Isabella – A policial mais gata e gostosa =D - Capítulo 42

Um conto erótico de Pekenina
Categoria: Homossexual
Contém 1769 palavras
Data: 05/10/2018 20:43:10
Última revisão: 26/07/2021 00:06:52

Manu mais uma vez na área =D

Hoje resolvi escrever kkkk

Eu: Bom dia sogra! Tudo bem?

Sogra: Minha querida! Estou sim, estou ligando para saber como está a Isabella.

Eu: Ela está bem sogra, quando sai dela lá ela estava dormindo.

Sogra: Você não está no hospital?

Eu: Não sogra. Minha mãe acabou me convencendo vim pra casa descansar um pouco se não acabaria ficando doente e não conseguiria cuidar da Isa. Mas fique tranquila minha mãe está lá cuidando dela.

Sogra: Sua mãe tem razão, tem se cuidar para não adoecer. Vai me mandando notícias minha filha, estou no trabalho, mas meu celular está ligado.

Eu: Vou me cuidar sim. Pode deixar sogra, daqui a pouco já estou voltando para o hospital.

Sogra: Está bem minha filha. Agora vai descansar e mais tarde nos falamos.

Desligamos, fiquei mais um tempo deitada na cama. Ao lado da cabeceira da minha cama tem um porta retrato com uma fotos minha com a Isabella, peguei o porta retrato e fiquei observando por um tempo, como minha morena é linda e como ela me completa de uma tal maneira que não sei explicar e ficar ali em casa sem ela, era muito ruim. Levantei me troquei, quando meu celular toca novamente.

Eu: Oi cunhado! Tudo bem com você?

Cunhado: Está sim. Passei no hospital via Isabella, está bem melhor graças a Deus.

Eu: Que ótimo cunhado. Daqui a pouco estou indo pra lá. Mas fala ai o que você quer, tenho certeza que não foi para falar que foi no hospital.

Cunhado: Não mesmo. Então se lembra da placa do carro que gravei, meu pai me disse que está em nome da fdp da Laura. Agora mais do que nunca tenho certeza que foi ela que agrediu a Isabella. – Disse ela com a voz de raiva.

Eu: Cunhado aquela vagabunda vai pagar pela o mal que ela causou para Isabella. Vou arrebentar ela todinha. – Falei com muito ódio.

Cunhado: Eu também quero quebrar aquela garota. Cunhada meu pai já tomou todos os cuidados para que ela não chegue perto da Isabella.

Eu: Fico mais aliviada. Mas eu vou pegar ela ainda.

Desligamos, peguei minhas coisas e fui para o hospital ver como minha morena estava. Cheguei no hospital logo minha mãe veio falar comigo.

Mãe: Oi minha filha conseguiu descansar um pouco? – Perguntou ela me dando um beijo na testa.

Eu: Sim mãe. Como está Isabella? – Perguntei curiosa.

Mãe: Ela está bem minha filha. Já acordou comeu um pouco e agora está dormindo devido o efeito dos remédios.

Eu: Que boa notícia mãe. Ficou bem mais aliviada. – Falei dando um abraço em minha mãe.

Minha mãe disse que eu poderia ficar com ela no quarto. Entrei no quarto minha morena dormia toda meiga. Sentei no sofá ao lado da sua cama e fiquei esperando minha morena acordar, como ela estava sobre efeito dos remédios principalmente para dor, então acredito que não iria acordar tão cedo. Meu celular vibrou.

Eu: Fala ai cunhado. Tudo tranquilo?

Cunhado: Cunhada tenho uma noticia, que acho que você vai gostar. A melhor amiga da Laura vai dar uma festa hoje a noite e com certeza ela vai está lá.

Eu: Você está pensando no que estou pensando cunhado? – Perguntei ansiosa pela resposta.

Cunhado: Sim cunhada. Estava pensando em fazer uma visitinha nesta festa para ver a Laura.

Eu: Demoro cunhado, estou dentro quero quebrar ela todinha. – Falei empolgada.

Cunhado: Fechou vou resolver umas coisas aqui e depois te ligo para gente combinar.

Eu: Fecho cunhado. Agora vou desligar Isabella está acordando aqui.

Minha morena estava acordando abriu aqueles olhos enormes azuis já virando a cabeça para o meu lado.

Isa: Amor você está aqui, deve está cansada minha preta.

Eu: Oi minha morena! Estou aqui sim, vim ver como a minha policial mais gostosa está, não vou te abandonar nunca bb.

Isa: Você é uma fofa minha preta, sempre cuidando de mim com muito amor. – Disse ela me puxando para mais perto dela.

Eu: Eu sempre vou cuidar de você minha morena, você é a mulher da minha vida. – Falei dando um selinho nela.

Isa: Ai que linda meu amor. Você também é a mulher da minha vida. – Disse me dando outro selinho.

Ficamos conversando por um tempo sobre assuntos aleatórios, fiz minha morena dar várias risadas, como era bom ver minha mulher feliz novamente. Minha sogra chegou nisso chegou uma mensagem do meu cunhado “E ai cunhada! Está tudo em cima pra hj a noite?”, respondi logo na sequência “Opa claro que sim cunhado”.

Voltei no quarto da Isa e avisei minha sogra que teria que resolver algumas coisas em casa, mas tarde eu voltaria para ficar com Isabella. Fui para casa me arrumar coloquei uma roupa bem velha que poderia jogar fora depois e fui encontrar com o meu cunhado. A prima dele Juliana estava junto com ele, ela ama a Isabella demais, quando ela ficou sabendo do ocorrido ficou puta da vida e disse que queria ajudar pegar Laura, Isabella cuida da Juh como se fosse uma filha. Ela é mais ou menos da altura da Isabella, loira dos olhos verde, tem 17 anos, ela é lutadora de MMA, corpo escultural, ela foi com a gente, como ela não morava no Brasil ficaria mais fácil para depois ninguém se lembrar dela e Laura não pode ver mulher.

Chegamos na festa, pedimos para ela entrar na festa e vê se Laura já estava na festa, caso sim era para ela chamar Laura para um beco próxima da casa para ficar mais a vontade. Ficamos no carro esperando, demorou um pouco, mas logo vem Juliana com Laura em direção ao beco. Esperamos um pouco para dar tempo pra elas conversarem um pouco para disfarçar. Fui quando Juh mandou uma mensagem avisando que já estava tudo ok. Então colocamos nossas mascaras para ninguém nos reconhecer, olhamos para os lados para vê se não tinha ninguém e fomos. Chegamos ao beco, rendemos as duas pedindo os celulares (usamos disfarçadores de vozes), Juh logo passou o seu, coloquei no bolso, Laura como sempre valentona, disse que não iria passar, nisso dei um soco na sua costela, fazendo com que ela caísse no chão, meu cunhado apenas ficou vigiando para vê se alguém iria chegar, comecei a dar vários socos nela, Laura tentava proteger o rosto, mas minha raiva era tanto que não conseguia parar, Juh percebendo que Laura já estava bem machucada, me puxou para sair de cima dela, nisso ela deu um chute na altura da costela da Laura, a largamos lá e saímos correndo, porém cada um em uma direção iriamos nos encontrar três ruas pra baixo.

Encontramo-nos no ponto de encontro, todos já devidamente com outros trajes que tínhamos combinado, entramos no carro e fomos para a pousada distante que tínhamos reservados para ficarmos algumas horas até a poeira passar. Ficamos por lá conversando sobre o ocorrido e sobre a vida por umas 3 horas. Saímos de lá, cada um para em direção. Cheguei em casa e fui tomar outro banho, pois precisava me limpar novamente, antes de ir para o hospital vê minha morena. Sai me troquei e fui até o meu trabalho conversar com a minha chefe como já havia marcado com ela. Cheguei no meu trabalho e fiquei esperando por ela.

Chefe: Oi Manu! Tudo bem?

Eu: Olá Bia! Tudo e você?

Bia: Que bom! Estou bem. Diz ai o que você deseja?

Eu: Como você sabe minha mulher sofreu um pequeno acidente e está no hospital, queria saber se posso pegar uma semana de folga para cuidar dela nessa primeira semana não deixar ela sozinha.

