecer meu talo na mesma hora, Fico novinho em folha para a próxima rodada de sacanagens, e a segunda é que com suas lingas ocupadas, vocês param de tagarelar em minha cabeça pelo menos por uns instante.

- Aprovo totalmente sua sugestão macho, mas antes de voltar a fazer qualquer putaria, preciso muito tomar algo, estou morrendo de sede. Que tal se pedíssemos agua para hidratar e champanhe para relaxar ainda mais? O que acha paizão? E você Abdul?

- Aprovo 100 % filhão. Vou ligar para a recepção e fazer o pedido, ok?

- Pare onde está, Rodolfo. Deixa que eu cuido disso, pois eu desaprovo 1000 % a sugestão do seu filho. Que ideia mais estapafúrdia, pedir uma garrafa de champanhe. Pra começar, pedirei “TRÊS”, afinal além de ser nossa estreia, ainda é muito cedo e só sairemos daqui amanhã a tarde. Agora sim, nossa festinha vai melhorar. Meter sob o efeito de bons champanhes é “DEMAIS”. Pedirei as melhores e não quero que se preocupem com nada. A despesa será por minha conta, certo?

- Já que está disposto a se embebedar Abdul, acho que eu e Rubinho vamos ter acompanhar nosso macho, no champanhe? O que me diz, filhão?

- Pros champanhes digo SIM, mas para o turcão digo um enorme NÃO, papai.

- Como assim, filhote?

- Quero beber todas com vocês, desde que a conta seja dividida. Não gosto que ninguém me banque. Ou pago a conta ou ela será dividida, senão nada feito. O que me diz, doutor?

- Sem problemas. Como queira, rapazinho orgulhoso. Já que também quer gastar, não economizaremos em nada. Pra mim o que realmente importa é aproveitar minha noite. Beber, comer e dar o cu até enjoar.

- Já que estamos de acordo machão e faz questão de fazer o pedido, peça também , morangos, cerejas, uvas e um pacote de bala Halls, ultra forte, correto?

Minutos depois e já de banhos tomados, recebemos nosso pedido e reiniciamos nossa putaria e dessa vez com certeza ela iria se esquentar muito mais. Começamos fazendo boquetes e tomando o tal champanhe, que estava até trincando de tão gelado. Papai chupava meu caralho, eu abocanhava a rola de Abdul, enquanto ele lambia e engolia todo o cacete do meu paizão. Só se ouvia gritos, gemidos e urros naquela suíte.

- HUMMMMM !!! Que delicia essa sua boca gelada na minha tora, papai !!! HUMMM !!!!!

- ISCHHHHSSSSS !! Será que minha boca está tão gostosa quanto a goela do turco, filho? Meu cacete, esta completamente anestesiado, pois a garganta do puto de tão fria, perdeu a sensibilidade. Posso atolar o pau até o talo e socar até as bolas na boca gulosa dele, que ele nem sente. PORRRAAA !!! QUE TESÃO DO CARALHO!!! AI..., AI..., UI..., UI ..., HUMMMM !!!! E ai, Abdul? Está tão calado. É por causa do boquete geladinho do meu filhão, macho?

- Não só por isso, mas pelo champanhe também. HUMMMM !!! PUTA QUE ME PARIU!!! ISSO QUE É SORTE !!! A tora do pai virando picolé, em minha boca e meu pauzão se transformando num cubo de gelo na boca do filho. HUMMMM !!! ISCHSSSS !!!

- Tanto quanto vocês, estou adorando nossos boquetes, mas que tal tentarmos outras coisas tão, ou mais deliciosas que nossas chupadas? Acabo de ter uma excelente ideia e vou dividi-la com vocês. Trata-se de um desafio. Querem ouvi-lo?

- Se for putaria mais suja e mais pesada, do a anterior, não só estou dentro, como prometo ser o maior puto que já viram ou não me chamo Abdul.

- Faço minhas as palavras do macho. Do que se trata filhote?

- Trata-se de soltarmos nossas imaginações e nos proporcionarmos novas e prazerosas experiências sem nenhuma restrição, através de posições diferentes ou do uso de objetos naturais ou artificiais. Cada um terá no mínimo 30 e no máximo 60 minutos para fazer o que quiser com os outros dois. No final o macho que tiver dado mais prazer aos outros, será o vencedor. E como prêmio, poderá fazer um pedido especial, que deverá ser obrigatoriamente e imediatamente obedecido e cumprido pelos perdedores. O que acham? Fechado?

- Sabe muito bem que adoro ser desafiado, não é mesmo filhão?. Por mim ok.

- Claro que por mim também está fechadíssimo. E como nunca perco nenhum desafio, já até sei o pedido que farei pros meus dois viadinhos perdedores. E ai? Quem será o primeiro?

- Como a ideia do desafio foi minha e imagino que o que vou fazer vai incendiar o cu dos dois, serei o primeiro desafiante. Tratem de ficar de quatro na beirada da cama neste exato momento, abram bastante seus buracos e enfiem seus dedos neles até ficarem totalmente arregaçados, pois já, já eles vão receber um presentinho, refrescante e quente ao mesmo tempo. Vou até dar um nome pra minha performance: “TOBAS EM CHAMAS”. Só um segundinho, enquanto desembrulho e enfio duas dessas balas Halls, sabor extra forte de menta, na boco. Ok. Estou pronto e pelo jeito, vocês também. QUE CUS MAIS “REGAÇADOS” SÃO ESSES, VIADINHOS !!!! POOOORRRRAAAAA !!!! Quase viram seus retos pelo avesso seus baitolas safados, duma figa. Rebolem e abram bem esses rabos cabeludos, com suas duas mãos, poi...

CONTINUA ....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive lubebutt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Excelente sequência de contos, uma pena que não teve mais partes e aparentemente foi abandonado.

0 0