Eh Com Vc - Capítulo 3

Um conto erótico de Daniel
Categoria: Homossexual
Contém 904 palavras
Data: 06/10/2018 12:02:43

Eu só me aproximava do Dudu quando nós tínhamos que fazer um trabalho em grupo. A professora de ciências passou um trabalho em grupo, eu e o Dudu fizemos o trabalho juntos na minha casa, depois, o professor de português passou mais um trabalho e mais uma vez eu me ofereci pra fazer na casa do Dudu mas ele fazia o impossível para que eu não frequentasse sua casa, e isso realmente estava me deixando curioso, um dia, após as aulas eu o segui e descobri que o cara morava numa casa enoooorme.

No dia seguinte eu o confrontei:

-Ontem eu segui você!

-Você o Quê?! Não tinha o direito!

-Calma! vc nunca me deixava ir na sua casa, então eu tinha que tomar uma providência né?

-Você tem razão, mas é que como vc veio morar aqui nessa cidade á pouco tempo eu queria que vc fosse meu amigo pelo que eu sou e não pelo que eu tenho!

-Eu nunca faria isso! eu já te dei todas as demonstrações de que você pode confiar em mim!

-Sim vamos ficar de bem!

-OK! Me passa tuas redes sociais?

-Tudo bem, eu passo meu ZAP e meu Insta pode ser?

-Certo!

Ao chegar em casa fui correndo pro instagram dele, eu ficava admirando a beleza dele, bem que ele poderia imprimir uma dessas fotos e me dar..ficava imaginando como era o beijo dele... a gente passava nossas madrugadas conversando...conversando... o tempo voava! e eu nem percebia!

Mas mudando de assunto, uma situação bastante chata vem acontecendo na minha cidadee dididindo opiniões dos moradores: Em pouco tempo morando nessa cidade, eu descobri que tem uma área linda que vem sendo devorada pelo constante desmatamento, por isso, várias espécies em extinção vem sendo ameaçadas, eu aos poucos consegui convencer os meus colegas de classe á lutarem contra o desmatamento e as queimadas ilegais que eram feitas no local, não cheguei á comentar isso com o Giovani, mas nesse último mês eu travei várias e longas e constantes brigas com um empresário rico chamado Ricardo que é dono de uma fábrica de papéis da cidade, aos poucos toda minha escola aderiu ao movimento e até mesmo alunos de outras turmas começaram á curtir o projeto e aderir á protestos.

Porém um problema da minha escola fez eu deixar esse assunto de lado e focar totalmente na escola: Chegou a época das provas, e por mais que eu tenha me esforçado, não consegui ir bem em matemática minha amiga Carla fala:

-Porquê você não pede ajuda ao Giovanni?

-O Dudu? jamais! desde que ele começou á andar com aquela falsa da July quero distância dele.

Adriana Fala:

-Ô cabeça de vento, se fosse qualquer outro menino eu poderia até acreditar, mas esse garoto, o Eduardo Giovanni jamais se afastaria de você só porquê arranjou amigos novos, você se afastou dele mas ele não esquece os amigos assim fácil não...

Carla continua:

-Verdade! ele é o único que pode te ajudar sem cobrar nada!

minhas amigas me aconselharam á pedir ajuda pro Dudu afinal nessa matéria ele era fera, mas eu queria justamente me afastar dele e tinha um motivos que elas não sabiam: na verdade era pra não me apaixonar ainda mais por ele, mas realmente eu precisava dessa nota e o único que podia me ajudar era o Giovanni, no intervalo tomei coragem e fui até ele, pedi sua ajuda:

-Oi? tudo bem?

-Tudo! - Disse ele focado no celular.

-Er...Então...Eu tava assim pensando...será que vc poderia me ajudar com as lições de matemática? eu fui super mal nessa matéria e preciso dessa nota.

Quando eu fiz esse pedido ele olhou fundo nos meus olhos e abriu um sorriso super lindo e disse que sim, que me ajudaria. Ufa! foi mais fácil do que imaginei...

Na semana seguinte lá estava o Giovanni vindo praticamente todos os dias na minha casa pra me dar o reforço de matemática, e eu que queria fugir da tentação acabei me envolvendo ainda mais com ele, era como se eu não tivesse mais o controle dos meus sentimentos e vontades por mais que eu tentasse desviar meu pensamento pra outro lugar, eu acabava sempre prestando atenção em sua voz aveludada, seu perfume que se espalhava por todo meu quarto, seu rostinho lisinho e seu belo corpo escultural, pra piorar Giovanni e meu irmão estavam se tornando muito amigos e isso o fazia vir com mais frequência á minha casa.

Em um sábado minha família toda saiu pra passear, mas eu deveria ficar em casa e estudar, achei melhor obedecer pois eu já estava indo mal na escola e não queria mais bronca dos meus pais, eu estava entediado, mas o lado bom disso tudo é que eu veria o Giovanni, bem...eu não sei dizer se isso era bom ou ruim, ele chega lindo como sempre, vestia uma camisa cinza, uma calça jeans escura, um tênis preto, estava cheiroso como sempre, com o cabelinho loirinho arrepiado como sempre...mas dei por falta de uma coisa: Seu lindo sorriso e sua simpatia costumeira de sempre. Giovanni aparentava sério demais pro meu gosto.

Eu e Giovanni dos dirigimos ao meu quarto, ele começa á me passar as lições, só que dessa vez parecia que eu estava mais concentrado que ele, parecia aéreo. Perguntei-lhe o que estava acontecendo, ele diz:

-Daniel, eu tenho uma coisa muito séria pra te dizer...

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive Danizinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de DanizinhoDanizinhoContos: 179Seguidores: 101Seguindo: 3Mensagem Autor Paraibano de 27 anos, escrevo na casa dos contos desde 2017, com experiência em contos voltados ao público jovem (embora tenha um público cativo maduro também), não tenho nada contra o maniqueísmo embora nos meus contos eu sempre prefira mostrar personagens humanizados que cometem erros, acertos e possuem defeitos e qualidades, meu maior sucesso foram os contos "Amor & Ódio" e "Nosso Louco Amor" esse último teve cerca de 50 estrelas em um único capítulo, atualmente escrevo "Um Certo Alguém" que conta a história de um triângulo amoroso formado pelo jovem Tiago, o Maduro Luís e o CDF Daní, tem alguma dica, sugestão ou crítica??? entre em contato comigo no zap: (83) 99822115

Comentários

Foto de perfil de Danizinho

Obrigado pelos comentários gente, e curtam a parte quatro que já foi postada e tá tudo de bom!

0 0