Final de ano de surpresas

Um conto erótico de Joca
Categoria: Heterossexual
Contém 4143 palavras
Data: 06/10/2018 14:32:02
Última revisão: 18/09/2019 13:21:23

FINAL DE ANO DE SURPRESAS

Nem passava pela minha cabeça que estas férias mudariam minha vida de pernas para o ar!!!!

Olá pessoal, meu nome é João Carlos, Joca, e ao contrário da maioria das pessoas dos contos do site eu não sou especial em nada, não sou um deus grego mas também não assusto ninguém, 45 anos meio acima do peso, mas ombros largos, estatura mediana, 1,78m dote normal, 15 cm.

Não sei porque fui agraciado com uma esposa muito gata, quatro anos mais nova que eu, loira de cabelos longos (não natural kkkk) de 1,67, seios médios, quadris deliciosamente largos e um bumbum redondinho, enfim, típica mulher gostosa brasileira.

Ela já foi casada anteriormente e tem uma filha de 23 anos deste casamento.

Sua família reside no interior do nordeste e há uns dois anos atrás resolvemos passar as festas de ano novo na casa de sua irmã, já que seus pais são falecidos.

Chegamos na véspera de natal, e aí foi aquela comilança e bebedeira natalina normal.

Minha mulher além da sua irmã tem mais oito irmãos e uma penca de primos e sobrinhos, todos babando pela minha esposa e sua filha, mas nada demais, mesmo porque além de mesmo tendo somente 1,78m de altura, sou grandão e punha medo neles, muito embora totalmente desnecessário, pois as duas também são duas feras de bravas.

Passado o natal, numa tarde daquelas de calor medonho, estávamos eu e minha esposa sozinhos na casa da sua irmã, pois ela e o marido estavam trabalhando e minha enteada tinha ido para a casa de uns primos.

Minha mulher, muito embora seja uma tremenda gata e eu a amar demais, era meio travadona na cama, fruto de uma educação rígida onde tudo é proibido.

Ela até gosta de sexo, mas por exemplo não faz sexo oral, mas até que gosta de receber um sexo oral.

Anal então nem em sonhos.

Sempre prefere fazer sexo na cama, geralmente no escuro, e sempre que acaba de transar corre para o banheiro para tomar banho.

Mas como eu ia dizendo, estava um calor danado e de repente caiu uma daquelas pancadas de chuva de verão, e estávamos eu e ela na área do fundo, que além da área tem um quintal de terra.

Minha mulher estava deliciosa num vestido amarelo estampado de alcinhas, a pele brilhando de suor, e segurando seu cabelo pra cima deu uma espreguiçada sensual e olhando pra chuva disse:

- hummmm com esse calorão dá até vontade de tomar banho de chuva!!!

Não tínhamos transado dede que saímos de SP, e mesmo em sampa nosso casamento estava num momento de rotina.

E lá não podíamos transar pois estávamos no mesmo quarto com minha enteada, dormíamos eu e ela numa cama de casal e a minha enteada em uma de solteiro.

Pessoal, não sei o que deu em mim, parti que nem um doido pra cima dela, a abracei por trás já agarrando seus seios, e mesmo ela resistindo, rindo mas esperneado, a arrastei para o meio do quintal na chuva, onde a virei de frente e comecei um amasso com vontade!!!!

Quando eu comecei a levantar o seu vestido apalpando sua bundinha, ela teve certeza das minhas más intenções e começou a resistir mais dizendo que os vizinhos iam perceber.

- Para seu louco, vão ver a gente!!!

Eu nem quis saber de nada, primeiro puxei as alcinhas do vestido de lado, liberando seus seios médios e lindos, caindo de boca neles, encostando ela numa goiabeira que tem bem no meio do quintal, e eles já estavam com os bicos durinhos, o que mostrava que mesmo com o receio, ela também estava gostando da brincadeira.

Com essa confirmação de seus seios, não perdi tempo e me ajoelhando ergui seu vestido aproveitando para arranhar suas coxas e bunda gostosas e enquanto tirava sua calcinha, também amarelinha de renda (adoro ver uma mulher bonita de langerie, e adoro mais ainda tirar a langerie kkk) já fui logo de cara tascando um beijo no seu grelinho!!!!

Fui recompensado com um gemido alto.

Senti na minha língua que ela estava bem molhadinha, e não era da chuva!!!!

