Meu primo Betão - 9

Um conto erótico de Mrpr2
Categoria: Homossexual
Contém 1529 palavras
Data: 04/10/2018 19:26:29

Meu primo Betão - 9

Era quarta feira eu estava como o vento no futebol com meus amigos, corria, chutava, suava, gritava quem assistia as partidas ia ao delírio com minha performance tudo isso sob o olhar atento de Betão contundido.

_ Jogou muito hoje hem?

_ Viu? Nossa joguei pra caralho e olha como suei ate a galera estava mais empolgada percebeu?

_ Percebi uns olhares ai nessa bunda

_ Só se foram os seus seu tarado! Kkk

_ Também, de algumas garotas, mas principalmente do seu amigo.

_ Quem?

_ Não se faça de inocente Daniel, sabe muito bem de quem estou falando!

_ Hummmm ta nervosinho é?

_ Você esta de rolo com ele?

_ Não com ele não, mas estou conhecendo uma morena ai.

_ Tranquilo acho ate bom você arrumar uma namorada mesmo fico ate mais excitado imaginando você comendo ela louquinho pra chegar em casa e sentir minha rola nessa sua bunda gostosa!

Disse meu primo me dando um tapa na bunda.

_ Isso não vai acontecer!

_ Não?

_ Não! E sabe porque? Porque sou homem, sou macho!

Entrei no banheiro meu primo veio vindo, mas eu fui mais rápido e tranquei a porta so ouvi quando ele deu um murro na porta do banheiro fingi nem ouvir liguei o chuveiro e um sorriso brotou em meus lábios. Me lavei sai do banheiro com a toalha em minha cintura e fui para meu quarto seguido por um olhar fulminante de meu primo, mas sem nenhuma palavra.

Me perfumei todo, peguei uma das minhas melhores roupas já estava colocando o tênis quando ouvi a buzina la fora e meu primo gritar para me provocar.

_ Dani seu macho chegou!

Sai as pressas do meu quarto e percebi minha mãe dando um tapa em meu primo que ria junto com meu irmão na sala.

_ Não vai jantar filho?

_ Vou jantar sim com o Damião e umas garotas vou voltar tarde, mas não se preocupe qualquer coisa estarei com o celular ligado.

_ Divirta se e juízo!

Aconselhou minha mãe.

_ Não vai com eles Betão?

_ Não tio ainda estou com a perna doendo quando forço.

_ Ainda Betão? Vamos ter que voltar ao medico para ver isso então.

_ Creio que uma boa massagem com pomada já vai ajudar a pancada foi forte ne?

_ Já tomou banho? Vem que eu tenho uma pomada excelente aqui no meu quarto.

Disse meu pai, mas achei que aquilo era mais drama para eu cancelar meu passeio e ficar com ele. Afinal Betão já estava andando mais que noticia ruim por toda a cidade que eu estava ligado.

Cheguei no carro Damião e Damião já estava animadão com sua barraca armada.

_ Que isso hem? Já esta assim “vei”?

_ È hoje filhote! Hoje que a cobra vai comer perereca!!!! kkkkkk

Desde nossa primeira carona Damião e eu não tínhamos dado mole para as garotas com muitas mensagens trocadas e sempre marcando presença na academia com muito carinho, charme nos exibindo muito, mas nos controlando para não avançar o sinal. Sabíamos que elas estavam na nossa e se tivéssemos paciência tudo aconteceria de forma rápida do contrario ficaríamos na mão.

Dito e feito! Primeiro fomos em uma sanduicheria o papo rolou de boa e muita mão boba tambem iamos para uma boate, mas acabamos mesmo foi em um motel.

Entramos e enquanto as garotas foram para o banheiro tiramos nossas roupas ficando apenas de cueca bom eu ne, porque esse acessório praticamente não fazia parte da vestimenta do negão. Ligamos o som criamos um clima com as luzes baixas e logo as duas beldades saíram apenas de lingerie a loira toda de renda vermelha enquanto a morena me enlouquecia toda de preto. As agarramos e começamos a beija las, passar a mão por todo o corpo delas e elas nos nossos cada um com a sua, mas perto uns dos outros.

O contraste da pele negra de Damião com a branquíssima loira refletia no espelho sua jeba brilhava e babava nas coxas da loira enquanto eu já arrancava o sutiã da morena e caia de boca em seus mamilos espetados. Damião fez o mesmo com sua garota, mas não se demorou muito ali foi logo descendo pela barriga sequinha passando pelo pircing do umbigo ate chegar na calcinha que foi retirada com os dentes e caiu de boca naquela buceta rosadinha fazendo a loira gemer de tesão.

Demorei um pouco mais nos peitões da morena, enquanto ouvia a loira ao lado delirar de tesão com a língua de meu amigo. Subi beijei a boca dela e desci minha mão que entrou em sua calcinha e fiquei brincando com meus dedos em sua buceta delicadamente. Eu queria deixar ela bem excitada. A virei e fui beijando sua nuca, orelha e a encoxando enquanto continuava a brincar com meus dedos. Ao lado a loira se contorcia com a cabeça careca de Negão entre suas pernas e sua cara enterrada em sua xana. Me deitei na cama e pedi para a morena sentar com as pernas arreganhadas em minha cara abrindo bem sua buceta com aquela depilação pista de pouso saca? Apenas uma linhazinha de pelos bem aparados no centro. Saquei minha arma ou melhor minha língua e iniciei ali os trabalhos. Sem pressa iniciei com beijos em sua barriga, virilha e na parte exterior de sua buceta os chamados grande lábios e depois pacientemente fui explorando a parte interna fazendo varios tipos de movimentos circulares, espirais em oito suaves e ritmados. Não demorou muito para que minha morena se contorcesse e gemesse cada vez mais alto e assim eu aumentasse a pressão e ritmo de minhas chupadas e linguadas. A garota segurava firme no lençol com as duas mãos, mordia nos lábios e inclinava o corpo para tras duelando com a amiga quem gemia ou melhor naquela altura gritava mais.

A deitei na cama e fui pra cima de forma que meu corpo ficasse ao contrario do dela e iniciássemos um 69 agora eu já não so usava a boca, mas também os dedos deixando sua buceta cada vez mais encharcada. A garota era boa no boquete, melhor que as anteriores que tinham me agraciado com aquele carinho, mas não tão intensa quanto Betão. Sim pela primeira vez na noite meu primo veio a minha cabeça, mas logo o afastei de meus pensamentos aquela não era hora nem lugar para pensar nele. Me dediquei ao máximo em minha chupada e resolvi que já era hora de meter. Coloquei a morena de quatro enquanto Damião ao lado oposto da cama socava aquela sua imensa vara negra na bucetinha rosa, bem rosa naquele momento por sinal de sua parceira. As duas paralelas invertidas na cama gemiam recebendo nossos cacetes. Ver os músculos de Damião trabalhando, seu cacete entrando e saindo deixando apenas a cabeça dentro e voltando a preencher toda aquela garota, o suor descendo por seu corpo, seu peitoral que brilhava ao refletir a luz nas gotas do suor, seus mamilos em tom mais escuro que o restante de sua pele todos espetados que vontade de ir ali e começar a chupar aqueles mamilos. O desejo foi tão forte e me debrucei em cima da morena e passei a chupar seus seios enquanto a fudia o que ela adorou por sinal.

Metemos e metemos muito, socamos nossas pirocas com elas de frente de lado, de quatro e cavalgando e gozamos muito jorrando porra em cima de suas barrigas. Enquanto elas tomavam banho ficamos feito idiotas rindo estirados na cama exaustos recompondo nossas forças.

_ Fala ai foi ou não foi massa?

Disse Damião parando o carro colocando o braço apoiado no encosto do meu banco e a outra mão dando uma ajeitada em um grande volume entre suas pernas.

_ Foi demais cara!

_ E quem te, pois na parada?

_ Foi tu irmão!

_ Então não se esquece, cola aqui com o negão que é sucesso!

Disse Damião fazendo charme ajeitando a gola de sua camisa com dois botões abertos deixando a mostra parte de seu peito negro liso.

_ Valeu! Ate amanhã!

_ Ate!

Aquele cheiro de Damião suor, perfume e libido misturado com seu jeito macho e safado de ser estavam me deixando louco, sai dali com meu cu piscando mais que luz de natal, minha vontade era de dar, dar muito para aquele negão ali, mas apenas desci do carro desejei boa noite e uma ate amanhã e entrei em casa indo direto para a cozinha beber agua para aliviar aquela boca seca.

_ Se divertiu muito?

Continua...

E ai galerinha curtindo essa historia? Algumas pessoas percebem seus desejos bem claros desde muito cedo, outras demoram um pouco mais a ter esta clareza, além claro de outros fatores como pressão familiar e da sociedade interferirem nesta percepção e aceitação do que de fato sentem e ainda há aquelas que possuem desejos bem mais amplos não se limitando digamos assim a questão de gênero e se relacionando com ambos. E você? Como foi isso para você? Gosta de ver este tipo de tema\comportamento abordado nos contos? Deixe seu comentário e ate o próximo conto!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive mrpr a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Daniel está se fazendo de difícil para o Betão mas dando mole para o Damião... Não dá pra entender!!!! Se alguém se mostrou realmente a fim de algo foi o Betão, mas isso vai ter um preço que ele vai acabar pagando. kkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

dois enrustidos que estam doidos para transarem entre si

0 0
Foto de perfil genérica

CREIO QUE SEU PRIMO BETÃO TÁ MORRENDO DE CIÚMES. ISSO NÃO VAI DAR BOA COISA. É SÓ ESPERAR PRA VER. TB NÃO VEJO RAZÃO PRA VC FICAR PROVOCANDO ELE.

0 0