Eh Com Vc - Capítulo 2

Um conto erótico de Daniel
Categoria: Homossexual
Contém 880 palavras
Data: 05/10/2018 10:55:14
Última revisão: 05/10/2018 10:58:53

No almoço meus pais perguntaram como foi meu primeiro dia de aula, eu respondi que foi normal, não queria contar a confusão que tive no colégio pois tinha medo dos meus pais brigarem comigo, dizer pra eu me distanciar do Dudu ou até me tirarem da escola, e eu queria protege-lo pois sabia que aquele bullying não parari ali. Á tarde fui acessar minhas redes sociais mas não parava de pensar no Dudu, no quanto era gatinho e fofo! só depois eu parei pra raciocinar direito: o Giovani era forte poderia muito bem revidar as provocações daqueles otários, e porquê será não revidava? tudo bem que eram 3 contra um mas tenho certeza que tinha algum motivo á mais, o medo dele estampado no olhar evidenciava que tinha mais coisa nessa história, até pelo fato de ele não querer me explicar porquê aqueles 3 pegavam tanto no pé dele sendo que ele era o garoto mais lindo da classe, poderia estar na turma dos populares, poderia ter mil garotas na cola dele...esses mistérios me piravam a cabeça e me deixavam ainda mais ligado nele, só sei que a minha vontade de protege-lo era grande.

A noite passava, eu sonhava com o Dudu e seu lindo sorriso, o dia amanhece, acordo com "Buzinadas" do carro da minha mãe em baixo e ela aos gritos me chamando:

-DANIEEEEEEELLLLL OLHA A HORAAAA

Cara, na boa, é chato acordar cedo, mas tipo, pior que acordar cedo é acordar atrasado! mas eu sou rápido quando quero, chego no carro, entro, ouço um belo de um sermão da minha mãe e migramos pra escola, no caminho meu irmão fala:

-Tava dormindo com uma carinha boa...tava sonhando com o quê hein safado?

-Com nada!

-Ahhh o Gordinho tá apaixonado ou tava sonhando com comida? hahhahahahah

-Mãe, olha o Lu!

-Luan, para de Pegar no pé do seu irmão!

Ela nos deixa na esquina da escola, chegar no colégio com a mamãe é uma puta pagação de mico! no caminho até o colégio Lu fala:

-Tava sonhando com uma comida muito gostosa?

-Era Lú!..De primeira! - Falo segurando o riso e sigo na frende dele em direção á escola.

Chego á aula, a professora chama atenção pro meu atraso, peço desculpas e entro, ai percebo que esqueci o livro de matemática, Dudu emprestou o dele, sentamos bem juntinhos e fizemos as atividades, enquanto ele falava, falava, falava, eu só conseguia perceber como ele era inteligente...minha concentração se desligou dos números e se esvaiu completamente no perfume dele, como estávamos muito perto, dava pra sentir aquele cheirinho gostoso que vinha dele, isso sim é um alegre despertar! Fizemos as nossas atividades e o dia seguiu normal com a exceção de que os 3 patetas continuavam á nos perturbar. Por essa razão me ofereci pra levar o Dudu até sua casa porém ele não quis, deixando-me intrigado, a semana seguiu normal, eu e o Dudu nos tornávamos cada dia mais amigos, porém é incrível pensar que: eu nunca vivi um ano escolar com gente tão fútil e esnobe quando esse, os alunos eram os piores possíveis, os meninos são uns babacas que se acham "Os Reis do Pedaço", as meninas, todas umas patricinhas esnobes e fúteis.

Dessa listinha temos a July sabe aquele tipo de menina falsiane que todo mundo pensa que é "a boazinha"? pois é...essa era a July, tudo que eu fazia pra ela era feio, ruim, horrível, sempre fazia questão de me humilhar em tudo, ela era a presidente, a líder da nossa turma, visivelmente se sentia atraída pelo meu melhor amigo Dudu, mas ele pensava que ela era "a legal", e francamente eu não julgo ela por gostar dele, pois como disse antes, Dudu é um menino muito lindo e fofo. July é filha de um dos maiores empresários da nossa cidade, é a sonsa, gostava de humilhar todo mundo, falar mal dos outros pelas costas mas quando chegava perto da gente se fazia de querida.

Enfim...as únicas meninas da sala com quem eu me dava bem era a Adriana e a Carla, eu e a Carla de vez em quando tínhamos umas briguinhas, mas era uma amizade fiel, sólida, aos poucos a July conseguia levar o Dudu cada vez mais pra longe de mim, deixando ele mais perto da turma dos "populares" e eu por minha vez eu comecei á achar que ele estava gostando dela, eu achei melhor me afastar do Dudu pra não sofrer, ainda que ele não estivesse gostando dela, provavelmente logo ele arranjaria uma namorada, o que motivaria ele á ficar comigo?...

Os meses se passavam, e a turma de valentões aprontavam todas na classe: pisavam na minha bolsa, me cuspiam, vendiam minhas canetas, enfim...eu sofri muito na mão deles. E não devo me esquecer do pior deles: o Tico, esse era o pior, me apelidava, me perseguia, eu chorava horrores, a hora do recreio, era a pior hora do dia, eu tinha que lanchar rápido pra poder fugir dele no recreio, eu passava o intervalo inteiro fugindo daquele cara. Era angustiante, você não sabe como dói uma sala de aula inteira fazer zoação com você...eles mexiam comigo em tudo: da pulseira que eu usava, até o lanche que eu levava pra escola.

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Danizinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de DanizinhoDanizinhoContos: 170Seguidores: 95Seguindo: 3Mensagem Autor Paraibano de 27 anos, escrevo na casa dos contos desde 2017, com experiência em contos voltados ao público jovem (embora tenha um público cativo maduro também), não tenho nada contra o maniqueísmo embora nos meus contos eu sempre prefira mostrar personagens humanizados que cometem erros, acertos e possuem defeitos e qualidades, meu maior sucesso foram os contos "Amor & Ódio" e "Nosso Louco Amor" esse último teve cerca de 50 estrelas em um único capítulo, atualmente escrevo "Um Certo Alguém" que conta a história de um triângulo amoroso formado pelo jovem Tiago, o Maduro Luís e o CDF Daní, tem alguma dica, sugestão ou crítica??? entre em contato comigo no zap: (83) 99822115

Comentários

Foto de perfil de Danizinho

Oi Fred-zen tudo bem? gostou do meu conto? mesmo? não imagina como isso me deixa feliz...já enviei a parte 3 se quiser ler então fique á vontade!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa como você sofreu ein, quero mais gostei do enredo da história.

0 0
Foto de perfil de Danizinho

Pois é amigo Geomateus, mas esses caras vãos se dar bem mal ce vai ver, obrigado por comentar!!! continue acompanhando...

0 0
Foto de perfil genérica

isso é bulling. isso deve ser combatido eternamente.

0 0
Este comentário não está disponível