Continuei chupando sua bucetinha, passando a língua em toda extensão, circundando o clitóris, passei sua perna esquerda sobre meu ombro facilitando o acesso a sua gruta fervente, penetrando a rachinha com a língua, e com a outra mão, mantinha ela de costas na arvore apertando seus seios!!!

Quando os gemidos começaram a aumentar e ela passou a rebolar na minha boca, percebi que ela logo ia gozar, e relaxei o aperto, pensando que ela já estava entregue.

Mas ela aproveitou e tentou me empurrar para se livrar de mim, mas como estava com uma perna no meu ombro e eu segurando sua bundinha ela só conseguiu cair de quatro na minha frente!!!!

Saiu pior a emenda que o soneto para ela, a visão dela de quatro, com a bundona gostosa empinada e com o vestido como uma cinta, deixando os peitos de fora e revelando sua xaninha não me deixaram nem tempo de pensar, mesmo porque não tinha sangue no meu cérebro kkkk, e a segurando forte pela cintura com as duas mãos, cravei meu pau em sua bucetinha quentinha e úmida de uma só vez, o que provocou nela um gemido prolongado, e a sua rendição completa ao tesão, empinando aquele monumento de bunda ainda mais e passando a rebolar gostoso!!!

Tenho que admitir que a cena era demais, uma chuva forte e nós dois ali, como dois animais no cio, nem ligando pro resto do mundo!!!

Aquela mulher recatada, agindo uma gata selvagem, de quatro levando as bombadas com gosto e acompanhando cada estocada com um gemido, o que só aumentava meu tesão e o ritmo das bombadas.

Quando ela percebeu que meu ritmo já estava frenético, se apoiou somente em um cotovelo para que pudesse tocar seu grelinho, pois ela só consegue chegar ao orgasmo com a masturbação, acabou empinando ainda mais a bundinha, e eu perdendo ainda mais o controle, enquanto mantinha uma das mãos firmemente em sua cintura, enrolei seu cabelo molhado na outra e puxei fazendo sua cabeça ir para trás e seu corpo se arquear.

Isso foi demais para os dois, gozamos praticamente juntos!!!!

Soltei meu corpo em cima dela e deitamos na terra molhada enquanto nos recuperávamos, eu ainda dentro dela, após uns minutinhos voltei a ficar de joelhos, ergui seu tronco e a abraçando passamos a nos beijar, e ela com uma cara de safada me disse:

- Seu louco!!!!! A vizinhança inteira deve ter visto!!!!

Acho que meio por esta sugestão dela pensei ter visto um movimento na lateral da área, mas como não vi mais nada achei que tinha sido só impressão e deixei pra lá falando pra ela:

- Então a vizinhança inteira deve tá tocando uma agora!!!!! Rimos e ela se levantou tentando se recompor falando para irmos tomar banho!!!

Peguei sua calcinha e fomos para o banheiro, onde mostrando que ainda ela ainda estava no embalo e eu também (posso não ser lá muito dotado mas tenho uma vantagem, me recupero rápido entre uma e outra chegando a dar duas em seguida) me jogou sentado no vaso sanitário e começou a cavalgar até gozarmos de novo.

Quando já tínhamos tomado banho e estávamos para sair do banheiro ouvimos a voz da sua irmã entrando em casa, minha mulher saiu correndo do banheiro pra interceptar sua irmã enquanto eu levava as roupas encharcadas e enlameadas pro tanque.

Voltando para a cozinha encontro minha esposa e minha cunhada se preparando para fazer um café, e minha cunhada, percebendo o cabelo molhado dos dois, fala pra minha esposa com cara amuada:

- Saio do trabalho preocupado com a chuva e vocês tomando banho de chuva!!!!

Minha esposa ficou vermelha igual a um pimentão enquanto eu dei uma risada!!!

Pois bem, passados uns dois dias, onde eu e minha esposa só esperávamos minha cunhada e seu marido saírem para trabalhar e antes que minha enteada acordasse, dávamos uma rapidinha gostosa no banheiro, um dos irmãos dela resolveu que ia visitar uma tia numa das cidades vizinhas, e convidou minha esposa para ir junto.

Mas o problema é que como no carro somente caberiam mais duas pessoas, uma vez que iriam o irmão dela, sua mulher e mais um filho deles, alguém tinha que ficar para trás, e eu falei para irem minha esposa e minha enteada, pois aproveitaria os dois dias que elas passariam lá para descansar e ler um pouco.

No dia seguinte logo pela manhã eles partiram e eu voltei pra cama pra dormir um pouco mais.

Como o calor é regra, sai da cama umas onze horas e fiquei só de bermuda (só de bermuda mesmo kkk) e fui assistir televisão.

Lá pelo meio dia, resolvi fazer meu almoço, e quando estava olhando na geladeira, fui surpreendido pela frase:

- Pode sair daí que eu vim fazer o almoço do meu cunhadinho!!!!

Eu vi então minha cunhada, na porta da cozinha que disse que eu era visita, e não tinha que ficar cozinhando.

Muito embora tenha estranhado o “cunhadinho” pois ela somente me tratava pelo nome, nem pensei em segundas intenções pois sei como é o povo do interior com visitas, e ela fazia de um tudo para nos agradar quando os visitávamos.

Bom, minha cunhada é mais velha três anos que minha esposa, mais alta que ela, 1.72m, mas basicamente o mesmo corpo com algumas inversões, enquanto os seios de minha mulher são médios e o bumbum grande, minha cunhada tem seios grandes e bumbum médio, mas igualmente redondinho.

Ela trabalha de recepcionista numa clínica na cidade, e por isso tem que ir trabalhar na estica, e estava muito elegante, usando uma calça preta de lycra justíssima, blusinha branca de alcinhas e sapatos também pretos de salto alto.

Falei para ela que não precisava, pois já tinha morado sozinho e estava acostumado a cozinhar, ao que ela disse:

- Então vamos fazer juntos vou só tirar essa roupar para não fazer meleca!!!

Continuei tirando as coisas da geladeira e quando ergo a cabeça quase tive um treco!!!

Minha cunhadinha tinha colocado um shortinho de malha que mal cobria seu bumbum e uma blusinha dessas que deixam a barriguinha de fora, e claramente sem sutiã!!!

Imediatamente encostei na pia para tentar esconder a excitação (e ver se o gelado do granito esfriava a coisa kkkk) e começamos a preparar o almoço.

Minha cunhada, ao contrário da minha esposa deixa o cabelo escuro, negro, mas cortado no estilo Chanel, e minha esposa deixa eles longos e pintados de loiro.

Não dava pra deixar de perceber aquele corpo lindo e o cheiro gostoso de pele bem tratada.

Ela começou a cortar os ingredientes bem próxima a mim, me envolvendo com seu perfume e o calor de seu corpo.

Quando ela ficou na ponta dos pés para tentar pegar uma vasilha no armário em cima da pia, mesmo dando uma tremenda sacada no seu bumbum, percebi que o copo do liquidificador que estava atrás da vasilha ia cair na cabeça dela, sendo que me estiquei para segurá-lo, mas ao fazer isso não teve jeito, dei uma encoxada nela, segurando-a pela cintura.

Senti que a pele de sua barriguinha sob minha mão se arrepiou toda, e soltando um suspiro prolongado ela não perdeu tempo, empinou seu bumbum e levando sua mão pra trás me puxou ainda mais em direção a ela.

Ao mesmo tempo com a outra mão puxou minha cabeça, e virando a sua partimos para um beijo longo!!!

Enquanto nos beijávamos aproveitei para subir a mão que estava na barriguinha até seus seios maravilhosos, apertando-os e sentindo os mamilos enrijecerem ao meu toque, enquanto que a mão que tinha segurado o copo do liquidificador, se esgueirou por dentro do shorts, apertando aquela bundinha deliciosa.

Sem trocar uma palavra para não quebrar o clima, desci minha outra mão e comecei a baixar o shorts, sendo presenteado com a visão de um lindo fio dental preto enterrado na bundinha mais linda ainda, que não resisti e beijei e mordi!!!

A virei de frente e fui subindo as mãos e a cabeça, tirando sua blusinha e indo beijando a pele que ela deixava descoberta, para então me fartar naqueles seios lindos!!

Ela arfava mas não falava palavra alguma, mordendo os lábios, e eu não encontrando resistência fiquei de joelhos dando um beijo em seu montinho ainda por cima da calcinha, o que aumentou o ritmo de sua respiração ainda mais!!!!

Puxei a calcinha de lado e comecei a chupar aquela buceta deliciosa, sendo recompensado por uma jogada de cabeça pra trás e um estremecimento do corpo que não deixou dúvidas, pela quantidade de seu melzinho que começou a vazar de sua buceta, ela havia acabado de gozar!!!

Me aproveitando desse fato me levantei e quando já estava pra colocar ela sentada em cima da pia, ela me olhou com uma cara de safada que eu nunca tinha visto antes e me disse:

- Assim não!!! Me come como você comeu minha irmã no quintal!!!!!!

Então ela tinha nos visto trepando!!!

Na cozinha dela tem uma daquelas mesas grandes com dois bancos compridos de cada lado, e não tive dúvidas, a coloquei de joelhos sobre o banco com os cotovelos apoiados na mesa e comecei a pincelar sua bucetinha e cuzinho!!!!

Percebi que ela sempre se retraia quando passava pelo anus, e entendi que nada feito, então concentrei forças em sua bucetinha forçando a entrada.

Minha cunhada não teve filhos devido a um problema de próstata do meu cunhado, o que deixou sua bucetinha extremamente apertadinha, o que tornou a penetração por demais deliciosa.

Mesmo apertadinha, a sua lubrificação estava intensa, o que levou a uma penetração firme, mas não desconfortável, pois ela acompanhou a mesma com um Isso... Isso... Isso!!!!

Quando entrou tudo, virei seu rosto pra mim e perguntei:

- É assim que você quer ser fodida???

Ela abiu um sorriso enorme e respondeu:

- E bem forte!!!!

Antes que ela virasse a cabeça de novo a segurei pelas ancas e tirando o pinto até deixar só a cabecinha dentro, iniciei um vai e vem rápido e violento!!!

Bombei assim por uns dez minutos com os arfados dela me deixando ainda mais louco, e quando senti que ela já havia se acostumado com a invasão, passei a tirar o pênis inteiro de sua buceta para em seguida penetrá-la vagarosamente até o fundo!!!

O arfado passou a ser substituído por ohhhhhsss e ahhhhhhhs, e não deu nem uns três minutos senti sua buceta ficar ainda mais quentinha, suas pernas tremerem e ela embarcar em um novo orgasmo acompanhado de um alto e longo ahhhhhhhhhhhhhhhh!!!

Ela desabou na mesa, e eu totalmente fora de mim disse:

- Agora é minha vez!!!!

A peguei pelos braços e a erguendo um pouquinho, passei a meter de forma rápida!!!!

Ela olhou pra mim com um sorriso lindo e lascivo e voltou com seu isso!!! Isso!!!! Issohhhhhhhh!!!

Enchi sua buceta com minha porra, sem me preocupar, pois sou vasectomizado!!!

Me sentei no banco e a virei de frente para mim fazendo ela sentar no meu colo e brinquei com ela:

- Depois é homem que é fofoqueiro né sua irmã foi contar nossas peripécias no quintal é????

Como eu suspeitava ela respondeu:

- Que nada, vi tudo de camarote, ainda bem que vcs demoraram no banho, deu tempo de eu tocar uma siririca kkkkk!!!!

Então eu realmente tinha visto alguém na varanda aquele dia!!!

Ela olhou para o relógio e gritou:

- Aiiiiii, só tenho mais vinte minutos de almoço!!!

Falei pra ela ir se arrumar que eu terminava alguma coisa rápido!!!

Ela voltou em dez minutos, e conversamos intimamente pela primeira vez, enquanto comíamos e ela me disse que amava seu marido, um cara que começou do nada até chegar a supervisor no frigorifico onde trabalhava, mas era um cara muito sistemático e sem criatividade na cama.

Realmente eu gostava do meu cunhado, mas como diria o Raimundos, respeito e consideração não tem nada haver com tesão!!!! kkkkkk

Me contou também que antes de se casar com meu cunhado tinha tido um namorado que era justamente ao contrário, muito criativo na cama, mas um cafajeste de criatura.

Disse que até pensou em procurar o cafajeste, para quebrar a rotina, mas não o fazia por ele ser totalmente sem caráter, e ia encontrar um jeito de ferrar com o casamento dela.

Pensou quando me viu enrabando a irmã dela, que eu era um cara discreto, e pelo jeito criativo, resolveu tentar a sorte!!!

Eu disse que a sorte era minha, e ser gostosa era mal de família!!!

Ela riu mas logo em seguida falou séria para mim:

- Você entendeu que é só tesão né!!! Ainda amo meu marido!!!

Eu fiz cara fingida de bravo e disse:

- Ahhh quer dizer que eu sou só um objeto sexual pra você é????

Ela caiu na risada e disse:

- É!!!! Me dá os orgasmos que meu marido não consegue!!!

Naquela hora me deu um estalo, e falei para ela:

- Hoje a noite transe com ele!!!!

Ela: - Como????

Eu: - Hoje você vai estar tão relaxada com essa nossa putaria que acho que você vai ter uma transa muito melhor com ele!!!

Ela riu e disse que ia pensar no assunto e ao olhar novamente para o relógio, me deu um beijo molhado e saiu dizendo que estava atrasada!!!

A noite ela chegou, trocamos um beijo rápido e ela foi preparar o jantar enquanto eu fui pra sala assistir televisão (e evitar um flagra pois não conseguia ficar sem olhar para os peitos dela kkkkk).

O marido dela chegou e começamos a falar de futebol, eles tomaram banho, jantamos e após os inevitáveis Jornal Nacional e Novela eles foram dormir, não sem uma provocadinha dela!!!

Enquanto meu cunhado foi no banheiro escovar os dentes, a safada começou a se trocar para dormir, com a porta do quarto aberta, onde pude ver ela colocar somente uma minúscula calcinha vermelha (outra diferença entre ela e minha mulher, ela prefere fio dental e minha mulher tanga, uma loucura todas as duas kkkkk) e uma camisolinha curta também vermelha, e caminhando sensual até a porta, me mandou um beijo e fechou a porta na hora H pois deu para ouvir o meu cunhado saindo do banheiro.

Ele entrou no quarto e eu fiquei assistindo um filme, esperei uns quinze minutos e encostei o ouvido na porta e bingo!!!! Lá estava um arfado que eu já tinha ouvido hoje kkkk acompanhado dessa vez de um rugido masculino do meu cunhado.

Dei risada e continuei assistindo o filme e depois fui dormir.

No dia seguinte acordei e os dois já tinham saído para o trabalho, tomei um café e dessa vez deixei o almoço pronto e fui assistir televisão.

Enquanto assistia a um programa de clipes, comecei a lembrar da transa do dia anterior, e só de lembrar a barraca armou!!!

Exatamente nessa hora, quando já estava com a mão no pau por cima da bermuda escuto:

- Hummmm tava pensando em alguém????

Minha cunhada tinha entrado pela entrada dos fundos e estava encostada na porta da cozinha... E estava um arraso!!!!

A calça tinha sido substituída por uma saia que ia até o joelho, mas tremendamente justa, tanto que eu nem sei como ela fazia pra andar!!!!

Uma camisa branca levemente transparente, aquela que só insinua, mas não mostra!!!

Uma sandália branca de salto alto e percebi que usava uma meia de seda branca o que me levou a pensar que nem tudo era perfeito, ela devia estar de meia calça!!!!

Recuperado do susto falei:

- Nossa que surpresa, você não morre mais!!!

Ela deu uma gargalhada deliciosa e me olhou no fundo do olhos e disse:

- Seu sem vegonha!!!

Nisso começou a tocar hoochie coochie man, e minha cunhada passou a acompanhar a guitarra com seu corpo!!!

Então baixou a pomba gira na minha cunhada, pois esta passou a dançar de forma extremamente sensual!!!

Se virou de costas para mim, baixou o zíper da saia e passou a descer a mesma, revelando um fio dental de renda branca, o que não foi surpresa pra mim, pois já tinha sacado o gosto dela, mas me surpreendi com o que veio em seguida.

Ela não estava de meia calça, mas sim de cinta liga branca e meias 7/8!!!!!

Meu pau chegou a doer!!!

Ela ainda de costas rebolando, deu pra ver que estava desabotoando os botões da camisa e me deu aquele olhar de sacana e perguntou se eu estava gostando do que estava vendo!!!

Depois de engasgar encontrei voz pra dizer que estava adorando, mas sua lingerie corria o sério risco de não sobreviver!!!

Baixando a camisa até os ombros ainda de costas, deu uma empinada monstro no bumbum e deixou a camisa deslizar pelo corpo dizendo:

- Se rasgar vai ter que me dar duas no lugar!!!!

Então se virou de frente para mim revelando um sutiã meia taça também de renda!!!

Estava maravilhosa!!!

Vindo em minha direção ela disse não se levante!!!

