Peguei a namorada do meu amigo Parte 3

Um conto erótico de Gustavo
Categoria: Heterossexual
Contém 697 palavras
Data: 05/10/2018 20:44:31

Nesse momento estou cheio de tesão, louco para continuar o que comecei a contar, meu pau está latejando e minhas mãos estão suadas.

Como falei anteriormente, peguei a namorada do meu "amigo", nem era tão amigo assim, mas eu fiquei louco pela namorada dele e queria me aproximar mais, talvez eu não mereça a amizade dele, mas queria ver ela, precisava ver ela, não conseguia esquecê-la.

Mas vamos ao que interessa.

Comecei a frequentar mais a casa dele e cada vez que eu ia, ela estava sensual, ficava me provocando, atiçando, não sei porque ele nunca desconfiou, tava na cara que ela estava doida pra me dar.

Algumas vezes ele deixava nós dois a sós, mas era coisa rápida, ir na cozinha, ir no quarto, tirar o carro da garagem, era a melhor hora haha, ela sempre dava um jeito de pegar no meu pau ou passava a mão por dentro do shorts o calça que estava vestindo e insinuar que estava se tocando, era magnifico. Ela era muito safada.

Um dia ele me chamou para ir lá assistir um filme com eles, ele gostava muito de mim, já estava até achando estranho, desconfiando de que ele era bi, mas ele tinha uma namorada maravilhosa e eu estava gostando daquela safada, e o fato de ser mais perigoso me deixava mais excitado.

Nesse dia passei no mercado, peguei um vinho e fui para a casa dele.

Cheguei no portão e ela me atende, estava maravilhosa, uma calça legging preta coladinha e uma blusinha branca decotada mostrando a barriga.

Me atendeu super bem, me deu um beijo no rosto e disse: Ele já vem, foi só ali no mercado pegar algo pra gente beber.

Caralhooo, morri de felicidade, ela estava sozinha. Falou pra eu sentar no sofá e perguntou se eu queria algo, falei que não e esperei.

Ela veio da cozinha rebolando com aquela bunda maravilhosa, ela queria me provocar, a baixo um pouco e ligou a TV, mas quando ela abaixou... meu, o que era aquilo, um calcinha fio dental vermelha, mas só apareceu a pontinha e aquilo me estigou mais ainda.

Sentou no sofá do meu lado e passou a mão sobre minha calça, ela percebeu que eu estava excitado e me disse: A qualquer momento ele pode chegar, mas estou louca pra ver você fudendo minha bucetinha. Ah que tesão porra, virei pra ela e falei: tudo que é proibido é mais gostoso.

Ela se levantou e falou: Vamos correr o risco então... Sentou no meu colo de frente para mim, com os joelhos sobre o sofá, colocou os braços no meu ombro, com uma mão ela pegou na minha nuca e a outra ela passou sobre meu cabelo, enquanto me lasca um beijo daqueles bem molhados, que da vontade de tirar a roupa na hora.

Me beijava cada vez mais intenso e rebolava sobre meu colo, eu estava doido e queria logo transar, mas eu seu que tinha que ir mais devagar, não queria ser como os outros homens, que já vão tirando a roupa, metem, gozam e já vazam, eu queria muito mais, queria sentir o calor do corpo dela, queria sentir ela, aquele fogo que ela tinha pra me dar.

Me controlei, minhas mãos andavam sobre as curvas das suas costas, enquanto minha unha arranhava todinha ela, não sei se ele ia ver, mas ela falou que quase não transava e que o namorado dela preferia ficar com os amigos do que ficar com ela, mas ela gostava de estar com ele.

Fiquei mais desconfiado ainda, mas me concentrei e continuei, que beijo gostoso, que boca maravilhosa, nem eu sabia mais o que estava sentido e eu não podia me apaixonar por uma mulher que tinha namorado.

Ouvi o barulho do portão, era ele chegando, ela saiu de cima de mime correu para a porta.

Ele entrou, me cumprimentou e me chamou para tomar uma, falei que estava tranquilo e havia trazido um vinho para nós.

Logo começamos a beber e conversar na sala, rimos demais, era divertido estar ali, mas era maias divertido ainda pegar a namorada dele enquanto ele não olhava. Eu amava o perigo.

Continua na parte 4....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive GiganteMineiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível