Virei putinha do meu chefe 01

Um conto erótico de Mariana
Categoria: Heterossexual
Contém 1082 palavras
Data: 05/10/2018 05:24:46

Oláá, me chamo Mariana, tenho 21 anos, sou morena baixinha, tenho seios grandes e um bumbum médio ahaha, me acho bem bonita kk. Falando um pouco sobre mim, faz uns 2 anos, desde que mudei meu anticoncepcional que eu ando muito safada, acabo fazendo sexo no primeiro encontro e tenho que me masturbar todo dia, porque eu acabo não aguentando. Ao mesmo tempo que é ruim, é bom, porque eu gosto dessas sacanagens haha.

Eu comecei a ler os contos antes de usar o vibrador, estava me fazendo bem, gozava mais rápido. Mas recentemente comecei a fazer estágio em uma empresa, sou basicamente secretária por 6h diárias. O meu chefe, o seu Ailton tem 47 anos, ele é careca porque raspa a cabeça, é todo fortão de ir na academia, é divorciado e tem dois filhos. Na entrevista mesmo eu notei uns olhares diferentes dele pra mim. Durante o primeiro mês ele foi super atencioso comigo, me tratava muito bem, como sempre me tratou, mas eu sempre notava um olhar discreto dele pra mim, meio safado. Como a empresa é de médio porte, convém ele ser discreto. Mas o rumor que corria na empresa era que ele adorava pegar as funcionárias, que a última secretária foi o motivo do divórcio dele, mas nada comprovado.

Eu vou confessar, com o passar do tempo eu passei a sentir um certo tesão no meu chefe, ele é forte e então eu imaginava ele me agarrando com força, me segurando, minha nossa, quando eu percebi, eu me tocava e gozava pensando no meu chefe, no seu Ailton. No trabalho quando ele falava comigo eu ficava louca, me sentia diferente e deslocada, acho que ele percebeu, ai ele se encostava em mim, passava a mão nos meus ombros, se aproveitava sabe. Eu comecei a olhar pra ele, dando umas olhadas e uma vez ele percebeu, fiquei com vergonha e saí haha. Eu sempre usei roupas discretas, pra não chamar atenção no trabalho, porque é chato né e eu não quero ficar mal falada. Eu uso sempre uma saia social e uma camisa abotoada até em cima, para não deixar muito decote, mas como tenho os seios grandes, os botões ficam estourando. Mas nesse dia eu estava usando uma blusa preta bem justa, que fica quase transparente nos meus seios e uma saia preta também. Era fim de expediente e começou a chover muito forte, os outros funcionários já tinham ido e eu fiquei para trás, fiquei na empresa esperando a chuva passar. Pra minha surpresa surge o seu Ailton perguntando o que eu fazia na empresa ainda, disse que esperava a chuva passar para ir para casa e ele me ofereceu uma carona, eu aceitei.

No caminho ele me perguntava sobre a minha vida, se eu tinha namorado, como estava a faculdade, essas coisas. Eu ficava imaginando ele fazendo alguma coisa, fiquei excitada. Quando ele parou no primeiro semáforo, deu uma encostadinha com dois dedos na minha coxa, que propositalmente eu deixava perto do câmbio do carro. Eu fiquei louca com isso, mas não falei nada, deixei ele fazer. No caminho até meu apartamento, ele dava um jeito de roçar a mão na minha coxa, eu deixava e ele percebia que eu deixava. Quando finalmente chegou e parou na frente do meu prédio, ele colocou a mão na minha coxa e me olhou, eu olhei e dei uma risadinha de volta. Então ele me disse:

- Se você colaborar e quiser, pode ter muito futuro dentro da empresa, só depende de ti.

Eu comecei a fazer carinho na mão dele que estava na minha coxa e disse:

- É algo que me interessa muito.

Ele falou "é?" e me beijou. No beijamos por longos minutos, a mão dele que estava na minha coxa, subiu e foi até os meus seios, ele começou a apalpar eles enquanto beijava o meu pescoço. Eu dava uns pequenos gemidinhos, tava bem gostoso. O Ailton pegou a minha mão e colocou no pau dele, que estava duro como uma pedra, eu fiquei toda molhada. Ele disse:

- É assim que você me deixa todos os dias.

Eu então abri o zíper da calça dele e comecei a punhetar o pau dele, que agarrava os meus seios e beijava minha boca. Eu parei de beijar ele, me inclinei e fui chupar o pau dele, comecei dando uma lambida na cabeça e desci com a língua até as bolas, dei um chupão nelas, voltei lambendo até em cima, cuspi na cabeça e comecei a chupar. Chupei com vontade, só escutava os gemidos do meu chefe, ele agarrou a minha cabeça e começou a controlar a velocidade que eu chupava, eu adorei. Eu me sentia bem putinha, do jeito que eu gosto de ser. Eu quase me engasguei com o pau dele umas duas vezes, mas continuei chupando até ele gozar. Engoli toda a porra dele, e limpei o pau dele com a minha língua. Eu voltei a ficar sentada normal no banco do carona e ele me disse:

- Tu é bem safada, sabe exatamente o que fazer. A gente vai se dar muito bem.

Então ele pôs a mão na minha coxa e foi subindo até a minha buceta, sentiu ela e falou:

- Hmm, toda molhadinha, que safada.

Ele começou a me tocar, logo que senti o dedo dele eu comecei a gemer, ele colocou a minha calcinha pro lado e colocou dois dedos dentro de mim, eu dei um gemido bem forte. Ele me tocou assim, bem gostoso me fazendo gemer. Ele me falava muita putaria no meu ouvido, me chamando de gostosa safada, que queria me comer todinha, eu gozei muito rápido, como nunca havia gozado antes, o Ailton me deixou louca. Era uma pena que estava tarde e estávamos no carro, eu queria dar muito pra ele e ele queria me foder todinha, mas ali foi o começo de uma relação que durou bastante tempo, teve muitas viagens e outras histórias que vou contar em outros contos. Assim eu me tornei putinha do meu chefe, e já adianto, fui a putinha dele mesmo, ele me dominou por alguns meses e eu obedeci a tudo que ele pediu.

É a primeira vez que escrevo, quis dar o máximo de detalhes, mas quis escrever algo mais curto pra começar, ainda estou tímida haha. Quem quiser receber algumas fotos minhas pra saber como eu sou, manda e-mail pra marizinhaaa97@hotmail.com eu vou ficar feliz de falar com quem me entende e não me julga. Bjs amores.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mari97 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi Gata Tesudinha safadinha Adorei seu primeiro conote e quero receber todos o seguintes. Favos me mandar >>>buzius@hotmail.com e FOTOS deles e dela HUMMMM

0 0
Foto de perfil genérica

chama no whats....ONZE.NOVE, SEIS, NOVE, NOVE, SETE, TRÊS, SEIS, NOVE,NOVE MARCOS BJS NAS PEPECAS.....mulheres casadas, noivas, viuvas, solteiras, evangélicas pode chamar.....

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o seu conto e quero sim ler todos outros e ver fotos. fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0