E para minha completa surpresa se ajoelhou no chão entre minhas pernas, tirou meu pau para fora da bermuda e dando um beijo na glande disse:

- Preciso agradecer pela dica, faz tempo que não gozava gostoso com meu maridinho!!!!

E passou a pagar um boquete que me deixou louco!!!!

Realmente o namorado antes do meu cunhado devia ser bem safado, pois ela dominava a arte do boquete que devia ter aprendido com ele!!!

Usava os lábios na cabeça enquanto com a mãozinha batia uma punheta lenta e deliciosa.

Ficou assim por uns vinte minutos, e quando percebi que já ia gozar puxei ela para cima de mim, dei um beijo esfomeado nela, ao mesmo tempo levei a mão até a parte de baixo de sua calcinha enquanto segurei o cós da mesma com a outra, e num só puxão rasquei a parte de baixo da calcinha deixando a mesma na cintura dela, mas com sua bucetinha exposta!!!

Ouvi um suspiro de surpresa, e segurando seus quadris a puxei para baixo penetrando-a!!!!

A danada era realmente uma profissa no boquete, pois devia estar se tocando enquanto fazia o mesmo, pois estava molhadinha sendo a penetração uma delicia!!!

Segurei ela pela cintura, e ela começou uma cavalgada maravilhosa, subindo e descendo no ritmo da música que veio em seguida, dessa vez dance music!!!

Ela ficou completamente louca erguendo os braços para tocar seus seios, ou colocando as mãos atrás da cabeça dando aquela empinada nos mesmos enquanto pedia para eu não tirar as mãos da bunda dela!!!

Três músicas depois, quando percebi que seus arfados aumentaram de volume, levantei meu tronco a segurando pelos ombros para que a penetração fosse ainda mais profunda, passei a acompanhar seus movimentos, pélvis contra pélvis, o que a levou a um orgasmo violento e me encharcando completamente a bermuda gozou que nem uma louca me levando a gozar também.

Só que ai quem estava possuído era eu pelo espirito da sacanagem!!!

Sem tirar de dentro inverti a ordem deitando ela de costas no sofá, e num frango assado segurando suas pernas ainda com a sandália nos pés em meus ombros, passei àquelas penetrações inteiras, retirando inteiramente o pênis e depois penetrando até o fundo!!!

Dessa vez ela não arfava, mas urrava de tesão, o que por sua vez só me deixava mais louco, não sei quanto tempo fiquei ali, só sei que ela já havia gozado uma outra vez e ao sentir aquele novo estremecimento dela segurei sua cintura e levantei seus quadris ficando em pé enquanto ela contiuava com a cabeça no sofá, esporrei numa penetração final.

Cai sobre ela e ficamos uns dez minutos, só respirando e olhando um no olhos do outro, suados até a alma, mas com uma sensação deliciosa de satisfação!!!

Foi quando ela olhou para o relógio e falou:

- Putz, hoje não vai dar nem para engolir nada!!!!

Não pude perder a piada, e falei:

- Bom você bem que tentou engolir!!!

Rimos e ela olhando seu estado falou rindo:

- Filho da puta, ainda rasgou minha calcinha, nunca fizeram isso antes!!!!

Falei que não sei como, pois tive que me segurar para não rasgar tudo!!!!

Ela rindo foi até o quarto se enxugou com uma toalha, pois nem tempo de banho ia dar, colocou uma nova calcinha se recompôs, se vestiu, me deu um beijo e foi para a porta só que eu não a deixei sair sem um outro beijo, dessa vez imprensando ela na porta até ela mesmo rindo muito, falar:

- Me solta senão ainda perco o emprego, o marido, e você vai ter que me sustentar KKKKK!!!

Deixei ela ir e olhei no chão do quarto dela onde vi os restos da calcinha que eu havia destruído, pensei:

- Será que tem como aumentar essa putaria????

E tinha, mas fica para uma próxima oportunidade até lá!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Joca4515 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa, que delícia de conto!!!

O convido a ler os meus. Acredito que vá gostar!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa!!!

Que delícia de conto!

Te convido a ler os meus. Acredito que vá gostaria

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Fenomenal, realmente está compensando ler seus contos

😉

Parabéns pelo trabalho

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara de sorte em parabens pela esposa e Cunhada carlos-otaviof@bol.com.br

0 0

Listas em que este conto está presente