Isabella – A policial mais gata e gostosa =D - Capítulo 37

Um conto erótico de Isa
Categoria: Homossexual
Contém 1589 palavras
Data: 04/10/2018 21:30:10
Última revisão: 25/07/2021 18:41:09

Olá pessoinhas! Isa aqui ^^

Desculpa pela demora, mas Manu mudou de horário no trabalho, então estamos nos ajeitando.

Vamos lá!

Acordei passei a mão do lado da cama da Manoella, ela não estava levantei na mesmo hora procurando por ela. Não encontrei Manu no quarto, então resolvi ligar para saber onde ela estava.

Eu: Onde você está Manoella? – Perguntei já brava.

Manu: Calma amor, estou na academia. – Disse ela na maior calma do mundo.

Eu: Porque não me acordou Manoella? – Falei irritada.

Manu: Porque você estava dormindo tão gostoso que não quis te acordar. Estava cansada, precisava descansar.

Eu: Uhum sei. Você também estava cansada Manoella, pra falar verdade você nem pode ficar fazendo força.

Manu: Mas não estou fazendo força, estou fazendo simulador de escada amor. Você vai descer?

Eu: Não né. Não sei Manoella. – Falei desligando o celular.

Nossa estava com muita raiva por Manoella ter descido para academia sem mim. Fui tomar uma ducha para esfriar a cabeça e refrescar afinal estava muito calor. Terminei de tomar o banho, coloquei um short curtinho apertadinho de academia, um top, tênis e peguei uma regatinha.

Desci para academia, cheguei logo avistei Manoella correndo, não fui até ela porque ainda estava brava com ela. Fui correr um pouco também, porém nas esteiras do outro lado. Manoella não me viu chegar, Manu corria tranquilamente ouvindo música, até que aquela insuportável chegou e foi correr ao lado dela. Na hora minha raiva aumentou, pude notar que ela disse algo para Manoella, mas como ela estava de fone não ouviu então ela cutucou Manu que retirou os fones para prestar atenção na garota. Manoella debruçou e começou a mexer na esteira dela, ela colocou a mão nas costas da Manoella, que se mexeu fazendo com que ela tirasse a mão das suas costas. Manoella foi fazer o simulador de escada do outro lado, ela não me viu, aproveitei para pegar a esteira ao lado da garota. Quando ela me viu tomou um susto.

Eu: Você não tem vergonha na cara mesmo né. Fica dando em cima da mulher dos outros.

Guria: Eu não. Apenas pedir ajuda para ela pra ligar a esteira.

Eu: Não sou idiota não garota. Não nasci ontem, pensa que não vi você colocando a mão nas costas da Manoella e fazendo carinho.

Guria: Nada haver, foi impressão sua.

Peguei-a pelo braço, segurando firme e disse:

Eu: Não foi nenhuma impressão minha, eu vi com os meus próprios olhos. Só vou te dar o recado uma vez, a próxima vez que você chegar perto da Manoella, tocar ela, olhar pra ela ou pensar nela eu vou te quebrar todinha. O recado está dando, não me faça ter que comprimir com as minhas palavras. – Falei soltando o braço dela com todo.

Segui em direção que Manoella estava sem nem olhar para trás, mas pude ver pelo espeço que a garota ficou segurando o braço. Cheguei na frente da Manoella que estava toda concentrada fazendo os exercícios.

Manu: Oi meu amor. Tudo bem? Demorou para descer. – Disse ela vindo me dar um selinho.

Recusei seu selinho virando o rosto, afinal estava brava com Manoella e ainda pela cena que eu vi.

Eu: Não tem nada bem. Minha mulher me largou no quarto e desceu para treinar e nem me avisou.

Manu: Ai amor para vai, eu não te abandonei apenas não quis te acordar. – Disse ela séria.

Eu: Uhum sei viu Manoella. – Falei cruzando os braços.

Manu: Ai Isabella vai começar com essa bobagem. Pensei que a viagem fosse pra gente curtir, mas já vi que me enganei. Vou terminar de treinar, quando você estiver a fim de conversar comigo só me chamar. – Disse ela voltando a treinar.

Naquele momento percebi que Manoella ficou mega chateada com a minha atitude. Confesso que peguei pesado com a minha preta e precisava arrumar a burrada que tinha feito. Voltei a correr, resolvi dar espaço para Manoella, afinal ela estava chateada comigo.

Manoella terminou de treinar e ia subir para o quarto para se trocar.

Manu: Amor vou subir para tomar banho, você vai subir comigo agora? – Perguntou ela com uma carinha não muito boa.

Eu: Não vou correr mais um pouco.

Manu: Está bom. Vou indo nessa.

Manoella se foi, eu continue na academia por mais umas 40 minutos de esteiras. Quando subi para o quarto, quando cheguei Manoella já estava saindo, vestida com um top, sunga e bermuda e carregava uma toalha.

Manu: Estou descendo para a piscina, para refrescar um pouco. Quer que eu te espere para descermos juntas? – Perguntou ela toda séria.

Eu: Não precisa Manu, pode ir curtir sua piscina depois eu desço. – Falei entrando.

