Transando com o caminhoneiro

Um conto erótico de Loirinha safada
Categoria: Heterossexual
Contém 866 palavras
Data: 06/10/2018 14:11:34

Trabalho em uma transportadora, dessa forma, tenho contato com muitos motoristas. Sou loira, tenho 1,65 de altura, peso proporcional, quadril grande e peitão. O que vou contar aconteceu cerca de 02 anos atrás, quando, em razão do trabalho, um determinado motorista que se envolveu em acidente com veículo da empresa precisou fazer boletim de ocorrência e fiquei incumbida de ajudá-lo. Confesso que ele já tinha me chamado a atenção, moreno, alto, magro, olhos castanhos, porém, até então nunca houve qualquer proximidade entre nós.

Ele sentou do meu lado para que pudesse cadastrar as informações no site da policia, para o Boletim de ocorrência, essa proximidade fez minha imaginação voar longe. Quando estava encerrando procedimento ele conectou o celular no computador para copiar as fotos, foi então que perguntei se havia algo que não pudesse ver no celular. Ele pensou um pouco e me respondeu que não.

Feito o boletim de ocorrencia, ao sair da sala ele ainda falou:

- Agora que tem meu telefone, só não vai mandar nudes...e riu. Após isso, me adicionou nas redes sociais e começamos a conversar, no começo sem maldade alguma. Ele dizia quando estava indo para casa, conversava coisas do dia a dia, até que pediu o número do whatsapp, relutei em falar, mas queria saber onde essa história me levaria.

Passamos a nos falar todos os dias, conversas normais, até que conversando sobre coisas que gostávamos, ele disse que gostava mesmo era de perereca, dei risada e pensei no que responder...mas não disse para parar e continuei conversando com ele.

A partir desse dia, sempre surgia alguma conversa safada, até que me enviou uma foto de seu pênis e conseguiu me deixar curiosa, um pênis grande, moreno, sem pelos. Quando respondi que só pessoalmente poderia ver se era realmente grande. AS conversas ficaram mais picantes, até que em razão do trabalho precisei viajar e passar alguns dias fora. No primeiro dia, por volta de meia noite, quando já conversavamos pelo whats, perguntou se poderia me ligar.

Quando me ligou, começamos a fazer sexo por telefone, os dois se masturbando, cada um em um lugar diferente, dizendo exatamente o que queria fazer, quando nos encontrassemos. Acontece que o motorista avisou que estaria na cidade onde moro, no dia do meu retorno. Fiz a viagem ansiosa, conversando o dia todo, trocando mensagens cheias de desejo, curiosidade e medo. Na última parada antes de chegar em casa, avisei o horário que chegaria, que iria vê-lo, mas que não era para ter esperanças, por que não ia acontecer nada, no máximo uns beijos. Minha buceta ficava molhada imaginando a situação, queria muito sentir aquela pica enorme em mim.

Chegando em minha cidade, deixei as pessoas que estavam comigo em casa e fui encontra-lo, com o carro da empresa ainda.

Marcamos num local nas proximidades da empresa, quando cheguei no lugar, vi que ele já me esperava. Ele abriu a porta do carro, entrou, pude sentir o cheiro de seu perfume, disse oi, me puxou para si e me beijou.

Eu não pretendia fazer absolutamente nada, mas nesse beijo ele me fez derreter e só querer mais e mais. Perguntei onde queria ele queria ir e falei que não poderia demorar.

Ele só perguntou se tinha algum lugar ali perto para que pudessemos ficar mais sossegado. Saí pela rodovia e fui até a entrada de uma empresa, que ficava meio escondida e escura.

Quando paramos nesse local eu disse novamente que não iria acontecer nada, mas ele voltou a me beijar, por cima da minha blusa começou a passar a mão em meus seios, ai que delicia era sentir tudo isso. Não resisti....deixei rolar, enquanto me beijava passava a mão pelo meu corpo, tirou minha blusa, sua camiseta. Eu precisava sentir aquela pica rija em minha boca, abri sua calça e comecei a fazer um oral. Ele tinha razão, eu quase não conseguia engolir a pica dele. Tirou minha calça e tiramos a dele, como eu queria senti-lo em mim.

Ele então deixou o assento do carro, colocou a camisinha e fui por cima dele no banco do passageiro, descendo devagar, sentindo cada centimetro me invadindo, como estava gostoso. Pude me deliciar com aquela pica me enchendo, rebolava por cima dele, até que trocamos de posição, fui com a bunda para a ponta do assento do carro e ele deitou por cima de mim, mexendo gostoso o pau, num vai e vem maravilhoso.

Ficamos por algum tempo mudando de posição, até voltar a ficar em cima dele, nessa hora ele segurava minha cintura, ditando qual ritmo queria, até me fazer gozar. Ele me perguntou se poderia gozar, quando disse que sim, acelerou o ritmo das estocadas até gozar, cai por cima dele e continuei a beija-lo, mas já tinha passado muito tempo e precisava ir embora.

Minha vontade nessa hora era continuar ali e passar a noite transando, mas precisava ir. Deixei ele no mesmo lugar que o encontrei e fui embora. Essa transa foi tão boa que não consegui esconder minha alegria no dia seguinte. Enquanto todos pensavam que a viagem tinha sido ótima. Nos vimos muitas vezes depois, a ponto de fazer pequenas loucuras, da quais eu sinto falta.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Loirinha safada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Hum pena eu ser só ajudante pois gostaria de ter a honra de conhecer vc delícia de conto manda mensagem no meu e-mail adrianoservilha1975@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o conto e quero ler todos outros, fotogragoliberal@yahoo.com.br

0 0
Este comentário não está disponível