Churrasco de fim de ano

Um conto erótico de bike e bailarina
Categoria: Grupal
Contém 1081 palavras
Data: 04/10/2018 19:46:52
Assuntos: Grupal

Essa história que vou relatar aqui, foi de um churrasco que fizemos em casa para encerrar o ano, com alguns amigos do trabalho do meu marido e outras pessoas da empresa. Como sabem temos vários anos de swing e menage, e também sou liberada para sair sozinha se quiser. E quero muitas vezes, meu marido adora e sempre me espera na cama, para receber o troféu dele, a minha calcinha babada ou gozada.

Como já sabia que seria um bom dia para ver um monte de homens de sunga, e bebendo cerveja, já me produzo toda para esperará-los, e como boa anfitriã que sou deixá-los bem a vontade.

Meu marido já sabendo do que gosto, me deixa bem a vontade e nunca deixa meu copo vazio para eu poder beber e ficar bem soltinha.

Lá estava eu, de camiseta sem sutiã, uma micro saia jeans e de biquíni por baixo, e geralmente deixo algumas toalhas na sauna, para as pessoas usarem, se quiserem. A nossa sauna tem um grande chuveiro, uma sala de massagem, e uma hidromassagem.

As pessoas foram chegando e o churrasco andando, bom rock, muita bebida e um ótimo sol, ou seja, tudo para ser bem gostoso o dia.

Desta vez a casa ficou bem cheia, mas tudo estava em ordem, e depois de tanto organizar fiquei com muita vontade de dar um mergulho na piscina. Peguei a parte de cima do biquini e fui ao banheiro da sauna para colocar, tirei a camisa e coloquei o restante do biquini, mas não me atentei que tinha uma pessoa na hidro, que ficou calada e apreciando meu corpo, quando olhei para ele, o rapaz sem perder a viagem, disse:

- Boa tarde, mas acho que não fomos apresentados, sou Ro, amigo do Marcelo, que trabalha com seu marido. Acho que não vou sair daqui tão cedo, só para ver se você faz isso de novo. Você quem é?

Pensei:

- Quem é esse sujeito, tão metido, tão intrometido que já está na hidro, e tão gato?

Respondi:

- Boa tarde, sou Cris, esposa do J e dona da casa. Pode ficar a vontade aí na hidro, e na casa, qualquer coisa me fala.

Dali saí e fui para a piscina, mas toda a hora pensava naquele homem na hidro, e já tinha escolhido meu alvo do dia.

Fiquei um bom tempo entre a piscina, e a churrasqueira, literalmente desfilando de biquíni para os machos da festa. Até que resolvi sentar perto do tal Ro, numa mesa só de homens e exatamente onde estava meu marido.

Quando sentei fez aquele silêncio, pois estavam falando de várias mulheres e o Ro, junto com o Marcelo, estavam falando de mim. Assim que entrei no papo, o Ro fala:

- Olha ela aí. A dona da casa, e de uma.....bom deixa para lá.

Nesse momento fiquei imaginando o que ele queria dizer, mas pensei na putaria mais safada que poderia existir. E comecei a ficar soltinha ali naquela mesa. Ro e Marcelo não tiravam os olhos dos meus peitos e com isso eu estava muito excitada. Meu marido rindo, indagou o Ro para saber o que ele queria dizer, e falou:

- Ro, termina a frase que voce começou, estou louco para saber.

Meu marido já estava bem bebadinho, e deixava as vezes escapar que gostava de me ver com outros e de eu ser uma mulher liberada, aproveitei e disse:

- Ro, meu marido está cheio de cerveja na cabeça, não liga para o que ele diz. Mas já imaginei o que voce quis dizer, e gostei.

Aí Ro rebate:

- Eu ia falar...uma bela bunda. Pronto falei!

Nesse segundo eu gelei, e minha buceta que estava melada de ouvir aquelas bobagens, naquela hora ela estava ensopada. Me levantei para pegar mais cerveja e tropecei no tapete que fica em baixo da mesa e cai "sem querer" no colo do Ro, e ele prontamente me segurou pela cintura sem deixar eu sair fácil. Nisso a mesa inteira grita, vendo que a sacanagem estava rolando ali entre nós.

Acabei falando ao J:

- Amor, olha aqui, tropecei e cai aqui no colo do Ro, vem me ajudar. Ele não está deixando eu sair.

Ele grita:

- Então fica um pouco aí, até eu levantar daqui e ajudar. kkkk

Ficamos ali assim por alguns momentos, eu louca de vontade de dar para aquele homem embaixo de mim, e ele doido para me comer. Levantei e disse:

- Gente voces fiquem aí pois não quero mais cerveja, vou para a sauna.

E no ouvido do Ro, falei:

- Vem para a sauna comigo.

Os homem não se levantaram, então saiu eu, toda melada no biquíni andando para a sauna. Entrei nela e fiquei esperando aquele macho entrar lá. Quando ele chegou mandei ele entrar e trancar a porta, daí ele veio na minha direção e colocou o pau para fora da sunga, trouxe bem perto do meu rosto, e deu para eu chupar.

- Cris voce é uma gostosa, queria te comer desde a hora que cheguei aqui na sua casa, seu marido não vai vir aqui, nem desconfiar?

Respondi:

- Fica tranquilo e com ele eu resolvo.

Chupei aquele pau como se fosse o último da minha vida, em um dado momento ele me levanta e me coloca de 4, eu empino toda a minha bunda e ele começa a lamber, me lambe toda, o cuzinho e vai descendo para o buceta, que lingua maravilhosa, eu já estava fora de mim.

Então ele se afastou e veio meter o pau, começou a entrar centímetro por centímetro, chegando até o fundo, depois ele começa o vai-e-vem, nesse momento eu já não respondia por mim, estava ali entregue, ele tirava o pau e vinha com a lingua, depois tirava a lingua e vinha com o pau de novo, ficamos assim até levantar e mandar ele deitar, quando ele deitou e não perdi um segundo, e sentei naquela piroca linda, e cavalguei, cavalguei.

Ele começou a fazer uns movimentos que ia gozar, levantei do colo dele e abocanhei o pau como uma bezerrinha, então ele explodiu em gozo dentro da minha boca, que eu engoli prontamente.

Ficamos ali uns minutos nos vestimos e fomos para o Hidro, olhei para a mesa e os homens continuavam lá, mandei o Ro voltar primeiro, e depois de um tempo voltei também. Olhei para o meu marido e pisquei para ele, como se falasse, "acabei de fuder o Ro", e ele entendeu prontamente, sorriu para mim com um olhar de amor.

Bailarina

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive bike e bailarina a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

És a gata maravilhosa dos meus sonhos. Teu marido tem muita sorte, pois ser corninho é uma delícia. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com. Beijos imensos e intensos.

0 0