Um primeiro encontro

Um conto erótico de ProfessorBlack
Categoria: Heterossexual
Contém 1348 palavras
Data: 06/10/2018 16:09:22
Última revisão: 30/05/2023 11:39:34

Ontem, bebemos e conversamos. Ela parecia um pouco indiferente, arrisca, irritada. Pensei que sequer estivesse prestando atenção ao que falávamos, o celular sempre em mão e um certo ar de tédio. Mas olhos bonitos, um sorriso magnético e um corpo incrível, inteligente e também interessante. Após algum tempo, álcool, comida, conversa e cair fora. Levo-a até a porta de sua casa e, inesperado, apesar de desejado... nossas bocas se tocam e nossas línguas se enroscam loucas. Que mulher!

Um dia de espera, um dia de ansiedade, um dia de desejo, um dia de vontade. Marcamos de nos vermos no dia seguinte, muito mal intencionado, aceitei. À noite, estou em sua casa, ela está linda, bem à vontade. Conversamos no sofá, mas depois de algum tempo estamos nos beijando. Sinto aquele corpo gostoso sentando no meu colo para nos beijarmos, não resisto e brinco com seus seios enquanto exploro tudo que as roupas escondem. Ela tem uma bunda maravilhosa: redonda, firme, grande... encho minhas mãos nela. Os seios são lindos e eu os faço escapar por entre suas roupa para que minha boca comece a tocá-los, mas não é o momento ainda. Estamos na sala e ela diz que é melhor esperarmos até chegar ao quarto. Concordo. Ela se levanta anda pela casa, apaga algumas luzes e logo estamos em seu quarto.

Ela não é alta, mas em seu pequeno corpo cabem muitas delícias. Suas pernas são dois monumentos coroados por um bunda maravilhosa. Em um de seu tornozelo direito uma tatuagem que me prendeu a atenção a primeira vez que vi suas fotos. Cabelos loiros, olhos verdes, seios grandes, uma boca deliciosa.

Lentamente sentamos na cama e rolamos aos beijos. Começo a brincar com a sua boca e ela com a minha. Busco o corpo dela com minhas mãos e que corpo. Cada pedaço da sua roupa que some é um pedaço de pele que surge. Faço questão de deslizar minha língua em sua boca, seu pescoço e lentamente descer em direção aos seios. Tiro sua blusa, vejo os bicos daqueles peitos a milímetros de minha boca e de minha língua, óbvio que passo a devorá-los. Chupo cada um deles com voracidade, com fome, ela fecha seus olhos e geme com minha boca em seu seio. Sigo minha exploração e tiro suas calças com ela deitada de bruços naquela cama tão confortável. Beijo seus pés e sigo em direção a suas coxas, doido para chegar ao meio delas. Logo minha cabeça está ali, colada ao sexo dela, doido para explorar cada perna e cada entrada daquele corpo delicioso.

Lambo o interior das coxas dela, desço minha língua para a virilha, aproximo minha boca do monte de vênus e sinto o calor e o cheiro daquela boceta que parece estar querendo mais que minha língua próximo de seu umbigo. Ela mantém os olhos fechados e eu busco o tecido de sua calcinha, ela parece estar vestida de forma inapropriada para a situação. Também estou, mas logo resolvemos isso.

Minha língua passa a explorar o corpo dela, finalmente com todo o fogo que me é permitido. Sinto seus lábios derretendo na minha língua que entra fundo em sua boceta. Ela está molhada, ela está gemendo, ela está entregue e eu me entrego a devorar tudo que minha língua alcance, tudo que caiba me minha boca. Sinto o seu clítoris na ponta da minha língua e brinco com ele, chupando e mordiscando, lambendo e sugando. Sinto suas mãos em meu cabelo, em meus braços, doida de prazeres enquanto minha língua guia os gemidos dela. Ela está muito concentrada em ser comida pela minha língua. Eu começo a me masturbar ainda vestido, sinto meu pau rompendo as roupas e louco para escapar. Hora de me desvencilhar de tudo que bloqueia meu prazer também.

Fico em pé e ela vem me ajudar a tirar minha roupa. Minha camisa é jogada ao chão, minha calça some, sapatos e meias voam. Fico em pé e mostro a ela alguma das tatuagens que tenho. Ela observa com um olhar malicioso. Meu pau querendo rasgar a cueca que uso e ela, muito solícita, me ajuda a eliminar essa barreira. Meu pau salta aos olhos dela e ela aproveita a deixa e me abocanha. É algo divino e profano ver aquela linda boca engolindo meu pau com fome, doida para me devorar.Ela me chupa com muita habilidade, desliza meu pau em sua boca, usa sua língua nos pontos certos e me aperta como se fosse apenas o brinquedo dela. De 4 na cama e me “comendo”, me engolindo. Aproveito a deixa e começo a brincar com aquele rabo e com a bocetinha tão desprotegida, lisa e linda e pronta para meus dedos que querem fode-la. Uso meus dedos enquanto ela me chupa, quando mais ela chupa, mais enfio meus dedos.

Uma mulher gostosa e safada como poucas que conheci. Minha vontade é jogá-la na cama e foder até a manhã. É isso que faço. Puxo ela e viro seu corpo na minha direção, deixo a de quatro e obervo aquela boceta linda, chupo mais um pouco esfrego minha língua naquele rabo e fico pronto para meter meu caralho naquela gostosa. Estou duro feito pedra e ela pronta para mim. Sinto cada gemido dela no corpo do meu pau. Sinto cada centímetro entrando na forma como ela rebola e joga o corpo pedindo mais. Quero estar dentro dela, tão fundo quanto possível… mas nem mesmo penso direito quando começo a bombar e meter como um louco e sentir o corpo dela respondendo em prazer. Ela é uma deusa da luxúria, uma rainha do sexo e eu um pobre escravo da forma como ela recebe meu corpo.

Fodemos assim por algum tempo. Logo mudamos de posição, busco entender a forma como ela processa as sensações e ela busca me dominar por completo com cada centímetro de seu corpo. Ela é divertida, safada, gostosa e sabe muito bem disso e sabe muito bem usar isso a seu favor. Caio em cima dela com suas pernas em meu ombros e meu pau entrando fundo. Vejo seus olhos revirando a cada estocada e ela me xinga, xinga com raiva de mim por saber foder tão bem. Ela adora os negros maravilhosos, mas não esperava que um pobre nerd escondesse o fato de ser um desses que ela tanto admira. Retribuo esse brilho no olhar, metendo feito uma máquina louca de foder. Adoro a forma como ela se contorce embaixo do meu corpo e o toque da minha pele na dela.

Logo estamos jogados na cama de novo, ela me chupa enquanto brinco com sua vulva, ela praticamente devora e engole meu pau. Aproveito e dou uns belos tapas naquele rabo, faço minhas mãos estalarem na pele dela. Ela responde me jogando na cama de bruços e montando em mim. Ela me destrói com seu rebolado em meu pau. Ela monta e senta e cavalga. Ela dança todo um repertório de funk em minha pica. Adoro sentir o corpo dela me dominando de forma tão completa enquanto me dá tanto prazer, ela parece não estar tendo menos disso do que eu.

Seguimos nos comendo por mais um bom tempo, sigo vendo seu corpo enlouquecendo o meu. Não quero que pare, não quero que acabe, mas não somos de ferro. Seguimos enquanto aguentamos, haja fôlego, haja força, haja gozo. Aos poucos diminuímos o ritmo e ela deita ao meu lado na cama, me encolho colado em suas costas e por algum tempo dividimos o silêncio. Mas logo começamos a nos mover, afinal de contas pulamos parte das preliminares: o gato tiramos do quarto, mas não pegamos uma garrafa de água. Sim, isso são preliminares. O resto é sexo sem pudor nenhum e eu adoro a forma como essa artista me transforma em uma obra pós moderna, instalado em sua cama em posições surreais e apenas emitindo alguns balbucios inintelígiveis que denunciam os males de não se estar preparado a encontrar um mulher como ela.

Estou sempre disposto a conversar. Quem tiver curiosidade, pode ver um pouco mais sobre mim, naquele site de conteúdos.

@ProfessorBlack

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Angelo_Moreno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível