Primeira vez com dois

Um conto erótico de larissaloirinha
Categoria: Grupal
Contém 1943 palavras
Data: 05/10/2018 18:53:39

Primeira vez com dois

Já havia um tempo que eu ficava com o Gu, sempre que nos encontrávamos, acabávamos na cama... rss. Toda vez ele me levava a loucura na cama, resumindo, transas maravilhosas, ele é o mesmo do meu primeiro conto “Fui tratada como putinha e adorei”.

Durante as nossas transas, ele gostava de me chamar de safada, cachorra, me perguntava se eu era a putinha dele, e eu respondia que sim, aquelas sacanagens que ele falava me deixava mais excitada, com muito tesão. Em uma bela noite de sexo com ele, eu estava deitada na cama com a barriga para baixo enquanto ele metia na minha bucetinha com o seu corpo sobre o meu, e novamente ele começa a falar as sacanagens que ele sabe que eu adoro ouvir... rss, e gosto mesmo de ser chamada de tudo! Enquanto falava tudo aquilo, ele ia metendo cada vez mais forte na minha bucetinha, quando ele começou a me perguntar se a minha bucetinha não fica cansada de dar, falei que não, que adoro dar, e ele falou que adora meter na minha em mim, que nunca tinha conhecido alguém com tanto fogo, que assim teria que chamar um amigo dele para apagar meu fogo, que enquanto ele metia na minha bucetinha de quatro, eu iria chupar o cacete do amigo dele que estaria na altura da minha boca, nossa quando ele terminou de falar aquilo, senti minha bucetinha escorrer melzinho, minha imaginação foi longe, acho que ele percebeu e falou, parece que a sua bucetinha deu a resposta por você, pior que ela me entregou mesmo... rss, depois de terminado aquela ótima transa, novamente ficamos um tempo sem se ver.

Durante esse tempo que não nos encontrávamos pessoalmente, o que eu já estava louca para que acontecesse, ficamos conversando pelo Whatsapp, na maioria das vezes ele falava de sacanagem, normalmente conversávamos na hora que eu já estava deitada, assim eu aproveitava e podia me masturbar gostoso com os vídeos e gifs que ele me mandava. Em uma dessas conversas ele me lembra do dia que eu fiquei molhadinha depois que ele falou no meu ouvido que iria arrumar um amigo para me comer junto com ele, naquele momento eu já estava molhada, cheguei a gozar sem tocar na minha buceta, mas respondi ele que não teria coragem, mas minha bucetinha dizia outra coisa, era um tesão fora do normal... rss.

Na mesma semana que ele me lembrou durante uma conversa que iria arrumar um amigo dele para um ménage, combinamos de nos encontrar numa sexta-feira para ir no motel, ele falou que estava louco para me foder, e eu estava doidinha para dar... rss, minha bucetinha deixava a calcinha melada, as vezes acontecia de conseguir trocar mensagem com ele durante o trabalho, eu tinha que ir no banheiro secar ela, para não correr o risco de marcar minha calça, na primeira vez que fui no banheiro, assim que baixei minha calça, não resisti e encostei o dedo na minha bucetinha, estava ensopada, meladinha, pegando fogo, gozei em poucos segundos com todo o tesão que eu estava sentindo. Ele faz com que eu vire outra pessoa, uma delícia. Dois dias antes do encontro tão esperado da semana, vou no salão de beleza e peço para depilar tudo, pois sei como o Gu adora me chupar, principalmente quando ela está lisinha, ele chupa muito gostoso minha bucetinha, meu cuzinho, fico até molhada enquanto escrevo e vou lembrando de tudo que ele faz comigo, as vezes ele só para depois que eu gozo, um tesão só aquela boca e língua... rss.

Na sexta-feira combinamos de nos encontrar em um barzinho, porém só ficamos lá o tempo de tomar uma cervejinha, pois já estávamos comendo um ao outro com os olhos, imagino como seria no motel. Ele então paga a conta e saímos do barzinho em direção ao motel, o mesmo motel que já tínhamos ido outras vezes, eu particularmente acho que aquele e´ o melhor que já fui. Nem havíamos entrado no quarto e ele já estava me abraçando por trás, fazendo seu corpo grudar no dele, dava para sentir seu cacete roçando na minha bunda, naquele momento empinei para sentir aquele pau gostoso encostando na minha bucetinha, enquanto ele me levava para a cama, levou uma das mãos por debaixo da minha saia e começou a acariciar minha bucetinha, que logo ele percebeu que já estava encharcada, nesse momento ele falou, vou precisar de ajuda para apagar esse seu fogo, nossa, que tesão me deu ouvir aquilo, senti melar minha calcinha, ele me pede um segundo e vai em direção ao banheiro, falou que não ia demorar, realmente não demorou, só achei estranho ele sair assim tão de repente, e eu não queria que ele tivesse saído, ele volta para a cama só de cueca, adorei aquilo, eu já havia aproveitado e tirado minha roupa, fiquei só com a lingerie, a calcinha era fio dental, na frente cobria certinho minha bucetinha, o que deve ter chamado a atenção dele, pois foi subindo na cama e levando a cabeça entre minhas pernas beijando a parte de dentro das minhas coxas até chegar na minha virilha, me contorcia para que ele me chupasse.

Depois de ele fazer uma festa em volta da minha bucetinha, eu já não aguentava mais e grudei as duas mãos na cabeça dele e puxei sua cabeça contra a minha buceta, falei para ele me chupar que já estava louquinha de tesão, queria ser chupada. Assim que ele puxa minha calcinha de lado, o telefone do quarto toca, falei para não parar, ele pede um segundo e fala que é importante, seria rápido, ele atendeu, falou que sim, estava liberado e logo voltou para a cama e estava chupando minha bucetinha, pensei que ele podia ter feito algum pedido para a janta ou algo do tipo e estava confirmando, mas esqueci daquilo assim que ele começou a me chupar, ele me sugava com vontade, chegava a fazer barulho quando sugava minha bucetinha encharcada de melzinho, estava em êxtase de tanto tesão, de repente ele para e fala que tem uma surpresa, questionei ele, mais que isso só se me fizer gozar a noite toda, ele falou, pode ser isso, quer a surpresa, ele perguntou, respondi que sim. Então ele pega uma venda de olhos e coloca em mim e pede para eu ficar de quatro na cama, era excitante aquilo, não saber o que estava acontecendo, ouço o barulho da porta do quarto abrir, pensei comigo que ele talvez fosse pegar algo no carro, pouco depois a porta se fecha.

Consigo perceber que o Gu estava na minha frente, e sinto ele colocar a mão na minha cabeça e pede para eu abrir a boca, nem precisou falar duas vezes, comecei a chupar gostoso aquele cacete dele, e poucos segundos depois disso, começo a perceber uma movimentação em cima da cama, porém deixo a coisa rolar, pois ainda estava com minha bucetinha pegando fogo com tudo o que estava acontecendo, foi quando senti uma boca me chupando, foi uma sensação maravilhosa, um tesão que eu não sabia descrever, meu quadril começou a se mexer no mesmo ritmo que era chupada, me entreguei a situação, e estava mais que obvio, Gu cumpriu o que havia me falado, que ia arrumar um amigo para me comer com ele, não consegui para de chupar ele, na verdade nem sabia mais quem eu estava chupando, mas estava tudo perfeito, e quem me chupava, sabia chupar muito bem uma bucetinha, sugava com muito tesão, parecia que queria deixar ela sequinha, o que é quase impossível, pois fico muito molhadinha quando estou sendo chupada... rss. O chupador, pois não sabia quem estava chupando, começa a passar a língua no meu cuzinho, nossa, já estava ficando louca com aquilo, adorando!