Bia: Então Manu eu vou vê direitinho como estão as coisas por aqui e te aviso, pode ser?

Eu: Claro que pode. Se não der sem problemas e vou entender Bia.

Bia: E como está Isabella? Está bem?

Eu: Ela está bem graças a Deus se recuperando cada dia mais.

Nos despedimos e fui para o hospital vê Isabella. Cheguei ao hospital, minha mãe já veio me falar.

Mãe: Filha você não vai acreditar quem deu entrada aqui no hospital agora pouco.

Eu: Quem foi mãe? Eu conheço? – Perguntei curiosa.

Mãe: Conhece e muito bem por sinal. A Laura e estava toda machucada.

Eu: Serio? – Perguntei surpresa.

Mãe: Sim. Você não tem nada haver com isso não né Manoella? – Perguntou minha mãe preocupada.

Eu: Não mãe. Hoje fui conversar com a minha chefe para vê se consigo uma semana de folga para cuidar da Isabella.

Mãe: Que bom minha filha.

Nisso minha sogra vem vindo com a Isabella na cadeira de rodas. Minha morena estava com uma carinha bem melhor do que de manhã quando vim visita-la.

Isa: Vamos amor, o médico me deu alta. – Disse ela esticando a mão.

Nossa que sorte que o médico deu alta para Isabella não confiaria em deixar ela no mesmo hospital do que aquela vagabunda.

Eu: Ai que ótimo meu amor. Vamos para casa então?

Isa: Vamos sim minha preta. – Disse ela me dando um selinho.

Sogra: Pensei em levar ela pra casa Manu, pois você vai trabalhar.

Eu: Não se preocupe que vou cuidar muito bem da sua filha.

Isa: Mãe desculpa, mas eu quero ficar com a minha preta em nossa casa. Ah eu ia marcar um jantar para contar, mas depois dessa confusão toda, vou falar. Mãe Manoella me chamou para morar com ela em sua casa.

Sogra: Nossa minha filha não acredito, minha filhinha está crescendo mesmo. Até alguns dias atrás estava morando comigo, saiu de casa para morar sozinha e agora vai morar com sua mulher. Quem diria que aquela menininha iria se tornar esse mulherão, estou muito orgulhosa de você minha filha – Disse ela segurando na mão da Isa e dando um beijo em sua testa.

Isabella não resistiu e começou a chorar com os dizeres da sua mãe, que por sinal também mexeram comigo. Minha sogra é uma mulher incrível, super nos apoia e nos dar força.

Isa: Nossa mãe, você quer acabar comigo mesmo. Te Amo muito minha mãe gata. – Disse ela dando um beijo na mão da mãe dela.

Fomos para casa, minha sogra nos deixou em casa me ajudou entrar com a Isabella em casa se despediu de nós e foi embora. Ajudei minha morena tomar banho para relaxar e refrescar, saímos do banho coloquei uma calcinha shortinho, um top e a deitei na cama. Fui até a cozinha pegar algo para Isa comer e água para tomar os seus remédios. Isa comeu tudo, tomou os remédios, nos deitamos juntinhas e ficamos assistindo filme até pegarmos no sono.

Continuaa...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Pekenina a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Obrigada AnjoDaCaraSuja =D

Foi pouco eu acho ainda. Muita raiva dessa insuportável.

0 0
Foto de perfil genérica

Fufura essas meninas. Amo elas a cada capítulo que leio. E pra vaca bem feito. 😉

0 0
Foto de perfil genérica

Nem me fala gustavodl5462 graças a Deus ela está melhor /\

Isso foi pouco para ela.

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigada claudia 31 =D

Não ia deixar passar o que ela fez com a minha morena.

0 0
Foto de perfil genérica

Pois é Barby =/

Obrigada minha morena já está se recuperando.

0 0
Foto de perfil genérica

que bom que isa esta melhorando, e que surra em! gostei

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei q vc deu uma surra nela maravilhoso como sempre

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa q Barra em melhoras pra Isa

Espero q ela se recupere rápido

Não demore tanto pra posta viu

0 0