Meus 2 conhados me fizeram de putinha deles

Um conto erótico de Rúbia a putinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1581 palavras
Data: 06/10/2018 11:29:36

Olá galera fodedora estou aqui pra mas uma de minhas safadezas.

Bom eu era e sou bem putinha e fácil de levar pra cama se resebo uma cantada já quero logo fuder desde nova que sou assim rrss

Bom é que minhas irmãs arrumaram namorado a mais velha e a casula eu só a do meio a diferença de idade e de 3 anos e dois.

Eu era meio ingênua e por isso os caras tava sempre me chamando pra fuder as vezes tava lavando roupa no rio sempre aperecia um espertinho e acabava me fudendo as vezes eu era tão inocente que eles só fazia pegar no meu braço e me levava pra o mato e eu levava pica sem dizer nada mas eu gostava muito disso.

Tinha também meu vizinho o Moa era o que mas me fodia por ser amigo da família tava sempre perto de mim e minha família sabia que eu era um putinha mas não desconfiava que o Moa me comia e também tem o Dom o amor de minha vida o namorado da minha ex patroa que me fez de puta durante anos que trabalhei lá em sua casa .eu imaginava uma foda com o Dom e o Moa mas isso não ia dar certo pois o Moa não ia muito com a cara do dom.

Eu assim estava sempre fudendo..

Um certo dia uma de minhas irmãs levou seu namorado pra conhecer minha mãe fizeram um almoço com churrasco até meu padrasto gostou muito dele pois as meninas era filha legítima dele .

E vai bebida e vai carne assada até que anoiteceu minha irmã e minha mãe foram pra igreja e eu foi dar um rolê pela cidade ficou meu conhado o natal assim era o nome dele e meu padrasto bebendo .

Depois que volto do rolê vejo ele na cozinha bebendo uma cerveja eu pergunto pelo meu padrasto ele disse que foi dormir não aguentou tanta cachaça eu rir e fui pra o banheiro tomar banho quando sair pra ir pra o quarto ele tava no sofá sentado eu passei de toalha enrolada ele quese me agarrou com os olhos.

Vestir meu conjunto de dormir e fui pra cozinha tomar café ele chegou em seguida perguntou se eu não queria uma cerveja eu disse que não então ele foi pra sala de novo acabei e fui lavar a louça quando ele chegar e pede pra lava a mão e se enfia bem atraz de de mim com sua boca perto do meu pescoço e sua pica ja dura ralando na minha bunda eu dei pra traz pra sair mas ele me agarrou pela centura eu disse pra ele parar então ele disse .-porfavor rubilene deixa eu te fuder sei que vc é uma putnha aqui na cidade e eu adoro fuder com putinha .mas eu falei com ele de minha irmã ele disse que ela

não precisava saber e foi me agarrando e me beijando já com a mão na minha bucetinha que já tava chorando por pica.

Quando dei por mim já tava sentada na cadeira com ele chupando minha bucetinha que se abria a cada lambida ele disse que não queria perder tempo e me pôs de 4 e começou a pincelar a pica na minha bucetinha e ficava brincando com ela eu não aguentei mas e peguei a pica que era média e grossa e botei na entrada da minha bucetinha e fui rebolando até entrar aí ele foi metendo bem devagar mas ele parava tirava a pica e bota com medo de gozar e assim eu não gozava só gozo quando fica metendo e ele não conseguia sempre querendo gozar .

O telefone dele tocou ele foi atender dizendo que era minha irmã disse que tava saindo da igreja .aí ele desligou o celular e correu pra mi rápido e mandou eu abaixar e gozou na minha boca e saiu correndo pro banheiro eu fui também lavei a boca e fui pro quarto troquei de roupa e fui pra rua pra minha irmã não desconfiar e também porque não gostei da foda ele não me deixou gozar então sair atraz de pica rrss.

Quando to indo pra praça vejo o Moa que tava vindo do baba todo sujo e suado ele perguntou onde eu tava indo eu disse que ia procurar alguém pra fuder e contei a ele sobre meu cunhado .mas eu falei isso porque sabia que ele ia me fuder rrss. Dito certo ele disse que ia me levar pra casa onde ele trabalha de caseiro onde sempre me fode . quando chego ele vai logo tirando minha roupa e chupando meus peito baixado seu caução e tentando meter na minha bucetinha mal fudida até que a pica entra e ele passa a meter gostoso que num instante acabo gozando nossa chagar me arrei no chão ele aproveitou me virou de quatro e passou a meter forte do jeito que eu gosto aí já sabe outra gozada de tremer o corpo em seguida ele mete no meu cu esse sim era digno de comer meu cu pois fez eu gozar e tome pica no meu cu e o dedo no grelo que fazia eu ficar fraca de tanto gozar.

E ele ali metendo como um cachorro no meu cu anunciando que ia gozar e entupiu meu cu de gala ele genia e empurrava a pica toda no meu cu. depois tirou e mandou eu chupar e limpar a pica fiz isso depois tomamos banho juntos onde ela ainda fudeu mais um pouquinho minha bucetinha e gozou na minha boca e fez eu engolir que foi pro meu estômago junto com a gala do meu cunhado rrss.

Cheguei em casa fui direto dormir quando acordei pela manhã ele já não tava mas lá .

Passou um tempo e minha outra irmã tava pra voltar a morar aqui na cidade de novo pois os negócios em Salvador não deu certo.

Dias depois ela chegou com seu marido o jo um homem lido de trinta anos.

Ele era bem folgado andava pela casa de samba canção eu ficava olhando o volume de sua pica até que um dia ele percebeu mas não disse nada .

Certo dia minha irmã tava querendo abrir uma lanchonete em uma rua lá da cidade e pediu pra minha mãe ir com ela pois o Jô tava gripada . então saíram as duas.

Quando volto do colégio vejo o jo sentado olhando o celular quando me vê ele se levanta e vai pra cozinha e fazendo questão de exibir sua rolona dura eu nem disfarçei parei o olhar então ele falou eu tava vendo um vídeo aqui e me mostrou e depois falou - quer saber como termina tô lá no quarto e saiu segurando a pica dura.

Nossa aquilo me deixou doida eu fui até o quarto ele já tava nu com uma pica enorme preta e me pegou pela mão e me deitou na cama me deu uma surra de língua fudeu minha bucetinha e falou - fiquei sabendo lá onde eu tava que vc era uma puta mas só vou saber quando fuder esse cu gostoso .e foi o que fez fudeu meu cuzinho que pela primeira vez não aguentou a pica toda então pedir pra ele não botar tudo rrss.

Ele gozou na caminhada acho que isso que engossou mas pica dele por isso meu cu não gostou muito.

Fim de semana chegou quando levanto que vou no banheiro vejo o natal e o jo no sofá já com uma cerveja na mão os dois e me comendo com os olhos .fui na cozinha tomar café com meu padrasto que já tava pra sair pra comprar carvão pois ia rola churrasco minha irmã tava na lanchonete e a outra tava comprando a carne e esperando meu padrasto .

Quando meu padrasto saiu os dois veio pra cozinha me agarrou e perguntou se eu ia ser a putinha dele eu disse que sim.

Como lá o mercado e cheio tem que esperar o frete que demora a fila era grande .

Então eles me levaram pra o quarto carregada já lambendo minha bucetinha me jogou na cama e de 4 o jo veio fuder minha bucetinha e disse que o natal tinha razão a puta gosta e de fuder com dois mesmo e metendo em mim eles pareciam tá com presssa pois o pessoal tava pra chegar disse que puta tinha que fuder assim e amadou eu sentar na pica do natal e veio meter no meu cu nossa que coisa gostosa duas pica dentro de mim sentia as cabeças se ralarem dento de mim separadas por a pele do meu cu e da minha bucetinha résss.

Ele metiam gostoso pareciam proficoinal eu tava parecendo que tava gozando pelo cu .

Mas a partir de um tempo meu cu começou a assar por que o Jo tava usando camisinha isso e o OO .o jo veio gozar na minha boca e pediu pra eu egolir eu disse que não e cuspir na pia da cozinha e volto pro quarto o natal disse que queria meu cu fiquei de ladinho de costa pra ele meter ele só deu duas metidas e já tava gozando kkkk.

Depois eles foram pro bar e eu fui tomar banho .

Eu não queria fazer isso e mas forte que eu basta rolar eu já me dou toda rrss.

Teve outra vez que fudir com os dois onde o Moa nos fragou rrss.mas isso fica pra próxima

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rubilane a puta* a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Você escreve muito mal, o conto não faz sentido algum e você não conseguiu manter uma narrativa coerente, leia e releia seus textos antes de publicar, é um favor que você faz ao leitor e você mesmo.

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto nota 10!!!!!! Me manda um email, tenho algumas curiosidades sobre vc vhcla01@gmail.com

0 0