Peguei a namorada do meu amigo Parte 1

Um conto erótico de Gustavo
Categoria: Heterossexual
Contém 729 palavras
Data: 05/10/2018 00:47:39

Nem sei por onde começar, mas preciso falar, desabafar, jogar para fora o que tem aqui dentro, fico excitado só de lembrar daquele rostinho lindo e aquele sorriso deslumbrante daquela safada.

Como de costume eu gosto de tomar umas fim de semana, mas nada exagerado, ao contrário do meu amigo que bebe todas e não sabe nem o que fala e quando fala, só fala de futebol e trabalho.

E por sinal ele tem uma namorada espetacular, linda, alegre, de bem com a vida, muito gostosa e um bumbum maravilhoso, as vezes tenho inveja dele.

Aliás, inveja não, mas digamos que a namorada dele dá tesão em qualquer homem, é uma delicia, além de simpática e atenciosa.

Mas vamos ao que interessa, apesar que ela me interessa bastante, rsrs...

Ele me chamou para ir a casa dele tomar umas cervejas e assistir um futebol, não sou muito fã de futebol mas fui, ele chamou uns amigos e fomos todos para lá, e adivinha quem era o único solteiro? Isso, eu mesmo.

Não faz mal, fui para conversar e rir, sair um pouco da rotina do trabalho e da vida.

A tarde estava ótima, tomamos umas, assistimos o jogo e aos poucos foram todos indo embora e só restou eu.

Sou muito responsável, se eu bebo não dirijo e se eu dirijo não bebo, e pro azar fui de carro, mas eu ia ligar para ver se alguém podia vir me buscar e eu buscaria o carro no outro dia.

Meu amigo estava caindo já de bêbado e ficou insistindo para eu dormir lá, eu não queria porque acho que é coisa de gente folgada, mas liguei para ver se tinha alguém para vir me buscar e não achei ninguém, que azar né? ou não.

Ele falou que eu podia ficar a vontade, mas não sou tão cara de pau assim hahaha, mentira, sou sim... Me ofereceu uma toalha e um calção para dormir, eu aceitei e ele me arrumou um colchão na sala da casa dele.

Ele foi para o quarto com sua namorada e eu fiquei na sala deitado.

Como passamos a tarde toda juntos eu vi que a namorada dele ficou me olhando de canto, mas como ela é simpática, nunca pensei que fosse nada além de ser uma pessoa legal e atenciosa.

A tarde ela estava com um shorts jeans curto, aparecia a polpa da bunda, com uma camiseta curtinha mostrando a barriga, e toda hora que ela ia pegar cerveja para o namorado, não tinha como não olhar.

Ela andava como uma deusa, rebolava gostoso, mas eu não podia ficar olhando tanto para ninguém perceber, mas não era só eu,, os outros homens também estavam olhando.

Mas vamos lá... Deitei e fiquei imaginando ela rebolando aquela bunda maravilhosa no meu pau, devia ser uma delicia.

Eu estava estigado, mas não estava em casa, eu queria me masturbar pensando nela, mas e se alguém abrisse a porta do quarto e pegasse eu na sala, mesmo estando coberto era arriscado.

Só fiquei na imaginação mesmo, era meia noite e eu não conseguia dormir pensando.

Fiquei me virando para lá e para cá, até que umas duas da manhã ouço um barulho na porta do quarto...

A porta se abre e quando eu vejo não acredito, era ela e adivinhaaaaa. só de camisola, uma camisola transparente, decotada e por baixo uma lingerie de renda sem sutiã, que visão maravilhosa, eu não acreditei, mas fingi que estava dormindo.

Ela passou por mim e foi até a cozinha, foi coisa rápida, ouvi a geladeira se abrindo, a água caindo no copo e consegui até ouvir ela tomando água, a geladeira se fecha e eu finjo que estou dormindo, ela calmamente em minha direção e senta no sofá do lado de onde eu estava dormindo.

Ela falou umas 3 vezes: psiu, ta dormindo, ei, acorda. E eu fingi que estava dormindo, não queria acreditar naquilo.

De repente sinto o edredom que peguei emprestado se mexer e uma mão me pegando, porra!!! Eu estava excitado demais e ela percebeu que eu não estava acordado, pegou bem firme no meu pau e disse: Safado, fiquei com vontade disso a tarde toda.

Eu todo preocupado perguntei: Seu namorado não vai acordar. Ela só me disse: Não se preocupa, ele tem sono pesado e não vai acordar antes do meio dia.

Continua na Parte 2....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive GiganteMineiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente