Realizei meu sonho.

Um conto erótico de Lindy
Categoria:
Contém 374 palavras
Data: 05/10/2018 08:30:41

Trabalho como maquiadora a 2 anos e tenho meu salão de beleza onde conheci Fernanda.

Era terça feira, um dia que não costumo trabalhar muito, recebi uma mensagem no meu celular. - oi boa tarde, me chamo Fernanda gostaria de marcar um horário.

- Oi boa tarde qual dia?

Marcamos o horário. E fui procurar saber quem era Fernanda. Quem mora em cidade pequena sabe que notícias correm rápido e principalmente com muitos detalhes. Me contaram que ela era a lésbica que levava várias patricinhas da cidade a loucura. Que só pegava mulheres com estilo de patricinha e que era excelente. Fiquei pensando nessa tal Fernanda oque fazia ela ser tão boa.

Pedi ao meu namorado pra deixar o carro comigo no sábado pois ia sair tarde pq tinha muito trabalho naquele dia.

Chegou o tão sonhado sábado. Fui trabalhar de Melissa, blusinha e um jeans colado como sempre maquiada. Fernanda era meu ultimo horario do dia, e só ia fazer a sobrancelha mas eu queria mais. Quando ela chegou eu fiquei gelada. Puta que pariu que mulher bonita, tinha olhos claros cabelos longos e pretos corpinho de boneca e um sorriso marcante.

Chamei ela pra entrar e fomos direto ao trabalho, esperava uma cantada logo de cara pois eu era o tipo de garota que ela gostava, ou ela não estava atraída por mim. Fernanda usava um decote discreto com um short jeans bem curtinho que deixava sua pele bronzeada bem a mostra, ela era cheirosa. Eu puxada assunto sobre oque ela fazia e tal e ela só respondia oque eu perguntava. Resolvi desistir ela não me queria. Mas eu queria tocar naquelas pernas, dar um beijo na sua boca, e eu que nunca tinha provado mulher sempre fiquei com homens estava maluca por ela. Ela me via olhando pra ela com olhar de desejo e dava um sorriso malicioso no qual eu me perdia. Terminamos o trabalho e lá vem a decepção, ela me deu um beijo no rosto e um cheiro no pescoço que senti ficar mole e disse: -tchau Lindy adorei o seu Trabalho, espero manter contato no Whatsapp se é que você me entende e deu um sorrisinho. Se quiserem continuo contando oque aconteceu entre eu e a delicinha da fe.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Morena sedenta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Hmmm, não vejo a hora d eles a continuação! E, assim como ela, adoraria manter contato no WhatsApp rs Beijos e leia os meus

0 0
Foto de perfil genérica

Continue esrou aguardando.

0 0