Alguns minutos depois de ter sido muito bem chupada enquanto mamava bem gostoso um cacete, escuto a voz do Gu, então percebo que era ele que eu estava chupando, ele pergunta, quer que pare, eu não falo nada, só dou um sorriso e ele percebe, percebo que eles trocam de posição, o amigo dele fica na minha frente, eu ainda de quatro, começo a chupar o amigo do Gu, o Gu começa a me chupar e mexer na minha bucetinha com um dedo enquanto que com a outra mão e vai apertando minha bunda e me dando uns tapas bem gostoso, do jeito que ele sabe que eu gosto, estava ótimo tudo aquilo, Gu para de me chupar e se posiciona próximo de mim, me segurando pelo quadril, sinto o seu pau me penetrando enquanto eu chupava o cacete do seu amigo que parecia ser um pouco mais fino que o dele, aparentemente do mesmo tamanho.

Enquanto o Gu ia entrando na minha bucetinha com aquele cacete gostoso, ele começou a me dar uma palmadas na bunda, que pegada gostosa que ele tem, me empinei para ele, para sentir cada centímetro do seu pau dentro de mim, e sentia seu cacete latejando, estava com muito tesão, não conseguia parar de chupar enquanto estava sendo fodida pelo Gu. Depois de uns minutos, Gu começa a massagear meu cuzinho com o dedão, sem mudar de posição, ele para um pouco de massagear e volta com o dedo úmido, provavelmente saliva, e começa a massagear meu cuzinho novamente, no mesmo momento imaginei, ele vai querer me comer junto com o amigo dele, fazer uma DP, deixei rolar, fui aproveitando o momento... rss.

Gu estava metendo muito gostoso, depois de uns 15 minutos metendo gostoso e massageando meu cuzinho, Gu troca com seu amigo, dessa vez é o seu amigo que começa a me foder gostoso, e Gu deve ter ficado observando seu amigo me comendo... rss, safado, eu não falei uma palavra desde que tudo aquilo começou, nem mesmo para chamar pelo Gu, só sentia tesão, aproveitei tudo aquilo. Depois de uns cinco minutos que o amigo dele estava me comendo de quatro, percebo que o Gu acaricia o meu rosto e tira venda dos meus olhos, imediatamente vejo o seu cacete na minha frente, porém ele não coloca na minha boca, fica se masturbando para eu ver, nossa, aquilo foi muito excitando, encostei meu peito na cama para descansar um pouco os braços e comecei a massagear minha bucetinha, Gu não tirava os olhos da gente enquanto massageava aquele cacete gostoso na minha frente, estava quase gozando quando ele chega perto e direciona o seu pau na minha boca, fui recebendo sabendo o que ele ia fazer, não demorou e senti seu jato de porra na minha boca, estava fervendo, engoli tudo, suguei cada gotinha, assim que ele terminou de gozar, eu não consegui mais segurar e gozei com um gemido bem gostoso que fez com que o amigo dele aumentasse o ritmo em que estava metendo em mim. Gozei muito, estava satisfeita até aquele momento, alguns minutos depois o amigo dele gozou também, foi uma experiência ótima, e aconselho toda mulher que gosta de receber prazer a ter essa experiência também... rss

Nesse dia não rolou a DP, ficamos os três conversando por um tempo, eu não conhecia o amigo dele, mas ele tinha um bom papo, logo estávamos entrosados na conversa, voltamos a aproveitar o que fomos fazer ali, aliás, o que o Gu armou para eles fazerem comigo ali... rss, adorei a surpresa e já até marcamos o próximo encontro com expectativa de satisfazer a vontade de todos! ^_^

Espero que tenham gostado da minha experiência, assim que possível conto outra! #8

Minhas arquivos estão no perfil:

contoerotico.com/larissaloirinha

https://pt.pornhub.com/users/larissaloirinha

Quero comentários.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive LarissaLoirinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delicia de conto! Depois não deixe de conferir os meus, temos muito em comum!

0 0
Foto de perfil genérica

gostosa demais, ja fui ver teus videos, safada, leva um 10

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delícia de foda Larissa, quero fotos sua juscelinobentes68@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto é seu vídeo. Me manda um e-mail vhcla01@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Lari, que delicia! Gozei gostoso aqui... Beijao e leia os meus tb!

0 0