Isabella – A policial mais gata e gostosa =D - Capítulo 41

Um conto erótico de Pekenina
Categoria: Homossexual
Contém 1095 palavras
Data: 05/10/2018 20:34:27
Última revisão: 06/11/2018 22:50:27

Manu aqui =D

Minha mãe veio me avisar que Isabella acordou e queria me vê. Fui correndo vê minha morena. Cheguei no quarto minha morena, estava imobilizada para não movimentar a costela, com um curativo no supercilio e lábio um pouco inchado.

Eu: Meu amor como você está se sentindo? – Perguntei nervosa.

Isa: Oi minha preta! Estou bem, apenas com dor. – Disse ela pegado na minha mão com a mão do braço que estava livre.

Eu: Oh meu amor pensei que iria te perder. Ver você desacordada foi a pior sensação do mundo. Naquele momento meu mundo havia acabado só de pensar em te perder. – Falei dando um selinho nela.

Isabella ficou com os olhinhos marejados ao me ouvir falar aquelas coisas todas para ela.

Isa: Minha preta, calma já passou o pior eu estou aqui com você. – Disse segurando mais firme em minha mão.

Eu: Amor você conseguiu vê a cara das pessoas que te agrediram? – Perguntei curiosa.

Isa: Sim meu amor. Mas não vamos falar sobre isso agora. Fica aqui juntinha de mim, por favor. – Disse ela me puxando pra mais perto dela.

Eu: Amor eu preciso da sua confirmação se é a pessoa que estou pensando, por favor, me fala. – Falei beijando sua mão.

Isa: Está bem minha preta eu falo, foi a Laura. Eu vi muito bem o rosto dela, ela ainda me disse “Isso aqui é pelo que você fez comigo”, foi quando alguém me segurou e ela começou a me bater amor. – Disse ela começando a chorar.

Eu: Fdp ela me paga, covarde dos infernos. Quero vê ela vim me enfrentar sozinha. Ela só vem de grupinho. O que é dela está guardado.

Isa: Amor para com isso. Promete pra mim que não vai fazer nenhuma besteira? – Disse ela com a carinha mais meiga do mundo.

Até com o lábio inchado e o supercílio machucado, minha morena é a mulher mais linda do mundo. Ela me olhava com aqueles olhos enormes azuis, que me hipnotizam.

Eu: Amor eu estou com muita, mas muita raiva daquela vagabunda, então não posso prometer que não vou quebrar ela se encontrar com ela. – Falei com sangue nos olhos de raiva.

Isa: Ah não quero que cometa nenhuma besteira minha preta.

Eu: Amor não quero que você se preocupe com isso. Seus pais estão aqui, Dani e Arthur também eles querem te vê.

Nisso que eu falei meus sogros entraram, minha sogra já correu para vê como Isabella estava.

Sogra: Minha filha como você está? Você está bem? Está sentindo alguma coisa? – Perguntou minha sogra sentando ao seu lado.

Isa: Calma mãe está tudo bem. Estou sentindo um pouco de dor, mas é normal devido à fratura.

Sogra: Ai graças a Deus minha filha. – Disse ela abraçando Isa devagar.

Sogro: Que bom minha princesinha está bem. Ninguém vai mexer com a minha princesinha e sair livre, pode ficar tranquila que já estou cuidando de tudo.

Isa: Oh pai Te Amo muito meu grandão.

Os três ficaram abraçados por um tempo a cena mais linda que poderia vê naquela noite, depois de toda aquela desgraça que aconteceu. Meus sogros são muito família, procuram sempre saber como Isabella e Arthur estão, mesmo os dois não morando mais na casa deles. Logo chegou Arthur e Dani.

Dani: Oi cunhada! Você está bem? – Perguntou ela.

Isa: Estou sim cunhada. Obrigada pela preocupação.

Cunhado: Minha maninha! Como estou feliz por você está bem. Se tivesse acontecido algo de pior com você não sei o que seria de mim e o que eu iria fazer. Mas pode ficar tranquila que vamos achar quem fez isso com você.

Isa: Mano não quero você e nem a Manoella se metendo em confusão. Promete pra mim, por favor.

Cunhado: Pode ficar sossegada cabeça.

O médico entrou no quarto dizendo que Isabella precisava descansar, pediu a gentileza que nos retirássemos. Me despedi da minha morena, avisei que passaria a noite no hospital esperando por ela. O médico veio até a mim e disse:

Médico: Manoella muito boa sua atitude não mexer na Isabella esperar a ambulância chegar, pois como ela fraturou a costela qualquer movimento mais brusco poderia perfurar algum órgão e poderia ser vital.

Eu: Fiz o que aprendi na faculdade, nunca devemos mexer em uma pessoa que tenha sofrido um acidente ou alguma queda.

Médico: Fez certo. Agora ela vai precisar ficar de observação por alguns dias para verificar se não vai ter alguma reação.

Eu: Mas ela está bem? – Perguntei preocupada.

Médico: Sim no momento ela está bem. Não houve nenhuma lesão mais grave que a fratura da costela. Agora ela vai precisar fazer muito repouso e tomar a medicação para poder colar a costela. Pois é uma fratura bem chata.

Eu: Pode deixar doutor vou ficar no pé dela, para não deixar ela fazer nenhum esforço desnecessário.

Médico: É isso ai. Agora vai descansar, pois você já passou muita coisa essa noite.

Eu: Vou ficar aqui no hospital esperando por ela. Muito obrigada por tudo doutor.

Me despedir dele e fui para sala de espera junto com o pessoal. Como tínhamos chegado de viagem, então estava muito cansada, acabei pegando no sono no sofazinho que tinha lá. Fui acordada pela minha mãe, já era de madrugada.

Mãe: Filha vai pra casa descansar, eu fico aqui com ela. Vou cuidar dela pra você, tem que descansar.

Eu: Não mãe eu vou ficar aqui até ela ter alta.

Mãe: Eu sei minha filha, mas você precisa descansar um pouco se não vai ficar doente e você precisa está forte para cuidar da Isabella, mas se você ficar aqui sem comer vai acabar ficando doente.

Eu: Está bem mãe eu vou pra casa tomar um banho, comer alguma coisa e descansar um pouco. Mas, por favor, qualquer coisa que acontecer me avisa mãe.

Mãe: Pode deixar minha filha vai tranquila que vou cuidar dela pra você. – Disse ela me dando um beijo na testa.

Fui pra casa com o carro da Isabella que meu cunhado tinha deixado no estacionamento do hospital. Cheguei em casa e fui direto para o banho, precisava tirar aquele cheiro de hospital relaxar um pouco. Abri o chuveiro e deixei a água caiu sobre minha cabeça por uns 20 minutos para relaxar, mas não parava de pensar na minha morena lá no hospital. Sai do banho, coloquei uma cuequinha boxer, um top e fui na cozinha comer algo, quando olhei no relógio já era 05:30 da manha, fui deitar um pouco afinal não tinha dormido direito. Acordei com o meu celular tocando, tocando vi era minha sogra.

Continuaa...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Pekenina a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sim sim AnjoDaCaraSuja. Mas graças a Deus já somos felizes =D

0 0
Foto de perfil genérica

Que dozinha dessas meninas, elas só querem é ser felizes. anjo.dacarasuja@hotmail.com.

0 0