Fui direto para o banho, coloquei o chuveiro no gelado para esfriar um pouco a cabeça e refrescar estava muito calor. Fiquei no chuveiro uma meia hora. Terminei de tomar banho, resolvi colocar o biquíni que a Manoella me deu, ele é azul turquesa a parte de cima é tipo cortininha, dá pra regular de deixar a parte que tampa os seios para ficar mais largo ou mais estreito para ficar marquinha maior ou menor e calcinha era pequena, Manu sempre ama quando uso biquíni pequeno, coloquei um shortinho de malhinha por cima, peguei a toalha, protetor solar (certeza Manoella não tinha passado) e os óculos de sol e desci.

Cheguei na piscina e não avistei Manoella, fui vê se ela não estava nas outras piscinas, lá estava minha preta de sunga e top brincando com um garotinho de jogar bola (ama jogar bola minha mulher). Fui me aproximando dela, quando estava chegando perto dela o garotinho chutou a bola em mim, o garotinho todo envergonhado.

Garotinho: Desculpa tia. – Disse ele com a vozinha doce.

Eu: Não foi nada seu lindo. Posso saber seu nome? – Perguntei agachando próximo dele.

Garotinho: Meu nome é Enzo e tenho 3 anos. – Disse ele mostrando nos dedinhos.

A coisa mais linda dava vontade de morder ele. Enzo era negro, tinha o cabelo black igual da Manu, olhos mel, magrinho, estava com uma sunga branca e preta muito fofa.

Eu: Nossa que lindo nome Enzo. Eita você já tem tudo isso de idade.

Enzo: Sim tia, já sou um homem.

Eu: Ai que fofo. É um homenzinho muito educado e lindo. Agora vou deixar você continuar jogando bola.

Fui me sentar na sombra enquanto Manoella continuou jogando bola com Enzo, eles estavam muito felizes. Manoella se dá muito bem com criança. Fiquei imaginando quando fossem nossos filhos. Até que fui acordada dos meus pensamentos por Enzo pulando em meu colo.

Enzo: Tia, tia, tia vamos nadar. – Disse ele me puxando.

Eu: Calma meu thuco a tia já vai, deixa só eu passar protetor solar.

Passei protetor solar, chamei a Manoella e passei nela também, terminei de passar coloquei as coisas em cima da cadeira, tirei meu short e fui para piscina com o thuco do Enzo. Pude notar a Manoella me secando dos pés a cabeça enquanto caminhava em direção a piscina. Entrei na piscina com o pequeno, ficamos brincando, fazendo bagunça, que delicia de bagunça. Até que Enzo foi embora. Continue na piscina curtindo o sol com os olhos fechados, quando sinto alguém me abraçando, abro os olhos e vejo minha preta que saudades que estava do abraço da minha preta.

Manu: Posso continuar? – Perguntou ela meio que se afastando,

Eu: Sim minha preta. Que saudades desse abraço. – Falei colando meu corpo no dela.

Como já estava de tarde as pessoas saíram da piscina, então não iria perder essa oportunidade de fazer gostoso com a minha preta ali na piscina.

Manu: Você está muito gostosa com esse biquíni. – Disse ela me dando um selinho.

Eu: Aê você acha que estou gostosa? – Perguntei dando uma mordida em seu lábio inferior.

Manu: Acho não tenho certeza, minha gostosa.

Manoella me prensou no canto da piscina, começou a me beijar calmamente enquanto suas mãos abusavam do meu corpo, suas mãos subiam e desciam por todo meu corpo, chegou ao meu bumbum ela apertava gostoso, eu mordia seus lábios (amo morder os lábios da minha preta), Manu colocou o meu biquíni de lado e começou massagear meu clitóris com os seus dedos fazendo movimento circulares, eu rebolava em seus dedos, Manu afastou a parte cima do meu biquíni começou a chupar eles com voracidade, me fazendo gemer gostos de tesão em seu ouvido, gravei minhas unhas em suas costas, mordia seu ombro, Manu me virou de costas para ela, com uma das mãos puxava meu cabelo e com a outra mão massageava meu clitóris intensamente, não demorou penetrou dois dedos na minha intimidade, me estocava com fundo, eu me esfregava na Manu freneticamente, Manu começou a beijar, mordiscar meu pescoço (nossa que tesão da peste), sentia seu sexo no meu bumbum me dava cada vez mais tesão, Manu continuava me estocando, desceu a mão que estava em meu cabelo para os meus seios, apertava, puxava os biquinhos, meu corpo estremeceu todinho, não demorou gozei nos dedos da minha preta. Manu me virou de frente para ela, ainda estava meio ofegante e molinha.

Eu: Amor eu Te Amo demais, desculpa por hoje. – Falei me abraçando na Manoella.

Manu: Esquece amor já passou. Eu também Te Amo muito. – Disse ela me dando um selinho.

Eu: Você acaba comigo toda vez amor, fico exausta.

Manu: Vamos subir para nosso quarto para tomar banho, para você descansar um pouco.

Eu: Vamos amor, preciso bastante.

Saímos da piscina coloquei meu short e a Manu colocou a bermuda, nos enrolamos na toalha, pegamos nossas coisas e subimos.

Continuaa...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Pekenina a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gosto mas qdo a pekenina escrever mas tá bpm

0 0
Foto de perfil genérica

Eita ja tava cm saudade dos contos,mto bom..

0 0