Férias na praia com minha filha parte 2

Um conto erótico de Fabio F.
Categoria: Heterossexual
Contém 711 palavras
Data: 04/10/2018 18:20:26

Relatos de Férias na praia com minha filha 2

Conforme falei no conto anterior, vou continuar a minha história que tive com a minha filha desse próximo conto.

Após termos uma noite juntos de muitos carinhos entre eu e a Nathalia, tivemos que acordar como se nada tivesse acontecido, pois estava com amigos no apart. De praia e não poderíamos dar alguma intenção sobre oque estava acontecendo entre nós em 4 paredes, como de costume passamos o dia passeando entre as praias da região, mas agora meus olhos estavam todos a observar as curvas da Nathalia, que passei a desejar cada curva de seu corpo, cada detalhe, e notar que ela não era uma simples garota na adolescência.

Quando chegou de noite, resolvemos sair para jantar em algum restaurante na cidade, mas agora estamos apenas eu e ela dentro do carro, ela estava com um vestidinho comportado mas bem soltinho, a gente conversou bastante, jantamos e eu tomei uns chopps para me soltar mais, depois fomos dar umas voltas e nisso ela colocou a mão em minha perna e pude sentir ela me alisando com a mão e nisso meu pau logo ficou duro e começou a apertar dentro na calça, e ela diz nossa papai como o seu pau cresceu rápido, vc deve estar gostando de meus carinhos, deixa eu tirar ele para fora da calça .... eu falei pra ela, vc está muito safadinha minha princesa, mas estou adorando vc assim comigo e quero muito que a gente tenha maravilhosos momentos .... não vejo a hora de te chupar todinha ....

Quando chegamos em no apartamento, agimos de forma normal, pois estávamos todos em dias festivos, meus amigos estamos bebendo e jogando cartas, nisso eu fiquei em eles batendo papo e a minha filha logo diz, pai eu vou me deitar pois estou muito cansada, só de ouvir isso já me deu tesão naquele momento, pois era o sinal dela que iria estar me esperando na cama toda molhadinha para eu saborear ela, pois na ultima noite ficamos apenas nos carinhos, um acariciando o outro, mas já estava imaginando como poderia ser essa noite.

Quando chego no quarto, vejo ela deitada na cama apenas de baby doll, quando vou para a cama, ela acorda e fica toda feliz e vem me abraçar, nisso eu sinto o calor de seu corpo e meu pau já fica duro, e começo a beijar a ela, passar a minha mão no corpo dela e percebo que ela está sem calcinha, deito ela na cama e digo que hoje eu irei te dar muito prazer, pois vou te chupar todinha, começo a beijar seu pescoço e vou descendo até os seios seios que ainda estão em formação, são são uma delicia, com formato de pêra, chupo eles com muita vontades, só peço para ela não gemer alto pois alguém poderia ouvir os gemidinhos ... depois vou descendo até o seu umbigo e a sua bucetinha, que é algo fantástico, toda lisinha, rosadinha e fechadinha, realmente um tesão, coloquei chupando a sua bucetinha com vontade pois era isso que ela queria, então ela irá ter, depois virei ela de bruços, coloquei um travesseiro embaixo ela e ela ficou com o bumbum todo empinado e abrir suas perninhas e chupei ela novamente, colocando meu dedo em seu cuzinho, no inicio fiquei alisando o seu cuzinho e ela gemia toda .... Depois abri o seu cuzinho e comecei a chupar ele todinho, era uma delicia, depois disso fui colocando o dedo devagar em seu cuzinho até entrar ele, nisso ela se contorcia toda e gemia.

Depois de tanto chupar ela deitei na cama e pedi para que ela me chupasse, ela colocou a sua boca macia em meu pau, que mede 19cm, e começou a beijar ele, lamber e depois colocou ele na boca, ela olha pra mim e me diz, que delicia papai, eu quero sempre estar assim com vc, quero sentir o seu pau em mim, e poder chupar ele todos os dias, pois eu te amo tanto e quero poder morar com vc papai, pois ao seu lado eu sou muito feliz, nisso eu ainda não consegui digerir toda essa situação, pois realmente não sei como manter esse segredo e todo esse desejo que estou sentindo pela minha filha.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 33 estrelas.
Incentive Ferronatto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Boa continuação, realmente uma situação que acontece muito mais do que se sabe . . . aguardo a sequencia e ja adicionei aos meus favoritos. Nota dez (fantasiasocial@bol.com.br)

0 0